First comes the calm, and then the hurricane.

615 55 14
                                    

Sem revisão.

Autora:
Se passaram dois anos após tudo que Heitor disse. Emily ficou sabendo que ele abriu uma empresa fora do país e se casou com a Mona, porém não tinha dado mais notícias até então. Emily conseguiu terminar a faculdade de Medicina e Alison decidiu fazer um curso de Fotografia e se formou no fim do ano. No começo desse ano ela foi contratada pelo uma empresa de uma revista bem famosa no país. Lauren já falava e andava para todos os lados, estava em uma escolinha particular avançada pois era muito inteligente apesar da pouca idade.
A vida delas parecia um sonho, desses que a gente não quer mais acordar sabe? Poise, mas uma hora a gente sempre acorda e aí temos que encarar o que chamamos de " vida real ".

Xxx

- Bom dia loirinha. Da pra levar Lauren para a escolinha? Hoje vou ter que entrar no hospital mais cedo. - deu um beijo em Alison e se levantou rapidamente e colocou sua roupa de trabalho.

- Dá sim amor. - disse com voz de sono e sê esticando na cama.

Emily terminou de se vestir e logo desceu. Preparou um café bem rápido e saiu às pressas.

- Já estou indo, amo vocês. - disse fechando a porta, caminhou até a caixa de correspondência e pegou algumas cartas. Entrou no carro e colocou as cartas no banco ao lado.

~ Alison:

Alison se virou de um lado e de outro tentando criar coragem para sair da cama, até que conseguiu. Caminhou até o quarto de Lauren que era ao lado do seu e se sentou na cama ao lado dela.

- Bom dia meu bebê, vamos acordar? Já está na hora de ir pra escolinha Catherine. - disse passando a mão pelos cabelos de Lauren.

Lauren se virou conçando e abrindo aqueles lindos olhinhos verdes acizentados.

- Bom dia mamãe. - se sentou na cama e abraçou Alison.

Alison se levantou com Lauren em seu colo e a levou pra o banheiro, á ajudou com sua higiene matinal, colocou o uniforme da escola e desceu para a cozinha. Arrumou a lancheira de Lauren e tomou seu café que já estava meio frio, porém não reclamou. A vida estava perfeita demais para ficar reclamando por um café frio.
Trancou a casa, colocou Lauren em sua cadeirinha e entrou no carro. É assim foram em direção à escola infantil mais renomada de Rosewood.

~ Emily:

- Bom dia. - disse para os pacientes que aguardavam um horário com ela, eles á responderam sorridentes.

Entrou em sua sala, colocou as cartas em sua mesa e ligou seu MacBook para checar uns e-mails. Até que umas das cartas à chamou atenção, era uma intimação.

- Não, não, não. Não Heitor, você nao fez isso. - disse tremendo e com os olhos já cheios d'Água.

Intimação :

"DOUTOR DYLAN, JUIZ DE DIREITO DA 21ª VARA DE INFÂNCIA E JUVENTUDE DA CIDADE DE ROSEWOOD, CONCORDA COM O PEDIDO DE INTIMAÇÃO DE HEITOR CLARK PARA EMILY FIELDS. por Dependência Proc. 33.77.888.2016.004.15.06

Heitor Clark Vanderwaal , casado, empresário, residente e domiciliado na Rua D, nº. 12, em Milão (Itália) CEP nº 11222-33, inscrito no CPF(MF) sob o nº. 111.222.333-44, vem, com o devido respeito por intermédio de seu patrono que abaixo assina, o qual, à luz do art. 287, caput, do Estatuto, indica-o para as intimações que se fizerem necessárias, com supedâneo do art. 695, caput c/c art. 300 e segs. da Legislação Adjetiva Civil c/c art. 1.583, § 2º, do Código Civil.

AÇÃO DE MODIFICAÇÃO DE GUARDA DE MENOR, pedido de tutela provisória de urgência contra Emily Catherine Fields DiLaurentis, casada, médica , residente e domiciliada na Rua A, nº. 27, em Rosewood( Pensilvânia) CEP nº. 33311-44, inscrita no CPF (MF) sob o nº. 333.222.111-44, pelas razões fáticas e de direito indicadas.

POR FAVOR COMPARECER NO FÓRUM NA SEGUINTE DATA MARCADO COM SEU ADVOGADO. "

Emily jogou tudo que estava em sua mesa no chão e rasgou a carta em prantos.

Me Desculpem pela demora, fiquei sem celular por um tempo.
Obrigada aos que ainda estão aqui comigo firmes e fortes. Um beijo e NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
OBRIGADA PELOS 5 MIL 😍😍😍❣️❣️❣️

Did you miss me?Onde histórias criam vida. Descubra agora