capítulo 32 (ultima parte)

457 30 26
                                    

*Dean on*

- MIA! - grito ao ver ela, ela... não, não pode ser.

Olho Sammy buscando conforto, uma direção, com esperança que meus olhos estivesem me enganado. Ele esta sem reação, ele olha pra mim confirmando que meus olhos não me enganaram, meu peito enche de dor e minha vista embaça com lagrimas que querem descer.
Anteu ergue os braços como um campeão e os monstros da cabine e plateia começam a vibrar de empolgação, Nolan da só um sorriso, seguro minha adaga com mais força imaginando ela entrando em seu peito. Minha dor logo se transforma em ódio.
Avanço neles e Sam me segue. Eles se defendem e vem pra cima, mas simplesmente os mato e sigo em frente. Em cada monstro que matava com a adaga me via a imagem da minha filha, da Mia, esse era meu combustível, meu ódio. Meu objetivo era Nolan, um por um dos monstros eu ia enfrentando, sem me importar com as dores de suas garras, presas e lanças, uma dor maior agora me preenchia, foram apenas dois meses para eu amar aquela garota mais do que tudo, para ela mudar a minha vida e apenas um cara gordo e feio para tira-la de mim. A cada monstro que mata-va era como se Nolam estivesse mais longe, Sam não ficava pra trás fazendo todos aqueles monstros virarem pó.
Um a um eles foram morrendo, um deles foi pra cima de Hazel e Oscar, mas Oscar o socou e Sam enfiou a adaga nas costas do monstro, só então percebi que Oscar fazia cobertura pra Hazel ja que ela não estava lutando, na verdade parecia bem inercida da luta que rolava. Um montro me agarrou por trás e voltei ao meu objetivo, bati as costas na parede com força fazendo o monstro me soltar virei e enfiei a adaga na sua barriga, esperei que o ultimo mostro virasse pó enquanto gritava de dor, me virei procurando a que faltava, Nolan, mas não a encontrei, aquela desgraçada fugiu. Já estava indo atrás dela quando Hazel cai sem forças e me aproximo preocupado, Oscar que servia de apoio para ela ficar em pé a passa para Sam

- Você esta bem? - pergunta Sam a Hazel que esta consciente, mas aparenta estar muito cansada.
- Funcionou? - Oscar diz a ela que sorri e assente, ele se aproxima do parapeito do camarote e se prepara para algo - Ainda não acabou- ele diz pra nós
- O que funcionou? - pergunto, será que o plano de Mia? Não, se ele funcionou ela estaria aqui, ela não faria um plano no qual ela morre. Faria?

Os urros e glórias a Anteu ainda não haviam cessado, mas ele ainda queria mais, foi em direção ao corpo de Mia para exibi-lo como troféu. Chegou perto e chutou o corpo, seu pé atravessou o corpo que então sumiu como fumaça. Não entendo o que esta acontecendo, mas por algum motivo vem a minha mente Hazel.
Anteu surpreso, logo muda sua expressão para Anteu zangado.
Ele passa a procurar pela arena Mia, assim como a plateia, assim como eu. Nossa atenção é tomada para um "hey" que vem de cima e meu peito se enche de esperança ao ouvir tal voz.
Em cima de uma das calhas das lâmpadas estava ela, seus cabelos loiros caido aos ombros e uma mecha em seu rosto, seus olhos verdes passavam confiança e seu sorriso estava travesso como se todos tivessem caido em sua grande pegadinha, ainda cheia de machucados e sangue, mas o mais importante, viva.

- Pensei que essa luta só acabasse com um dos competidores morto - disse ela com ironia.

*Mia On*

Enquanto usava o charme para libertar minha familia e amigos notei que não tenho tanto poder ainda para fazer Anteu abrir mão de Nico. A luta com o Nico nada mais foi que tirar ele do jogo, e funcionou. Claro que eu sabia que não sairiamos daqui vivos se não derrotassemos Anteu, e sinceramente não dormiria tranquila sabendo que tive a oportunidade de acabar com esse jogo estupido e não o fiz, mas tinha um problema. Assim como nos inspiramos nas historias dos primeiros herois, como Hércules, também fazemos isso com os novos, como Percy, e foi na história dele que fiz a base do meu plano.
Diferente de Anteu eu sei todos os pontos fortes e truques do meu oponente, e também que eu teria que levar essa luta para longe do chão. Não seria fácil, mas eu também tenho uns truques, e sorte que Oscar pegou minha linha de raciocínio. Era arriscado, mas era o que tínhamos no momento.
O plano era que eu enganaria Anteu, fingiria minha morte para ele ter uma falsa glória, poderiamos parar ai, com uma ilusão da névoa de Hazel enquanto eu e o Nico fugiamos e eles pegavam nossas coisas e nos encontravam, mas o poder de Hazel não é tão forte aqui, ela tinha dito isso enquanto treinavamos meu charme, além de correr o risco de não funcionar, correriamos o risco de eles virem atrás de Nico, e, e eu também queria provar pra mim mesmo que podia, que o encontro com Nolan não tirou tudo o que me transformei nesses anos no acampamento, eu não era mais uma garotinha medrosa. Enfim, era arriscado e eu podia morrer.

