Doubt.

664 53 11
                                    

Continuação:

- Emily. Esse filho que você está esperando é meu? Porque não adianta falar que você teve outro cara depois ou antes de ficar comigo porque eu sei que não teve. Então, é meu?

Emily não sabia ao certo o que dizer, mas soltou um não curto e rápido ao ver Hanna a procurando na porta da Clínica.

- Não. Desculpe tenho que ir.

- Emily?
-Gritou Heitor vendo ela se distanciar rapidamente.

- Emily. Onde você estava?
- Perguntou olhando preocupada

- Não dá pra falar agora, vamos rápido.
- Disse entrando no carro.

- Tá.
- Entrou no carro e saíram.

Elas estavam em silêncio a caminho da casa de Emily e Alison.

- Não. Não vamos para minha casa, não vou conseguir olhar na cara de Alison se eu não me decidir se conto ou não a ela que Heitor descobriu que estou grávida.
- Disse ainda sem saber o que fazer.

- Não diz nada, não ainda. Tá tudo sobre controle. Se ele começar a ficar no seu pé, o que eu acho difícil, você fala pra ela.

- Hanna eu tô com medo, você não conhece o Heitor como eu. Ele sempre foi um bom amigo sabe, mas depois que aconteceu aquilo entre nós ele acabou ficando no meu pé sem parar, eu tiver até que trocar de curso na faculdade.

- Mana, vai ficar tudo bem tá? Eu tô do seu lado para tudo.
- Disse pegando na mão de Emily.

- Hanna eu tenho medo de quando ele souber que a Lauren é filha dele.
- Falou enquanto limpava suas lágrimas.

Hanna parou o carro e abraçou Emily.

- Se ele tocar na minha sobrinha/afilhada eu mato ele.
- Disse fazendo Emily sorrir.

- Ainda bem que eu tenho você. Sinto tanta falta das meninas sabe, mas sei que elas têm que seguir seus caminhos assim como estamos seguindo o nosso.
- Limpou o resto de lágrimas saindo do abraço.

- Eu sei, também sinto muita falta delas. Tenho uma notícia para te dar, Caleb e eu estamos tentando engravidar.
- Disse sorrindo.

- Ah, fico tão feliz por vocês. Eu sei o quanto se amam. Você será uma mãe maravilhosa.
- Sorriu fazendo Hanna sorrir também.

- Obrigada Em.
- Ligou o carro e saíram.

- Agora podemos ir pra minha casa. A hora passou tão rápido enquanto conversávamos que nem percebemos que já está quase escurecendo.

- Verdade.
- Disse Hanna pegando seu celular.
- Emily, Alison mandou três mensagens e disse para você ligar pra ela.

- Nossa me esqueci completamente.
- Falou enquanto pegava seu celular na bolsa.

- Ah, chegamos nem precisa ligar.
- Disse parando o carro, para Emily descer.

- Tchau Hanna, até mais.
- Lhe deu um abraço e saiu, entrando em casa.

- Emily por que não me atendia? Te liguei umas 10 vezes.
- Disse abraçando Emily.

- Desculpa amor, perdemos a noção do tempo enquanto conversávamos no Brew. Nem cheguei a olhar no meu celular ainda, quando achei ele já tínhamos chegado aqui na porta.
- Correspondeu o abraço.

- Sem problemas, mas não faz mais isso fiquei preocupada.
- Disse indo para a cozinha.

- Tá bom amor. Huuum, que cheiro gostoso.

- Estou fazendo strogonoff.
- Gritou da cozinha

- Que delícia. Amor vou subir e tomar um banho.

- Tá bom.

Emily subiu para a suite e Alison ficou mexendo a panela. Até escutar um celular tocar. Pegou o dela mas não era, então foi até a sala e viu que era o de Emily.

- Emily?
- Gritou, porém Emily não ouviu. Então atendeu.

Ligação :

- Emily, sou eu o Heitor. Não dificulte as coisas, eu sei que esse filho é meu. Quem sabe não é o destino conspirando ao nosso favor. Por favor Emily, eu te amo.

Alison ouviu tudo calada deixando várias lágrimas caírem.

Sem revisão.

VOTEM E COMENTEM.
Beijos. Até o próximo, meus emisons'babys. <3

Did you miss me?Onde histórias criam vida. Descubra agora