Estávamos esperando os Integrantes do Submundo chegarem ao Clube dos Vampiros. Eu veria Alex todos os dias beijando Sol e não sentiria ciúmes. Agora eu estava com o Dante. Não o Dante mau que adorava matar e arranjar intrigas, mas o Dante do bem, que só mataria inimigos e protegeria quem ama a qualquer custo, nem que se fosse preciso ele dar a vida, ele protegeria. Dante havia realmente mudado e isso para mim é muito bom. Cada vanpiri teria que dividir seu quarto com um Integrante do Submundo. Eu decidi dividir o meu quarto com a Maria, já que eu a conheço e nós somos amigas. Guilherme dividiria o quarto com Alex pelo mesmo motivo que o meu. Já o Dante iria dividir o quarto dele com um amigo fada dele chamado Pedro. Eu fui para fora do meu quarto e desci as escadas para a sala. A sala estava cheia de Vampiros à espera de seus "colegas de quarto". Agora, a realidade era que o Clube dos Vampiros seria um local de guerras. Mortes, sangue esparramado, corpos jogados, e tudo isso, por causa de uma idéia maluca da minha avó de acordar um demônio que queria acabar com os Integrantes do Submundo.
Os primeiros a chegarem foram as fadas. Logo depois chegaram os feiticeiros. Dez minutos após a chegada dos feiticeiros vieram as Bruxas Brancas. E 20 minutos após a chegada das Bruxas Brancas chegaram os Lobos. Eram bastante Lobos. Eu estava esperando Maria passar pela porta para eu abraca-la e mostrar o quarto para ela. Maria passou pela porta e olhou ao redor de tudo para me achar. Ela me achou e veio me abraçar.
- Beth!- falou ela enquanto me abraçava. O Abraço dela era bom e aconchegante- que saudade de você! Falou ela e me soltou. - venha- falei- vou te mostrar o nosso quarto. Subimos às escadas e chegamos ao quarto. Eu abri a porta e falei.- bem vinda ao nosso quarto! Ela olhou em volta e sorriu. - é muito bonito- falou ela- mais não tão bonito quanto a minha cabana! Eu olhei para ela e sorri. - e aí me conta!- disse ela- com quem você está? Você viu o Alex e a Sol? Parece que eles estão realmente apaixonados! Eu olhei para ela e sorri. - eu não ligo mais para o que o Alex faz ou deixa de fazer. E eu estou namorando sim! O meu namorado é o Dante!
***
- então você e a Sol estão realmente apaixonados um pelo outro? - perguntei para Alex que já guardava a bagagem no meu quarto. - sim Guilherme- falou Alex- eu e Sol estamos apaixonados. Mas não vamos ficar falando muito disso está bem? Eu balancei a cabeça positivamente.- então- falei- acho que você está um pouco assustado com esse assunto de guerra e tal. Que sorte a sua! No primeiro ano como Lobo já vai participar de uma guerra! Alex me olhou. - eu posso morrer nessa guerra, mas eu vou ajudar o meu pai até o fim. Nem que seje a última coisa que eu face.
Nesse momento eu olhei para Alex e o admirei silenciosamente. Nunca na vida eu vira uma pessoa tão dedicada para proteger quem ama. O Alex era esse tipo de pessoa. O tipo de pessoa que morreria para te salvar da morte.
- já falamos muito de mim- disse Alex- vamos falar um pouco de você. Interessado em alguma garota? Eu olhei para Alex e sorri. - por enquanto eu não penso em namorar com ninguém- falei- estou muito focado nessa Guerra. Algo me diz que ela será pior do que nós imaginamos. Com muitas mortes e intrigas.
Alex olhou para o lado e falou. - eu quero tomar água, sair um pouco do quarto! Conhecer o resto do Clube dos Vampiros. Eu olhei para ele e sorri. - vem comigo então! Falei e saí do quarto. Alex me seguiu. Estávamos indo para o depósito de comidas do Clube dos Vampiros, quando vimos uma cena surpreendente.
Dante e Beth estavam se beijando. Alex olhou aquilo e ficou sem graça. Eles perceberam nossa presença e pararam de se beijar. - Alex! Guilherme! - falou Beth- é... Nós não vimos vocês aí! Desculpe-nos! Somos meio desastrados!
Alex olhou para a Beth e sorriu. - não precisa esconder que você está namorando com o Dante. Somos amigos, lembra? Não vamos deixar coisas do passado atrapalharem o presente! Somos todos amigos agora! Não fique com medo de se apaixonar por outro! Beth olhou para Alex e depois para Dante. Alex tinha completa razão. - você está certo! - falou Beth- e como vai a sua relação com a bruxa que me amaldiçoou? Beth havia lembrado da maldição que Sol havia posto nela. A maldição de não poder se alimentar de humanos e Integrantes do Submundo. Somente de animais. - a nossa relação vai muito bem- falou outra voz. Era a voz da Sol. Os casais estavam se encarando!
***
Eu fui até o depósito dos alimentos para buscar Beth, mas quando eu cheguei no depósito eu fiquei assustada! Dante, Beth, Alex, Sol e Guilherme. Todos estavam lá! - o que está acontecendo aqui? perguntei e eles todos me olharam. - nada Maria- falou Beth- eu e o Dante já estamos de saída. Vamos Dante. Nesse mesmo momento os dois sumiram do depósito. Alex e Sol também saíram do depósito, deixando eu e Alex sozinhos. - o que aconteceu? - perguntei ao Guilherme. Ele olhou para mim e sorriu. - apenas algumas contravenças no depósito! Nada de mais! Eu voltei para o meu quarto e falei com Beth. - o que aconteceu? - perguntei e ela me respondeu. - Alex viu eu e Dante nos beijando e quis dar uma de amizade para sempre! Mas pensando bem, o que ele disse é verdade! Eu e o Dante não vamos ficar nos escondendo dos outros! Vamos tornar a nossa volta pública! Eu olhei para ela e falei: - tá! Depois disso, eu deitei e pensei em dias bons que eu tivera na vida. Uma guerra aconteceria e eu poderia morrer. Queria lembrar de momentos bons. Então dormi e pensei na minha vida como humana.
Pessoal, o que acharam dessa parte dois?
ATENÇÃO!
a fic está acabando mais acalmem-se! Vai ter continuação! A partir do próximo capítulo, começa a última parte. A parte três! FALTAM 10 CAPÍTULOS! ATÉ A PROXIMA E EU RECOMENDO VCS A LEREM A MINHA OUTRA HISTÓRIA! ELA SE CHAMA
ALPHA: 1° TEMPORADA! BYE LEITORES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOBOS E VAMPIROS OS OLHOS SAGRADOS
WerewolfE se, de uma hora para outra você virasse um Lobo ou uma vampira? Alex e Beth, dois adolescentes que se conhecem, e começam a namorar. Mas, o que el es não sabem, que eles são Inimigos Mortais. Uma guerra está prestes a ser travada em São Paulo, mas...