Fotinha da bebezinea para vocês ❤️
Sem revisão
1 semana depois...
- Heitor abre essa porta, eu sei que você tá aí. Eu quero ve-lá por favor. Ela é MINHA FILHA. Já tem uma semana que eu não á vejo, a Alison já está adoecendo por causa dela. Por favor. - Dizia enquanto batia na porta e chorava. Ficou meia hora na porta daquela casa, e decidiu ir embora.
- Espera. Tudo bem, você pode vê-la. Catherine? - Disse gritando e logo Lauren Catherine apareceu.
- Mamãe! - Correu em direção à Emily e pulou em seu colo.
- Oi, meu amor. - Disse enquanto à apertava fortemente.
- Mamãe eu quero ir pra minha casa, já posso?
Emily apenas olhou para Heitor esperando uma resposta. (Afinal a guarda de Lauren não era guarda compartilhada, para Emily vê-la Heitor teria que permitir.)
- Para você não dizer que eu sou uma pessoa ruim, irei deixar ela dormir com você. Amanhã busco ela.
- Obrigada! obrigada!. - Disse e foi embora com Lauren no colo.
XXX
Casa das DiLaurentis 🏡
- Mamãe Em, cadê mamãe Ali? - Disse entrando na casa e procurando por Alison.
- Deve estar deitada, é só o que ela faz depois que você foi embora.
- Mas mamãe, eu não vou embora mais.
Emily apenas a olhou e sentiu seu coração explodir de amor e angústia ao mesmo tempo.
- Vem vamos subir. - Disse dando a mão para Lauren.
- Vamos. - Segurou a mão de Emily e subiram juntas.
- Alison? Amor preciso que você se levante.
- Não vida, eu não quero mais nada. - Disse deitada de costas para Emily.
- Maaaae! - Exclamou Lauren.
- As vezes posso até ouvi-la me chamar. - Disse triste, demorou dois segundos para ela perceber o quanto aquilo era real.
- Minha vida. - Deu um pulo da cama e abraçou Lauren fortemente.
- Mas como você conseguiu Emily ? - disse ainda abraçada à Lauren.- O Heitor quis se fazer de bom moço né. Ela irá dormir conosco hoje e amanhã ele vai buscá-la. - Na mesma hora que Emily falou, Lauren se soltou de Alison.
- Não, não mamãe eu não quero voltar pra lá. Quero ficar com vocês.
Emily e Alison apenas se olharão tristes, elas sabiam que tinham que fazer algo.
- Vocês confiam em mim?
- Mas do que tudo. - Disse Alison. E Lauren apenas assentiu com a cabeça.
- Então deixem comigo. Não será fácil mas eu farei de tudo para votarmos ao que éramos.
- Eu sei que não vai ser, mas vai dar tudo certo. Eu confio em você. - Primeiro olhou para Emily e depois voltou o olhar para Lauren.
#Continua.
O que será que Emily está planejando?
Para você ficarem sabendo continuem acompanhando a fanfic, um beijo para vocês seus maravilhosos. 😘😘😘VOTEM E COMENTEM ❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did you miss me?
RomanceSe passaram alguns anos desde que o mistério de Uber A foi resolvido. Alison Dilaurentis finalmente pretende voltar a Rosewood e viver sua vida com Emily Fields, recomeçar tudo, mas ela não imaginava que seria tão difícil... "Eu a amava contra a raz...