Alison Dilaurentis finalmente chega em Rosewood após dirigir 3 horas seguidas...
POV Alison
- Finalmente. - Diz Ali, dando um suspiro.
- Até que enfim, não aguentava mais ficar longe dessa cidade, e de um certo alguém... - Ela pensa, e sorri.Alison só pensava em ver Emily desde que colocou os pés novamente em Rosewood. Ela não pensou duas vezes e ligou para Em, que nem sabia da sua chegada...
Emily? - Disse tensaAlison? É você? - Emily respondeu surpresa.
Sim, sou eu. Eu sei que já faz tempo mas, eu posso te ver? Por favor! - Alison diz ainda insegura.
Claro, vamos nós ver no café daqui à 30 min , pode ser? - Em
Ok-
POV Emily
Não estou acreditando que a Alison está de volta... Tenho que admitir que ela bagunça bastante a minha cabeça e traz de volta sentimentos que eu pensava não existir mais em mim!
Mais tarde, naquele mesmo dia...
Emily dá um forte suspiro ao chegar na porta do local combinado..
... ela sabe que esse encontro só vai mexer mais ainda com os sentimentos dela.
Ao entrar no café ela escuta a música que marcou a relação das duas, e a vem na memória várias lembranças delas juntas.
Alison já estava a sua espera, elas dão um forte abraço, que as levam para outra dimensão...Eu senti tanta saudade. - Fala Alison
Eu também, muita! - Emily responde
Elas sentam e buscam desesperadamente o olhar uma da outra, e por alguns segundos ficam se olhando e esquecem de tudo ao seu redor...
E então, como andam as coisas? Por onde você estava? - Emily tenta puxar conversa.
Ah, eu estava muito concentrada em meu serviço, então decide largar tudo é fui a Paris, sozinha, foi ai que eu percebi que estava faltando algo na minha vida, na verdade alguém. - Alison disse sem graça.
É, Paris não é o melhor lugar para ir dar um passeio sozinha - Emily fala e solta um sorriso.
Alison retribui o sorriso.
Elas ficam conversando por mais uma hora até o celular de Emily tocar...
Emily vê a ligação e pede um minuto para atender.
Alison escuta
Sim, já estou a caminho. - Em
Desculpa Ali esqueci de mencionar que depois que você foi embora acabei mudando meu curso de Biologia para Medicina e estou terminando de concluir meu curso, mas já estou atendendo no Hospital de Rosewood. Então vou ter que correr lá que eles estão precisando de mim. - Emily disse se levantando.
Claro, isso não é surpresa para mim, você sempre se importou com as pessoas e essa profissão é a sua cara mesmo. - Ali sorri, e a abraça.
Emily sai.
Alison pede outro café e vai embora.POV Emily
Entrei no meu carro e fui direto para o Hospital, cheguei lá examinei minha paciente, que por acaso era uma criança com uns lindos olhos azuis que me lembraram o de Ali. Então entrei para a minha sala e lá fiquei com os meus pensamentos que só estavam em uma pessoa: Alison Dilaurentis.
POV Alison
Cheguei em casa, ainda muito mexida emocionalmente por estar de volta a essa cidade que me traz tantas lembranças, algumas ruins, outras tão boas ao ponto de eu jamais esquecer. Então coloquei um vinho que comprei no caminho de volta para casa e fui tomar banho, e naquela banheira fiquei com meus pensamentos que estavam voltados só para uma pessoa: Emily Fields.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did you miss me?
RomanceSe passaram alguns anos desde que o mistério de Uber A foi resolvido. Alison Dilaurentis finalmente pretende voltar a Rosewood e viver sua vida com Emily Fields, recomeçar tudo, mas ela não imaginava que seria tão difícil... "Eu a amava contra a raz...