Tell me some sense.

524 54 12
                                    

Dica de música para ouvir enquanto estiver  lendo : Everything is lost - Maggie Eckford.

Continuação:

Emily ligou para Heitor tremendo:

- Uma hora dessas você já deve ter recebido a intimação né ? - Disse Heitor
- Que merda é essa ? Você está, está doido. - Disse chorando.
- Essa, Emily, é sua última chance. Aproveite Emily, ainda dá tempo de desistir dessa loucura que você chama de vida e irmos construir uma família de verdade.
- Por favor Heitor, estou te implorando, não tire minha filha de mim.
- Você mesma está á tirando. Tchau Emily, te vejo no tribunal. - Desligou.

Emily se levantou do chão e limpou suas lágrimas, porém não resolveu nada, então colocou seus óculos de sol e saiu rapidamente.

- Dra. DiLaurentis, onde a senhora vai?
- Agora não por favor. Desmarque todas as minhas consultas. Eu sinto muito. - Disse olhando para seus pacientes. Entrou no carro e lá chorou tanto que não conseguia dirigir. Porém mesmo assim seguiu para casa.

XXX

Após Alison deixar Lauren na escola seguiu para sua casa, pois não tinha nenhum horário marcado para fotografar.

- Qual série vejo? Teen Wolf ou Supernatural? - Disse pra si mesma batendo o controle devagar na boca enquanto pensava. Naquela mesma hora Emily entrou pra casa como um foguete e passou direto sem nem falar nada, porém Alison percebeu seu choro.

- Emily o que foi? Emily, espera. - Disse Alison tentando á alcançar. Porém só ouviu o barulho da porta se fechando e sendo trancada.

Emily sê escorou na porta deslizando até o chão, agarrada em seus joelhos chorando muito.
Alison também se sentou escorada na porta, só que do lado de fora.

- Por favor amor, me conte o que houve... - Disse meio triste.

Alison percebeu algo sendo empurrado pôr debaixo da porta, era a carta de intimação.
Ela a abriu e imediatamente quando leu deixou escorrer várias lágrimas.

- Ele não pode fazer isso, ele não tem esse direito. - Disse Alison
- Sim, ele pode e vai. - Disse Emily abrindo a porta que as separava. Alison abaixou a cabeça e apenas continuo a chorar, Emily sentou ao seu lado e escorou sua cabeça em seu ombro.
- Talvez devêssemos fugir. É vamos para algum lugar que ninguém possa nos achar.
- Alison, fugir nem sempre é a resposta e também não é o certo a se fazer. - Disse limpando as lágrimas do rosto de Alison.
- Então iremos lutar por ela.
- Sim iremos.

Continuarão encostadas uma na outra tentando buscar forças para superarem isso.

XXX

No dia do julgamento.

- Dra. DiLaurentis e Sr. Clark estamos aqui para resolver esta situação nada agradável de quem irá ficar com a guarda legal de Lauren Catherine Fields DiLaurentis. - Disse o juiz.

- Fique calma. - Cochichou Spencer no ouvido de Emily. Spencer era a advogada de Emily e Alison.

Emily apenas assentiu com a cabeça.

Depois de muita enrolação o juiz estava quase chegando a uma decisão.

- Então Dra. DiLaurentis, você é médica, casada. - Deu uma pausa e continuou. -Casada com outra mulher. É isso mesmo?
- Sim senhor. Algum problema ? - Disse Emily brava.
- Não nenhum. E o senhor Clark, empresário casada com a engenheira mais renomada do país, Mona Vanderwaal. Morando em Milão. Hum pois bem, eu e o júri iremos nos reunir para decidirmos. Com licença.

Minutos depois :

- A guarda legal de Lauren Catherine Fields DiLaurentis pertence à, Sr. e Sra. Clark. - Disse o juiz enquanto saía do tribunal.

- Você está louco? Seu problemático preconceituoso, idiota. - Gritou Emily, chorando.

- Emily calma, nós vamos recorrer okay? Não vamos desistir.  - Disse Spencer à abraçando.

- Não não, soltem a minha filha. - Disse Alison tentando segurar Lauren em seu colo. - Eu te amo, eu te amo Lauren, a mamãe sempre vai te amar. - Disse tentando se soltar do policial que a segurava.

Emily saiu do abraço de Spencer e correu até Alison que ainda estava caída no chão do tribunal.

- Nós iremos te-lá de volta, eu te prometo. - Disse Emily sentada com Alison em seus braços.

Sem revisão.

VOTEM E COMENTEM. Beijos 😘

Did you miss me?Onde histórias criam vida. Descubra agora