— Você é muito irritante.
Aquela já era a décima vez que Irene repetia a mesma frase, enquanto isso a mais nova se sentia cada vez mais frustrada.
— Não é culpa minha! Eu simplesmente não sei jogar esse... Esse... Negócio que você está tão viciada. — Seulgi suspirou.
— Só pessoas muito idiotas não conseguem jogar esse jogo. — Irene disse, cruzando os braços.
Seulgi fez um barulho com a garganta, largou o controle e se ajoelhou na frente da garota que estava sentada no sofá.
— Você realmente acha que eu sou uma idiota? — Seulgi cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.
— Acho. — Irene disse fria, sem mudar sua expressão.
— Bom... Não foi isso que você disse quando nós... — Irene não podia deixar que Seulgi terminasse aquela frase pois uma das meninas poderia ouvir, e isso seria, digamos que, muito embaraçoso. Sem contar que ela seria zoada para todo o sempre.
Então ela colou seus lábios nos da mais nova.
— Hm, pra que isso? — Seulgi se fez de desentendida.
— Eu me recuso a responder. — Irene voltou a cruzar os braços.
— Pare de ser assim e me beije novamente. — Seulgi disse e fez a carinha mais fofa do mundo, aquela que ela sabia que Irene nunca conseguia recusar por mais que quisesse.
— Você é uma idiota, e eu te odeio. — Irene disse antes de voltar a beijar a mais alta.
Irene odiava admitir, mas ela realmente tinha uma queda por pessoas idiotas.
YOU ARE READING
girl group | drabbles
FanfictionDrabbles e one-shots de casais de girl groups! ♡ ©︎ pristins