Reconciliation.

751 51 17
                                    

De volta à Alison:

- Senhorita, você não parece nada bem. Tem alguém para quem eu possa ligar? - Disse a garçonete enquanto segurava Alison.

- Ah, seila. - Deu uma pausa e depois Gritou. - Só não ligue para a vadia da Emily. - Falou enquanto com muito custo desbloqueava seu celular.

- Tá bom. Ligo pra Spencer?

- Pode ser, mas ela só vai chegar aqui depois de 6hrs no vôo. - Disse rindo.

- Hanna?

- Pode ser. - Falou escorando na mesa e fechando os olhos.

Ligando Hanna Marin :

- Que foi Vadia? - Disse Hanna parecendo que estava comendo algo.

- Oi, olha aqui é do Bar Telks e sua amiga Alison está muito mal.

- Ah, já tô indo. - Desligou

...

Emily voltou para casa depois daquela longa noite.

- Alison? - Disse abrindo a porta.
- Alison eu sei que errei em não falar que vi ele e não te contar que ele vivia me ligando, mas eu prometo não mentir mais. - Disse fechando a porta.
- Alison, onde você se meteu? - Se sentou com dificuldade por conta da barriga.
- É Lauren, pelo jeito somos só eu e você hoje anoite. - Falou enquanto passava a mão na barriga.

...

Hanna chegou ao bar com Caleb, mas só ela entrou. De longe viu Alison escorada na mesa, com alguém ao seu lado.

- Hey, ela é casada. - Disse fechando a cara.

- Oh, não. Sou eu que te liguei.

- Ah sim, me desculpe. - Olhou para Alison e a cutucou.
- Vamos Ali, anda logo. - Alison se levantou com a ajuda de Hanna e da outra moça que estava com elas.
- Obrigada por me ajudar e por cuidar dela, seja lá quem você for. - Riu e entrou no carro.

- Meu carro. - Disse Alison com a voz rouca.

- O Caleb vai levar para sua casa.

- Não. Eu não quero ir pra casa, eu vou dormir na sua ca-casa.

- Tá, mas só porque ia ser pior se você e a Emily conversassem agora.- Virou para olhar para Alison,  mas ela já havia pego no sono. Encostou o carro ao lado do de Alison que Caleb estava dirigindo e disse: Ei, leve o carro lá pra casa mesmo, Alison irá dormir lá.

- Ok.

...

No outro dia:

Alison acordou estranhando onde estava. Pois a mão em sua cabeça e sentiu um leve pontada.

- Onde estou?. - Ela falou se levantando e Hanna entrou no quarto.

- Bom dia, pensei que não ia acordar mais. - Disse rindo.

- Como eu fui parar aqui? Que horas são?

- Ah longa história. Já é quase meio dia.

- Nossa preciso ir pra casa -"Apesar de que é último lugar que eu queria estar" pensou ela.

- Você está bem para dirigir?

- Sinceramente. Não.

- Vem, eu te levo no seu carro.

Elas entraram e foram em direção a casa de Emison.

- Quer me falar o que houve?

- Por que você acha que houve alguma coisa? - Falou mas sem olhar para Hanna.

- Porque você não é de beber Ali.

- Ah. O Heitor anda ligando para Emily e não foi a primeira vez. E fiquei sabendo que ela viu ele e omitiu isso de mim.

- De que você tem medo Alison? - Perguntou Hanna.

Alison compreendeu a origem de sua pergunta e disse:
- De ela desistir desse "conto de fadas" que vivemos. De ver que não é isso que ela quer para sua filha.

- Sua também. -Deu uma pausa. Eu compreendo o que você sente, mas não deixe seu medo acabar atrapalhando vocês.

Alison apenas à olhou e ficou pensativa.

- Chegamos, até mais. - Disse dando um beijo no rosto de Alison. Ela desceu do carro e entrou em sua casa.

- Emily? - Olhou ao redor e viu que não estava lá então subiu as escadas e foi até o quarto, abriu a porta e viu Emily dormindo. Olhou em seu celular e viu que não ia dar meio dia como Hanna falou, e sim ia dar 8 horas.
- Filha da puta. - Disse e na mesma hora pois a mão tampando a boca ao ver Emily se mexer. Ela se deitou ao seu lado na cama e pode sentir sua respiração, encostou seus lábios no dela a dando um selinho, então sentiu Emily colocar sua mão em seu rosto e a beijar mais forte. Alison deslizou a mão pelo pescoço de Emily até chegar em seus seios, massageou com cuidado pois estavam sensíveis. Deslizou a mão pela sua barriga até chegar em sua intimidade, Emily a olhou como se tivesse pressa. Então ela enfiou os dedos por dentro da calcinha de Emily, massageando seu clitóris com o polegar e penetrando dois dedos nela. Emily gemeu baixo, Alison tirou os dois dedos e beijou sua intimidade, fazendo sua língua dançar nela. Não demorou muito e Emily gozou. Alison se deitou ao seu lado e a beijou.

- Eu te amo. - Sussurrou Emily.

VOTEM E COMENTEM...

Did you miss me?Onde histórias criam vida. Descubra agora