One dose please.

688 54 19
                                    

Alison ouviu tudo calada, deixando várias lágrimas caírem.

Então Emily desceu as escadas ao sentir um cheiro de algo queimando.

- Amor? Tem alguma coisa queimando, você esqueceu de desligar o fogo de novo? -Emily foi até a sala, Alison estava de costas pra ela sentada no sofá com o celular na mão. -
- Ali ? - A tocou esperando ela reagir.

Alison se levantou sem falar nada e entregou o celular na mão de Emily mostrando a chamada de Heitor.

- Alison? Ei, eu posso explicar. Eu não sei o que ele te falou, mas...

- Mas nada Emily.
- Alison saiu de casa antes que Emily se explicasse, entrou no carro e apenas dirigiu, sem rumo.

Emily se sentou com o celular na mão, pensando em um jeito de como arrumar toda essa bagunça.

POV Alison

Ali continuo a dirigir até ver um Bar que ficava na estrada, parou o carro e desceu.

- Uma dose por favor.
- Se sentou pensando que só queria fugir naquele momento, fugir de seus pensamentos. Milhões de coisas passavam por sua cabeça.

De volta à Emily:

Emily pegou a chave de seu carro entrou e foi dirigindo até a cidade, sua casa era um pouco mais afastada. Pegou o celular e começou a discar um número.

- Preciso falar com você. Agora! Você sabe onde.
- Desligou.

Emily foi até uma pequena estufa de flores, que era o local onde ela e Heitor passavam horas conversando de suas vidas e sobre a faculdade.

Entrou e o olhou não muito contente. Apesar de que ela gostava dele, mas só como amigo.

 Apesar de que ela gostava dele, mas só como amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hey. Oi!
- Falou Heitor indo para lhe dar um abraço.

- Não.
- Disse Emily se afastando.

- O que foi Emi ?

- O que foi? Sério Heitor? - Deu uma pausa. - Você não tem o direito de estragar a minha vida. Éramos amigos, mas só isso Heitor, aquilo não passou de um deslize. Eu apenas te usei quando não tinha algo melhor.

- É mentira Emily. Para. Para de tentar estragar tudo entre nós.
- Falou com lágrimas nos olhos.

- O que tem entre nós Heitor? Me diz. Tínhamos uma amizade, mas VOCÊ, estragou isso... - Disse fazendo negação com a cabeça enquanto o via chorar. - Éramos como irmãos Heitor, você não tinha o direito de se aproveitar de mim enquanto eu não estava sóbria e muito menos bem emocionalmente.

- Mas Emily você queria, você disse me amar.
- Falou se agachando em frente a Emily.

- E eu te amo Heitor, apesar de tudo, eu não consigo sentir ódio de você, ainda não. Mas eu te amo como amigo, e nunca vai passar disso. - Disse o olhando e passando a mão em seus cabelos.

Ele levantou a cabeça e olhou a barriga de Emily.

- De quantos meses você está?
- Falou colocando a mão em sua barriga.

- De sete meses.
- Soltou sem perceber.

- Sete? É exatamente o mesmo tempo que faz que dormimos juntos. Esse filho é meu, eu sei.

- Não não é.
- Emily se afastou virando de costas para Heitor.

- Emily, não negue. - Ele se levantou e foi até ela, a abraçando. - Emily, nós poderíamos ser uma família. Nós três, eu você e a Lauren.

Emily se virou rapidamente e o olhou. - Como você sabe que ela se chama Lauren?

- Hanna. Ela compartilhou no Facebook que o nome da afilhada dela seria Lauren Catherine. E eu meio que juntei as peças.

- Ah, é claro a Hanna.

- Está com raiva dela?

- Não, eu nunca poderia sentir raiva dela. Ela é minha irmã.

- Não é não.

- Cala a boca, é sim.

Ele riu, deu uma pausa e falou.
- Então Emily.

- Então o que? Seremos amigos e nada mais. Você é o pai da minha filha, mas eu e a Alison somos as mães. Nós três seremos uma família, eu, Alison e Catherine.

Ele ficou com raiva mas disfarçou bem.

- Tudo bem. Amigos então.
- Estendeu lhe a mão.

- Amigos.
- Disse apertando a mão dele.

Mal sabia Emily que ele tramava algo.

OI BEBÊS.
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR.
Bjo.

Did you miss me?Onde histórias criam vida. Descubra agora