Infinite and True.

766 51 30
                                    

1 mês depois:

- Estou realmente apaixonada por essa foto sua.
- Disse Alison

- Deixa eu ver. Uau Ali você fotografá muito bem. Já pensou em fazer um Curso?

 Já pensou em fazer um Curso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sinceramente não. Acho que você que é uma ótima modelo.
- Disse sorrindo, e fazendo Emily sorrir.

- Ah, nem acredito que já tem 6 meses, passou tão rápido.
- Disse Emily acariciando sua barriga.

- Poise minha morena, só faltam apenas três meses para vermos nossa princesa.
- Disse Alison pensando, e continuou:
- Acho que depois de um tempo, quando a Lauren estiver com um ou dois anos podemos ter mais filhos.

- Eu super apoio essa idéia minha loira.
- Disse Emily se deitando sobre a grama.

- Dessa vez nós podemos fazer inseminação artificial, eu adoraria gerar um ser dentro de mim.
- Completou Alison. Ela se deitou ao lado de Emily e ficou fazendo carinho em sua barriga.

- É uma sensação impossível de explicar . Eu só sei que faz meu coração bater mais forte.
- Disse se virando para Alison, então olhou profundamente em seus olhos e a beijou.

Alison respondeu ao beijo dando passagem a língua de Emily. Aquele beijou não foi um beijo malícioso, mas sim um beijo apaixonado.

- Doce Emily.
- Deu um sorriso e ao fecha - lo mordeu os lábios como se quisesse mais.

Emily segurou em sua mão, e a deu dois beijos rápidos e entre eles disse:
- Que seja Infinito e Verdadeiro.

- E será!
- Completou Alison.

Elas se levantaram e foram para dentro de casa, já estava escuro e fazia frio.

No dia seguinte :

- Bom dia loirinha, tenho que ir no médico para uma ultrassom.
- Disse Emily a dando um beijo na testa.

- Eu vou com você.
- Disse coçando os olhos.

- Não precisa amor, a Hanna vai passar aqui. Ela vai comigo. Dorme, descansa. Beijo loirinha.
- Saiu do quarto apressada.

- Tá bom, beijo minha flor.
- Alison se cobriu voltando a dormir.

Emily entrou no carro com Hanna e foi em direção a clínica, não demorou muito e elas chegaram.

- Pode deixar que levo sua bolsa Em.
- Disse Hanna estressada.

- Hanna eu tô grávida não doente, eu consigo carregar minha própria bolsa.

- Anda me dá.
- Estendeu a mão fazendo cara de brava.

- Tá!
- Entregou revirando os olhos.

- Vou falar com a recepcionista, sente te se Emily.
- Olá minha irmã tem uma ultrassom marcada agora as 8:30 com a Dra. Comier.

Com a mudança de Spencer e Ária, Emily e Hanna ficaram ainda mais unidas pois só tinham uma a outra por um longo tempo. Acabaram se tornando como irmãs, e elas levavam isso muito a sério.

- Nome da paciente por favor.

- Emily Catherine Fields Dilaurentis.

- Ah sim, me acompanhe por favor.

- Em, vem.

Elas entraram na sala, Emily fez a ultrassom. Só tinham que esperar os resultados dos exames de sangue.

- Hanna pega o exame para mim que vou lá fora tentar ligar para Alison para ver se ela quer que eu compre algo no caminho para casa.

- Ok, pega a chave do carro e me espera lá.

Emily pegou a chave e foi caminhando para fora da Clínica mexendo em seu celular.

- Emily?
- Disse Heitor espantado ao vê - lá grávida.

" Droga eu conheço essa voz " pensou Emily

- Ah, Oi Heitor.
- Disse sem jeito.

- Emily vem aqui, preciso falar com você.
- Disse enquanto caminhava para um banco que havia na praça que era ao lado da Clínica.

- O que foi?
- Disse tensa

- Vou te fazer uma pergunta e preciso que seja totalmente sincera comigo.

- Claro, pode perguntar.
- Suas mãos estavam tremendo e suando.

- Emily,,, esse filho que você está esperando é meu? Porque não adianta falar que você teve outro cara depois ou antes de ficar comigo porque eu sei que não teve. Então, é meu?

Continua no próximo capítulo.

Sem revisão
Olá anjos, fiquei um tempo longe pois meu celular estragou e estou usando um bem ruimzinho. Me desculpe.
O nome da filha de Emily e Alison será ( Lauren Catherine Fields Dilaurentis), eu queria colocar algo delas então peguei o nome composto delas, espero que gostem.

VOTEM E COMENTEM, SIGNIFICA MUITO PRA MIM SABER A OPINIÃO DE VOCÊS.

Beijos <3
- T

Did you miss me?Onde histórias criam vida. Descubra agora