Eu consegui passar a defessa dele e acertei seu peito e fui o rasgando até o chão, quando eu cai no chão e iria me afastar, Hazel ja atuava, ela fez uma versão minha se afastando e esperando o ataque de Anteu, e eu estava escondida atrás de uma das pernas dele enquanto ele se regenerava, o cara é tão grande que ninguem notou, assim que a falsa eu o atacou e ele a jogou na parede. Todos olhavam para a falsa eu esperando que ela levantasse, então nem notaram eu me escondendo no escudo largado no chão da minha luta anterior com o Nico, fui me espreitando na parede ate sair da arena. Fui andando pelos corredores, e sinceramente o lugar não é tão protegido como pensei, não foi dificil eu descobrir como chegar na iluminação.

...

- Pensei que essa luta só acabasse com um dos competidores morto - disse irônica.

A raiva que Anteu olhou pra mim, era capaz de pedrificar igual a Medusa, sorri, claro que não ia cantar Vitória antes da hora, mas estava feliz que Hazel conseguiu e eu não morri e isso me deixava confiante.

- Sobe aqui, gorducho! Ou a sua banha além de não te deixar ver seus pés não deixa você pular? - digo provocando.

Anteu ruge de raiva e olho pra Oscar esperando que ele esteja pronto. Não consigo ver claramente Oscar de onde estou, e muito menos sua resposta. Vou ter que arriscar.
Pulo para a outra calha e provoco mais.

- Sei o que pretende e não vai conseguir! Você não é como o outro filho de Poseidon, você não é ninguém. Desca aqui aceite sua morte. - disse Anteu furioso, o olhei desafiadora.

Nessa hora uma música de flauta começou a tocar e plantas começaram a crescer do chão e se enrolar em Anteu, que lutava contra elas as arrancando de seu corpo, as plantas cresciam mais rapido do que ele podia arrancar, isso porque Oscar tocava muito rápido, tinha medo dele errar uma nota e tudo ir por água abaixo.
A planta que Oscar fazia crescer me lembrava o pé de feijão daquele conto infantil de um tal de Jonas, Jack, algo do tipo. Esse pé de feijão prendeu todos os membros de Anteu e levou até onde eu estava, o amarrando na calha, Oscar trocou a melodia fazendo a planta ser cortada da raiz e Anteu ficar totalmente fora do solo, preso e sem poder fazer nada, parece que estratégia venceu a força. Ele gritava insultos e ameaças enquanto eu me aproximava dele com a espada em punho.

- Eu não sou um filho do deus do mar. Sou uma filha de Afrodite. E o amor destroi!-  digo isso e perfuro seu coração, espero para ver se ele vai se regenerar, mas logo ele fica imovel e começa a virar pó.

Venci.

Autora: Oi pessoas! Tudo bom?
Devo começar pedindo desculpas, sei que disse q não iria demorar para postar pq ja estavam quase prontos, e realmente estavam, mas a minha casa ta em uma reforma doida q ta me deixando mais desorganizada do q já sou, e ai não rolou finalizar, voltei a escrever somente no meu niver q foi no fim de semana, mas ta ai.
Sobre o cap, sei q alterei algumas coisas no cenario do tio Rick, mas acredito q depois q os monstros morrem e eles retornam, retornam nem q seja um pouco diferente, essa é minha visão, e espero q não se incomodem, tento nao alterar tanto o do Rick, já q estou alterando demais o universo de Supernatural.

Agora o meu presente de aniversario.
Quero q me digam o q acham da fic, o q esperam dela, se gostam ou não, dos personagens e o pq, essas coisas? Quero a opinião de vcs (e não vou postar outro até me responderem em)

É isso,obg ❤

A Filha De AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora