*Mia On*
Depois de um tempo Hazel acordou, ela e eu acordamos os meninos e voltamos a andar.
Eu não tinha noção alguma de qual caminho era melhor, não sei arquitetura como Annabeth, nem vejo através da nevoa aqui em baixo como Rachel, eu apenas seguia minha intuição e esperava ter sorte e não levar meus amigos e minha familia a morte certa.- Percebi que você não é muito boa com o charme - comentou Hazel me tirando de meus pensamentos e a olhei - Aquela hora com os...vampiros- ela refrescou minha memória.
- É, eu não sou muit...- fui interrompida pelo tio Sam
- Então, foi isso que você fez para o vampiro te obedecer? Charme?- perguntou ele
- Foi isso que sua mãe estava dizendo com "dom"? - perguntou meu pai e achei engraçado como ele disse "sua mãe" com tanta naturalidade, como se ela fosse só uma mulher que ele conheceu e não uma deusa.
- Sim... - comecei a explicar o que era o charme e que alguns semideuses tem dons dados por seus pais, eu esqueço as vezes que eles só sabem uma parte do meu mundo.
- E... Isso é tão poderoso capaz de alterar memórias?- perguntou Sam, estranhei o súbito interesse no início, mas lembrei que no dia em que nos conhecemos Annabeth queria que eu usasse o charme neles
- Sim, mas mesmo se eu tivesse usado não iria funcionar...- fui interrompida por Oscar
- Porque você não prática!- disse ele e o olhei feio, tentei argumentar.
- Eu não gosto muito do diálogo, minha área é mais...
- Na base da porrada!- Oscar completou minha frasse e Hazel riu. Me senti um pouco envergonhada, porque não era mentira, eu gosto mesmo mais da ação.
- E então? Vai querer minha ajuda?- perguntou Hazel
- Por que quer me ajudar?- perguntei
- Somos amigas!... Não somos?- perguntou ela um pouco chateada, droga, maldito medo de confiar nas pessoas.
-Sim, claro... Só que nunca conversamos muito- disse
- Nico fala tanto de você que é como se eu te conhece- Ela disse e eu corei, espero que ninguém tenha percebido.Fui treinando o charme conforme íamos andando, as cobaias acabaram sendo os meninos. Papai me fez prometer que depois do treino eu nunca usaria o charme nele ou em Sam, só em caso de emergência, concordei, eu não ia usar neles mesmo, não acho certo usar em família ou amigos.
No fim o charme é bem parecido com a névoa, Hazel me disse: "Os mortos veem o que acreditam que veram. Os vivos também, esse é o segredo". Não entendi muito bem, mas praticando está melhorando e é isso que importa, se precisar usar de novo quero estar pronta.
Comecei a pensar que nunca iriamos achar o Nico, fala serio, quais eram as chances? Esse lugar é enorme, andamos até demais e acho que estamos andando em círculo e a pior parte é que estou com uma sensação ruim.*Dean On*
Estava começando a ficar impaciente e não era o único. Mia estava uma pilha, agia estranho desde a última vez que paramos pra descansar, falava o básico e seguia adiante sem parar pra descansar ou comer.
- Vamos comer- disse para todos ouvirem, eles param de andar, menos Mia que seguia em frente - Mia! Vamos comer!- disse, ela parou e me olhou, ela ia me contrariar quando a desafiei com o olhar "me desacata pra você ver"
- Rápido!- ela disse tirando a mochila das costas e retirando os pratos da mochila e me entregando.Dei um pra Hazel e outro para o Sammy, Oscar comeu o resto da suas latas e umas frutas que ele pediu pra Hazel. Mia estava encostada na parede e olhava de uma lado para o outro aflita, olhei o meu prato que tinha um belo lanche de carne de porco e um pedaço de torta maravilhoso (esse prato mágico é incrivel) e caminhei até a Mia
- Come! - mandei
- Não, obrigada- ela disse
- Você precisa comer!- disse com mais autoridade e enfatizando o precisa, ela pegou o prato e comeu um pedaço do lanche
- Estamos perdendo tempo- reclamou de boca cheia e a ignoreiMe aproximei de Sam. Mia deu mais três mordidas no lenche, duas na torta e deixou o prato de lado.
- Eu vou matar aquele magricela!- disse, Sam riu fraco e o encarei - É serio, esse lugar não ta fazendo bem pra Mia
Ele olha para Mia e entende o que quero dizer. Ela está andando de um lado para o outro, olhando para todos os lados, inquieta, aflita, sem baixar a guarda. Sam termina de comer e me da o prato, como rapido e voltamos a andar.
Passamos por um corredor cheio de aranhas, de grandes a pequenas, eram muitas aranhas mesmo. Oscar usou seu poder com os animais, tocou sua flauta as hipnotizando para não nos atacar, disse para irmos rapido porque sua musica não era tão eficaz com aranhas como com os outros bichos.
Depois do corredor do homem aranha, estava tudo tranquilo, Mia continuava estranha e foi a vez de Oscar notar, ele começou a cantarolar uma musica pop, que não era da Taylor Swift, eu saberia se fosse, e incentivou Mia e Hazel a cantar também. Hazel disse que não conhecia a música, mas mesmo assim Oscar continuou cantando e fazendo palhaçada, o que fazia elas rir, e eu ria toda vez que ele cantava"Take a sip of my secret potion. I'll make you fall in love" ..." Boy, you belong to me. I got the recipe and it's called Black Magic."
(Beba um gole de minha poção secreta. Eu te farei se apaixonar...Garoto, você pertence à mim. Eu tenho a receita, se chama magia negra)Olhando para o Sam, a cara de sem graça do Sam era a melhor. No fim todo mundo estava se divertindo com as brincadeiras do Oscar, inclusive Mia que até cantava junto com ele.
Nossos risos se foram quando ouvimos palmas lentas vindo de algum lugar. Uma mulher apareceu na nossa frente, ela batia palmas ironicamente, ela é branca, tem cabelos cor de chocolate a mesma cor da sua perna de burro, a outra perna é mecânica, usava um uniforme de lider de torcida. Do seu lado direito apareceu uma mulher igual ela, mas usava um uniforme de sorveteria e seus cabelos eram loiro escuro, a sua esquerda um ogro peludo apareceu, ele tinha uns dois metros, usava uma bermuda de surfista e tinha muitas tatuagens no seu corpo meio avermelhado, que bicho feio.
Ficamos todos alertas, menos Mia, ela não se mexia, não tirava os olhos da mulher esquisita e respirava acelerado. A mulher passou os olhos por todos nós e os pousou em Mia, deu um leve sorriso de canto, por instinto minha mão foi até minha arma, não gostei dessa mulher e não gostei do efeito que ela gerou em Mia.- Amélia- disse a mulher com uma voz doce e ao mesmo tempo sinistra- Não achei que viveria tanto.
Ela deu alguns passos em direção a Mia sem tirar os olhos dela, Mia não se afastou, nem se mexeu, estava em choque, respirava com dificuldade, ela estava com medo. Destravei minha arma, a mulher notou e me encarou, alargou mais o sorriso, mas não voltou a se aproximar.
- Quem é ela, Mia ?- perguntou Sam
- De onde a conhece?- perguntei, Mia não respondeu
- Vamos, Amélia. Quem sou eu?...Diga!- disse a mulher e Mia com dificuldade abriu a boca e pronunciou
- S..s..sen...senhora No...nolan
- Seu pesadelo- disse a mulher.Autora: I'm back, baby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Afrodite
FanfictionMia é uma semideusa, filha de Afrodite, que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando descobre quem é seu pai. Agora Mia além de matar ciclopes, ela segue o negócio da família e tem que se acostumar com a ideia de ter um pai. Ela vai viver u...