- como está meu filho? - perguntou Vitor. - ela está bem- respondi- está na Sala das Curas, Junto com a Rainha das Bruxas brancas, a Sol. O Líder não esperou, e saiu correndo á procura de Alex. Eu fui logo atrás dele. Chegando na Sala das Curas, eu vi que o Líder havia parado na frente e estava olhando algo que o havia deixado paralisado. Quando eu olhei, também fiquei paralisado. Sol e Alex estavam...estavam...estavam se beijando. Em um beijo pra lá de envolvente. Quando eles dois se deram conta que haviam pessoas olhando, já era tarde demais. - pai- falou Alex- eu posso explicar... mas então o Líder foi para perto do filho, e o tirou gentilmente da frente da Sol. O Líder a Rainha das Bruxas Brancas se entreolhavam. Era uma disputa de olhares acirrada. A disputa foi interrompida, quando o Líder falou. - Está disposta assumir alguma coisa com o meu filho? - perguntou Vitor. A Rainha olhou para Alex, e deu um pequeno sorriso. - é claro que estou- respondeu Sol- se ele também estiver pronto para assumir alguma coisa comigo. Então a Rainha, o Líder e eu, olhamos para Alex. Ele parecia confuso, mas falou. - sim, pai- falou ele- estou disposto a assumir um namoro com Sol. Então os dois se aproximaram, e deram mais um beijo. - bem, preciso falar com você, Sol- continuou o Líder- quero saber se você irá prestigiar a Reunião do Submundo amanhã à noite. A Rainha sorriu e em seguida respondeu. - claro que vou- falou ela- por que não iria? Fez-se silêncio, até o Líder sair e me deixar com os dois na Sala das Curas. - Parabéns a vocês- falei- devem estar muito felizes. Eles se entreolharam e depois deram um selinho. - sim, estamos- respondeu Sol- mas também estamos bem cansados. Vamos dormir, até mais. Então foram os dois para a Cabana de Alex. Fiquei em cima de uma árvore, olhando para o céu. Pensando em tudo que já havia mudado na minha vida. Não só na minha vida, mas também na dos meus amigos. Alex e Beth eram um lindo casal, e agora estavam separados. Há semanas que eles não se viam, e agora iriam se reencontrar. Amanhã seria um dia muito longo. Dei uma última olhada no céu, e então fui para a minha cabana. Chegando lá, tomei banho e troquei de roupas. Então deitei na cama, e fiquei desligada do Submundo. ***
Eu estava dormindo, tendo sonhos não muito agradáveis. Eu estava ouvindo vozes, para ser mais correto, uma única voz me chamava. Eu estava em um abismo. Tudo era vazio e sombrio. Eu não enxergava quase nada, mas daí eu ouvia uma voz que me guiava, e então seguia as cordenadas da voz, e chegava a claridade. Essa voz sempre me chamava de Alex. Não sei como ela sabia meu nome, mas eu ia e vinha para a claridade. Então, eu segui a voz novamente, e encontrei a claridade de novo. Mas dessa vez, havia um exército de demônios na minha frente. Eles não pareciam se importar comigo como uma ameaça, mas eu não ligava. Eles estavam na frente da Praça Municipal, e marchavam rumo ao Clube dos Vampiros. Eles estavam sendo liderados por uma voz, a mesma que me guiava da escuridão para a claridade. Olhei para a direção de onde vinha a voz, mas pude ver só o cabelo, que por sua vez, era longo e feminino. Não pude terminar de ver a figura, por que eu estava sendo acordado por Sol, a minha nova namorada. - acorda- falou ela. Estava com um vestido verde-amarelado e uma flor na cabeça- já são 4 horas da tarde. Ouvindo a hora, eu saltei da cama, e fui rumo ao banheiro. Tomei um banho e troquei de roupas rapidamente. Então voltei para a sala, e encontrei Sol. - pronto- falei- já estou pronto. Nós continuamos andando, até encontrarmos com o meu pai. Ele estava vestindo um jeans preto surrado e uma camiseta azul fraco. Quando ele me viu, já veio me cumprimentar. - Olá filho- falou ele, todo sorridente- Olá Sol. Sol olhou para ele, e fez uma reverência com a cabeça. - pai- falei, ganhando a atenção dos dois- quando vai ser a Reunião do Submundo? Meu pai e sol se entreolharam, antes do meu pai me responder. - nós já podemos ir- informou ele- a reunião começa as sete, mas está liberado para quem quiser ir antes. Eu fiquei feliz. Isso queria dizer que eu já poderia ir para a minha primeira Reunião do Submundo. - então eu já vou- falei, e meu pai me olhou com os olhos cerrados. - você irá? - perguntou ele- com quem? Eu queria dizer com você, pois não deu tempo. Outra voz havia falado por mim. - comigo- respondeu Sol, encarando o olhar do meu pai. - tudo bem- continuou ele - já podemos ir. Vamos. Então saímos a Reunião do Submundo.
***
A Reunião estava prestes a começar. Eram 6:50 da noite. Todos os Líderes supremos do Submundo estavam ali. O Mentor dos feiticeiros, a Dama das Fadas, o Líder dos Lobos, e, claro, a Chefe dos Vampiros. Eu estava nos braços do meu novo namorado Dante. Aí Dante. Dante era tudo que eu precisava que ele fosse. Bonito, inteligente, alto, e muitas outras coisas. Eu pensei por um momento em Alex. Como ele estaria? Bem, mal? Acho que estava bem. Pelo visto ele não havia vindo na Reunião do Submundo. - eu odeio Reuniões do Submundo- falou Dante- amor, eu já volto. Então foi para outro lugar. Eu me escorei na parede, e observei como estava a Reunião. Até agora nada de estranho estava acontecendo. Mas, quando eu vi uma pessoa, se eu tivesse coração, ele teria acelerado. Eu estava vendo Alex. Vestia uma calça jeans preta, e uma camisa preta. Estava completamente de preto. Até os sapatos! E ao seu lado, vinha uma mulher muito bonita. Cabelos loiros, corpo esbelto, e usava um vestido branco. Eles estavam conversando. Então, Alex me viu, puxou a mulher para si, e deu um grande beijo nela. Era isso. Alex, como eu, também estava namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOBOS E VAMPIROS OS OLHOS SAGRADOS
Loup-garouE se, de uma hora para outra você virasse um Lobo ou uma vampira? Alex e Beth, dois adolescentes que se conhecem, e começam a namorar. Mas, o que el es não sabem, que eles são Inimigos Mortais. Uma guerra está prestes a ser travada em São Paulo, mas...