1 year of Lauren.

807 55 25
                                    

PS: Não achei ninguém melhor para ser a filha de Emily e Alison, porque depois que acabar essa fic, irei fazer uma história sobre ela. Não coloquei uma foto dela antes, pois não achei nenhuma de quando ela era recém nascida.

1 ano depois :

- Hanna busca o bolo na geladeira, deixe o T com o Caleb. - Falou se referindo a Tyler, filho de Hanna e Caleb que tinha 7 meses.
-Spencer vai colocando as comidas na mesa, Aria por favor abra a porta para os convidados, Alison vai fazer sala pra eles enquanto termino de arrumar a Lauren. - Disse Emily correndo para cima com Lauren no colo. Colocou a fantasia de vaquinha nela, pois o tema de sua festa era "Fazendinha", e desceu para a festa.

- Oi. Olá. Como estão? - Disse sorrindo para todos que estavam lá. (Jason, Pam, Mary, Ashley, Caleb, Ezra, Toby e as meninas.)

- Ah deixa eu pega - lá um pouco?- Diz Spencer erguendo os braços para que Emily lhe entregasse Lauren. - Estou muito ansiosa para ver o rostinho da minha filha. - Falou enquanto brincava com Lauren.( Spencer já estava de sete meses.)

- Falta pouco amiga. É a melhor sensação que uma mulher pode ter. - Disse rindo boba até que Alison chega e a abraça por trás.

- Vou ali levar Lauren para que o Toby possa babar em cima dela. - Disse rindo para Em e Ali.

- Vai lá. - Disse Alison, e indo para frente da Emily e a beijando.

Meia hora depois :

- Então, vamos cantar parabéns para minha sobrinha? - Disse Jason vindo com Lauren no colo e a entregando para Alison.

- Bora. - Disse Emily indo para a mesa,  colocando a velinha em cima do bolo, e acendendo ela.

Trim ( barulho da campainha)

- Uai tá esperando mais alguém? -Disse Alison surpresa.

- Não. Acho que não. - Respondeu Emily, confusa.

- Vou lá. - Alison foi até a porta e a abriu, ficando supresa a ver quem eram.

- Esqueceram de me convidar para o aniversário da minha filha? - Disse Heitor com o sorriso mais sarcástico do mundo, e de mãos dadas com a Mona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esqueceram de me convidar para o aniversário da minha filha? - Disse Heitor com o sorriso mais sarcástico do mundo, e de mãos dadas com a Mona.

- Olá Alison. - Disse Mona sorrindo ironicamente.

- Com licença. - Disse Heitor passando por Alison que ainda estava ali, paralisada.

- Emily. - Disse Hanna cutucando Emily com força.

- Aí Hanna. - Disse Massageando onde a mesma cutucou.

- Olha aquela porra. - Disse cutucando à com mais força.

- Que merda eles estão fazendo aqui? - Disse Emily, que nem se importou com a dor do "murro" de Hanna.
- Segura a Lauren Hanna.-Entregou e foi até eles que estavam cumprimentando as pessoas.
- Oi Mona. - Disse olhando rapidamente para Mona e voltando a olhar para Heitor. -Vem aqui. - O puxou para a cozinha.

- Calma gata, relaxa. - Disse Heitor rindo da mesma.

- Mas que Diabos você está fazendo aqui?

- É o aniversário da minha filha Emily. - Disse abrindo a geladeira e pegando uma cerveja.

- Ei, solta isso. - Tomou da mão dele. - Você nunca procurou por ela antes. Por que agora?

- Porque eu vi que preciso dela em minha vida, ela é minha filha e eu a amo.

- Ah, corta essa Heitor. Quem você está querendo enganar? - Ia falar mais, até que Mona entrou na cozinha.

- O que foi amor? Já estão querendo cantar parabéns para minha enteada. - Disse abraçando Heitor, e continuou.
- Ah, é melhor você ir ver como esta sua mulherzinha. Parece que ela viu um fantasma. - Riu e beijou Heitor que também ria, enquanto Emily saía.

- Hanna cadê a Alison? - Disse pegando Lauren no colo.

- Acho que ainda está lá fora.

Emily foi até a varanda e viu Alison sentada na pequena escada, limpando seu rosto.

- Ei, amor. Me desculpe por isso. - Disse Emily sentando ao seu lado com Lauren no colo.

- Eu estou bem Emily. - Disse dando um fraco sorriso, e olhou para Lauren pegando na mão dela.

- Nós te amamos. - Falou enquanto passava a mão no rosto de Alison.
- Não é Lauren? - Disse enquanto olhava Lauren rir.

- Mãmã . - Disse Lauren erguendo os braços para que Alison possa pega-lá . Fazendo Alison e Emily rirem que nem duas bobas.

- Eu amo vocês. - Pegou Lauren e abraçou Emily.

- Agora vamos voltar lá de cabeça erguida como se nada tivesse acontecido. Agorinha isso acaba. Você acha que ele vai dar conta de tamanha responsabilidade? Mais é óbvio que não. - Disse se levantando e dando a mão para Alison. A mesma pegou em sua mão e entraram fingindo que nada as abalava.

#Continua.

Hellou amorecos.
VOTEM E COMENTEM, EU AGRADEÇO.
O beijo! <3

Did you miss me?Onde histórias criam vida. Descubra agora