Dois meses se passaram desde que Emily disse sim...
Vamos Amor, tá na hora. Você vai perder sua consulta. - Alison
Tô pronta vamos. - Emily
Elas entraram no carro e Alison dirigiu até o consultório da Dra. Comier...
- Emily Fields?
- Aqui!
- Pode entrar.
Olá Doutora - disse Emily e Alison sorridentes
Oi meninas. Pode se deitar aqui Emily. -Disse apontando para a cama hospitalar.
Então é sua primeira ultrassom?
Sim, é. - Emily disse tensa.
Você vai sentir sua barriga gelada agora, tá bom? - A doutora disse enquanto passava o gel condutor na barriga de Emily.
Ok. - Emily segurou a mão de Alison.
Agora vocês vão escutar o coraçãozinho. - Dra. Comier
Tum... tum... tum...
O barulho fez Alison se emocionar, e Emily também.
Nosso bebê - Alison sorriu.
É uma menina - Dra. Comier
Nossa princesinha - Emily sorriu com lágrimas nos olhos.
A madrinha estava certa. A Hanna vai pirar... - Elas riram.
Ela é perfeitinha mamães, nenhum problema, tudo certo. - Dra. Comier
Graças à Deus - Alison
Obrigada Doutora.
Elas foram para casa...
Você vai ligar para a Hanna para contar ? - Alison
Sim, mas primeiro eu quero conversar com você. - Emily
O que foi? - Disse Alison preocupada...
Então, eu já estou indo para o meu 5° mês de gestação e eu quero me casar com você logo. Daqui a pouco eu não vou caber em nenhum vestido mais. - Emily riu
Alison sorriu - Então vamos marcar, o mais rápido possível.
Isso! Eu quero vender essa casa, ela me traz lembranças boas, mas também trazem ruins. Eu quero começar denovo em outro lugar, sabe ? Longe daqui, talvez. Eu, você e nossa princesa. Eu te amo demais minha loirinha, e eu quero que todos saibam que agora eu sou a Emily Catherine
Dilaurentis Fields.Grande ne? - Alison riu
O que? - Emily
Seu nome. - As duas riram
Eu não me importo, pra falar a verdade eu até que gosto. E eu nem sei do que você está falando, ou você acha que Alison Lauren Dilaurentis Fields é pequeno?
Não, não é, mas eu também gosto. - Alison sorriu e beijou Emily.
Vou ligar para a Hanna. Se prepara porque ela vai fazer um escândalo. - Elas riram.
[22:09]
Chamando : Hanna Marin📞
Oi, sumida. - Hanna disse emburrada.
Tenho uma novidade pra você. Adivinha? - Emily
É, não sei, não sou boa em adivinhar.
Ah, Banana, desemburra vai. Você vai gostar.
Tá bom, fala.
É menina! - Emily disse tirando o celular de perto do ouvido.
O que? Não acredito, viu eu te falei. Eu falei eu falei. Hanna gritava pelo outro lado da linha. - Até que eu sou boa em adivinhar sim.
É pelo jeito você! - Emily disse rindo. - Vou desligar, já tá tarde.
Ok beijo sapata. - Hanna
Então Emily tomou banho, escovou os dentes e se deitou ao lado de Alison.
Amor? Dormiu? - Emily
Não. Tava te esperando. - Disse Alison virando para Emily.
Huum... - Emily deu um sorriso malicioso. - Aí, ela está chutando.
Alison colocou a mão na barriga de Emily, começou a fazer carinho e sem perceber começou a falar com a bebê.
Oi minha princesa. É a mamãe, a outra mamãe... Quero que saiba que eu já te amo mais do que a mim mesma. Eu vou te defender com unhas e dentes, e ai de quem mecher com você, vou ser uma mamãe leoa. Nós três vamos ser muito companheiras umas das outras, vamos estar ao seu lado quando ninguém mais estiver, vamos enxugar suas lágrimas quando tiver o coração partido pela primeira vez, vamos te dar milhões de conselhos mesmo sabendo que nem todos iram entrar na sua cabeça. Eu vou te contar como me apaixonei pela sua mãe desde a primeira vez que a vi, e como fui idiota mentindo para mim mesma e a deixando escapar. Vou te amar por toda a eternidade, você vai ser a pessoa mais amada desse mundo... - Alison foi dizendo e ao mesmo tempo deixando várias lágrimas caírem, e um lindo sorriso quando terminou de falar.
Alison? Eu te amo! Obrigada por você ser quem você é . Minha filha não poderia ter pessoas melhores perto dela. - Emily estava muito emocionada com o que Alison disse, então a puxou para um beijo.
Espero que gostem meus amores.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, ISSO AJUDA MUITO NA DIVULGAÇÃO DA HISTÓRIA PARA QUE ELA POSSA SER LIDA POR MAIS E MAIS PESSOAS.
BEIJOS.
- T
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did you miss me?
Roman d'amourSe passaram alguns anos desde que o mistério de Uber A foi resolvido. Alison Dilaurentis finalmente pretende voltar a Rosewood e viver sua vida com Emily Fields, recomeçar tudo, mas ela não imaginava que seria tão difícil... "Eu a amava contra a raz...