If the first plan failed, we leave for the second.

508 47 19
                                    

Um ano se passou desde que Emily se mudou para Milão na Itália com Heitor e Lauren. Emily arrumou um serviço no Hospital particular de Milão e colou Lauren em uma escola particular lá, Heitor trabalhava na empresa dele.
No começo Heitor era um ótimo pai e marido, mas depois de algum tempo ele foi se mostrando cada vez mais o ser humano detestável que ele realmente é.

- Estava bebendo de novo  Heitor ? - Perguntou Emily enquanto tirava os sapatos do pé dele.

- Não enche o saco Emily. - Disse empurrando Emily.

Ela apenas respirou fundo e fingiu que nada aconteceu.

- Mamãe. - Disse Lauren descendo as escadas.

- Suba Lauren, e tranque a porta. - Abanou a mão e disse só para que ela escutasse " vá, rápido."

Lauren apenas subiu pra seu quarto e fez como sua mãe mandou. Apesar de ter só quatro anos, quase completando cinco, Lauren sabia o que sua mãe passava com seu pai.

- Você não quer comer nada? - Perguntou Emily.

- Quero. Vem, vem cá Emily. - Disse à pegando pela cintura.

- Para Heitor, você está completamente bêbado. - Disse tentando tirar as mãos dele de cima dela.

- Você é minha mulher, e eu tenho todo direito de te querer a hora que eu bem entender. Ou você quer ficar sem ver a sua filha pra sempre? Esqueceu que a guarda dela ainda é completamente minha?
Se você me largar, você não terá direito algum sobre ela. - A soltou e riu, enquanto virava uma garrafa de Whisky.

- Eu vou me deitar, boa noite. - Passou direto por ele e subiu para o quarto de Lauren.
- Pode abrir amor, é a mamãe. - Disse batendo na porta que em seguida foi aberta e trancada novamente após sua entrada.

- Mamãe? Ele te bateu de novo? Por que não vamos embora daqui? - Disse se deitando com a cabeça no colo de Emily.

- Eu não posso te levar agora, calma meu amor, vai dar tudo certo. Shhhhh! - Falou enquanto passava as mãos nos cabelos de Lauren. - Agora durma.

Não demorou muito e Lauren dormiu. Após isso Emily ligou para Hanna já era umas 03:00 da manhã.

- Emily? Nossa, estava aflita aqui, como vocês estão meu Deus ? - Disse com uma voz preocupada.

- Eu não sei até onde posso mas aguentar. - Disse chorando.

- Emily ele te bateu né ?

- Apenas me empurrou.

- Apenas Emily? Você acha isso pouco? Emily desiste disso, desse plano louco.

- Sim, eu vou desistir, desse plano. Agora vou partir para o meu segundo plano.

- Emily, toma cuidado. Tem certeza?

- Tenho!

- Então mandarei o que você precisa amanhã mesmo.

- Ok. Obrigada, te amo!

- Também te amo. Se cuida. Amanhã é a sua última chance.

- Eu sei, e não irei falhar.

Desculpaaaaa a demora, de novo, rs.

Bjoooos

COMENTEM E VOTEM!!!!!!!!!!

Sem revisão.

Did you miss me?Onde histórias criam vida. Descubra agora