SEM REVISÃO
Depois da audiência Emily e Alison seguiram para casa, mas antes se despedirão de Spencer.
Spencer estava hospedada em um hotel com Toby e sua filha Camila de dois anos, que ficaríam ali até conseguirem resolver o caso de Lauren.Já em casa, Emily tentava não chorar perto de Alison. Uma delas teria que ser forte.
- Essa casa. Ah, essa casa não é a mesma coisa sem a Lauren. - Disse Alison, com a voz chorosa e trêmula.
- Eu sei amor. Aqui beba um pouco da'gua e tente dormir.
- Dormir Emily? Fala sério, como você pode estar de boa diante a isso tudo ? - Disse brava e alto, jogando o copo de água no chão.
- Você acha que eu não estou sofrendo Alison? É minha filha. Eu a amo mais do que qualquer outra coisa nessa vida. Então não venha me julgar pela minha maneira de sofrer. - Disse mais alto ainda.
- Desculpe, desculpe. Eu não estou sabendo lidar com isso. Nossa filha está na mão daquela louca da Mona.
- Pare de pensar nisso. Eu vou dar um jeito, você vai ver. - Disse a abraçando.
- Que jeito?
- Esquece Alison. Vá dormir meu bebê.
- Tá bom. Não demore muito por favor, te amo.
- Deu um beijo em Emily e subiu para o quarto.Emily só continuou ali, sentada na mesa com um copo de café pensando em o que faria nesse momento, não sabia o que iria fazer mas sabia que ia fazer alguma coisa.
Enquanto isso na casa de Mona Vanderwaal 🏡
- Eu quero minhas mães. - Disse a pequena Lauren sem hesitar.
- Meu bebê, sua mamãe agora sou eu. - Disse Mona sarcasticamente.
Lauren não parou um minuto se quer de chorar ...
- Filha vem aqui. - Disse Heitor indo em direção à Lauren. Chegou perto e a abraçou.
- Eu sou seu papai , tá bom? Fique calma. Acredito que logo logo verá sua mamãe Emily.- E a mamãe Ali?
- Isso não será possível querida.
- Mas eu quero a mamãe Ali. - Disse gritando com a pouca voz que ainda tinha à sobrado por causa do choro.
- Vá para seu quarto agora Lauren. Eu não admito esse tipo de comportamento na minha casa, agora que você será educado por mim e pela Mona a sua personalidade irá mudar muito viu. - Disse enquanto apontanva a mão para ela entrar no quarto.
Lauren apenas entrou e deitou sozinha em sua cama.
"Gente irei postar os capítulos mais curtos. É melhor do que demorar meses pra postar um grande né ?"
Beijoooos . COMENTEM E VOTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did you miss me?
RomanceSe passaram alguns anos desde que o mistério de Uber A foi resolvido. Alison Dilaurentis finalmente pretende voltar a Rosewood e viver sua vida com Emily Fields, recomeçar tudo, mas ela não imaginava que seria tão difícil... "Eu a amava contra a raz...