Arriba!

815 58 24
                                    

1 semana depois:

- Aperte os cintos, o avião irá pousar nesse momento. - Disse a aeromoça para Emily que estava voltando para Rosewood com Lauren.
Alison voltou no outro dia após o acontecido para que ninguém soubesse que elas estavam juntas naquela noite.

- Vem mamãe, anda logo, estão todos nós esperando.

- Todos?

- Sim, todo mundo.

Quando Emily desceu do avião mais Lauren viram Hanna, Spencer, Alison, Tyler ( filho de Hanna, que tem seus 4 anos de idade) e Camila ( filha de Spencer, também com seus 4 anos)

- Camiiii! - Gritou Lauren que foi correndo abraçar sua melhor amiga.

Emily soltou tudo o que segurava e correu até Alison a beijando, após isso todas se abraçaram e foram para casa de Alison e Emily.

- Tia Em, eu e as meninas podemos brincar lá fora? - Perguntou Tyler.

- Sim meu amor, cuidado viu.

- Como eu senti saudades. - Disse Hanna se sentando ao lado de Emily no sofá.

- Eu também senti muita. - Disse e abraçou Hanna em seguida.

- Ei, não me excluam desse abraço não viu. - Disse Spencer indo até elas e se jogando no sofá entre elas.

- Que barulho de carro é esse ? - Perguntou Spencer olhando pela janela.

- Relaxa é só o Caleb, ele veio buscar as crianças. - Disse Hanna revirando os olhos.

- E você não fala nada? - Perguntou Emily.

- Culpada! Eu sabia, porém, esqueci. - Veio Alison da cozinha com uma garrafa de José Cuervo numa de suas mãos e na outra quatro copos de doses.

- O que iremos comemorar ? - Perguntou Hanna indo na direção de Alison para ajudá-la.

- A nossas vidas, que agora será exatamente como sempre queríamos. - Disse Spencer levantando sua dose.

- A vida! - Disse Alison também levantando sua dose, seguida por Emily.

- Calma aí gente, tem que ter o ritual. - Disse Hanna

- Que ritual Hanna ? - Perguntou Spencer.

- Arriba, abajo, al centro y adentro. - Todas a acompanharam e viraram a dose de tequila.

- Só assim pra você aprender espanhol né Hanna? - Disse Spencer.

- Sim. - Concordou e riu.

- Sinto falta da Aria. - Disse Alison se arrumando no sofá.

- Também sinto. - Disse Emily.

- Eu também. - Hanna

- Nem me fale viu. Depois que ela terminou com o Ezra ela está tão distante. - Spencer.

- Poise, mas aposto que eles ainda voltam. - Falou Alison

- Também acho. - Hanna

- Saudades dessa época. - Disse Emily olhando para o porta-retrato que tinha uma foto das cinco na escola.

- Também tenho saudades. - Spencer

- Menos de A. - Hanna

- Menos de A! - Emily.

Naquele momento os celulares de todas elas apitaram juntos.

( Posso te ver, bitch!) - A

- Chocada com a cara de vocês. - disse Hanna e soltou uma gargalhada.

- Vagabunda. Quer me matar é? - Disse Emily e depois riu também.

- Essa Hanna. - Spencer riu.

Quanto tempo.
To sem criatividade pra escrever, me desculpem. Beijo

Votem e comentem

Did you miss me?Onde histórias criam vida. Descubra agora