The big day.

871 56 25
                                    

Surpresa! Oi meus amores, aproveitei que dei uma melhorada e resolvi postar mais um capítulo para vocês. - T

-------

Então chegamos, essa é a nossa nova casa. - Alison

Eu, eu amei! - Disse Emily encantada com a casa. Ela era muito aconchegante, tinha um lindo jardim e com uma bela vista para o lago de Rosewood.

Eu imagino nossa pequena correndo pelo jardim, brincando nesse balanço e nós duas correndo atrás. - Alison disse olhando para Emily e sorrindo.

Eu também. - Emily riu.

Elas estavam distraídas quando ouviram buzinar.

A madrinha Hanna chegou para a felicidade da minha princesa.- Disse Hanna enquanto passava a mão na barriga de Emily e rindo.

Sentimos saudades. - Disse Emily abraçando Hanna.

Eu também. Então, hoje é o grande dia ne? falei com Aria e Spencer e elas estão vindo, porém terão que ir embora amanhã ja. - Hanna

Pelo menos elas vão me dar o prazer de ser madrinhas e os meninos os padrinhos. - Emily

Vocês vão ser as madrinhas mais lindas do mundo. - Disse Alison sorrindo.

Eu sei ! - Hanna - Todas riram

Então Hanna você confirmou ? tudo certo ne ? - Emily

Sim. Decoração, buffet, bolo, convidados e tudo mais. Vocês experimentaram os vestidos ne? Não viram o vestido uma da outra não ne? - Hanna

Sério, que ainda tem isso? - Alison

Claro amor, temos que seguir as tradições. - Emily riu

Ok ne! - Alison

Então vou levar a Emily para arrumar e vocês se encontram no local ok? Se encontre com a Aria e Spencer, vocês iram se arrumar juntas. - Disse Hanna puxando Emily pelo braço.

Ah, tchau amor até mais tarde. - Disse Alison puxando Emily pelo outro braço e a dando um beijo.

Tchau loirinha. - Emily

Então todos já estavam prontos, inclusive as noivas e a decoração. Todos os convidados já estavam no local. Alison iria chegar primeiro como combinado e depois Emily. O local era lindo, beira lago, com muitas flores e gramado.

A Emily está vindo. - Disse Hanna tentando acalmar Alison

Então começou a tocar " A Thousand Years " e Emily veio caminhando ao lado de sua mãe. Ela estava com um imenso sorriso no rosto e seus olhos brilhavam em direção aos de Alison. Todos estavam muito emocionados. Então Emily chegou até Alison e segurou em sua mão de frente para ela.

Estamos aqui hoje para celebrar a união de Alison Lauren Dilaurentis e Emily Catherine Fields, duas mulheres meninas com um só coração. - Enquanto a cerimonialista dizia e as lágrimas iam descendo pelo rosto de Alison e Emily.

Alison Lauren Dilaurentis você aceita Emily Catherine Fields como sua esposa?

Emily passei horas tentando escrever algumas palavras para te dizer o quanto te amo mas não consegui, percebi que o que sinto por você é grande demais para caber em apenas uma folha. Você se lembra quando nos conhecemos? Eu te amei desde o primeiro instante em que coloquei meus olhos em você, porém eu era orgulhosa demais para te dizer isso. Você era toda meiga e doce, me deu um sorriso que me encantou, aquela risada boba, parecia que ja conhecía você de outro lugar ou de outra vida não sei. Eu sei que eu demorei demais para me tocar que você era o que eu procurava em todas as outras pessoas mas não achava, pois você é única. Você tem uma luz que ninguém mais tem, você é capaz de tudo pelos que ama, e acho que por isso te amei mais ainda. Você estava comigo quando ninguém mais estava, mesmo eu te machucando, e eu sinto tanto Emily, eu sinto muito por não estar ao seu lado quando você mais precisou de mim. Eu quero compensar tudo que fiz com você sendo uma boa mãe, uma boa esposa e sendo sua companheira para o resto da vida. Eu te amo mais do que você possa imaginar e amo esse presente que Deus nos enviou. Eu aceito. - Disse Alison emocionando a todos que estavam lá.

Emily enxugou as lágrimas em seus olhos e segurou as mãos de Alison.

E você Emily Catherine Fields, aceita se casar com Alison Lauren Dilaurentis?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E você Emily Catherine Fields, aceita se casar com Alison Lauren Dilaurentis?

Primeiramente, Alison eu te amo. A primeira vez em que te ví, senti um forte aperto no coração como nunca tinha sentido, não sabia o que era, só sei que sentia, e "aquilo" foi aumentando cada vez mais. Você me machucou sim, porém superamos e isso é passado. Para o nosso futuro eu prometo levar a serio seu resfriado bobo, prometo não rir quando você deixar queimar alguma receita de família que você irá tentar fazer nos dias de domingo, prometo te cobrir de madrugada quando fazer frio e prometo que nunca deixarei de te amar. E eu irei continuar lutando pelos meus, meus amigos e minha família que agora é você e nossa filha, eu vou protege - las a qualquer custo. Eu amo cada parte sua. Amo seus olhos , sua boca e seu corpo. Amo me sentir a mulher mais amada e feliz ao seu lado. Amo saber que você conta o tempo para estar comigo e saber que posso contar com você. Eu te amo mais do que a mim mesma. Sim, eu aceito. - Disse Emily emocionada.

Então eu as declaro uma alma e um coração. Podem se beijar.

Então elas se beijaram e todos se levantaram ainda enxugando suas lágrimas e bateram palmas.

Senti saudades de escrever para vocês, tenho tanta coisa em mente para Alison e Emily. Espero que gostem.
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR ISSO FAZ EU QUERER ESCREVER MAIS AINDA.
(TENHO QUE AGRADECER PELOS 1K, EU AMO VOCÊS PORRAAA.)
Obrigada, beijooos!
- T

Did you miss me?Onde histórias criam vida. Descubra agora