- tantas armas assim para matar as Bruxas?- perguntei ao meu pai. Depois de eu ter contado para Vitória e a ele sobre o sequestramento da Beth, eles decidiram ir até o Covil das Bruxas más, para resgatar Beth. Agora, eles estavam cuidando das armas para matar as Bruxas. - sim- respondeu meu pai- para se manter uma bruxa, precisamos decapitá-la ou, o modo que funciona melhor, precisamos queimá-la. Eu estava para ir até lá. Iríamos eu, meu pai, Vitória , Maria e Guilherme. Alguns outros Lobos e Vampiros, iriam ficar do lado de fora, caso nós precisarmos de reforço. - você está pronto, Alex?- perguntou Vitor. - estou. Ele sorriu e deu um tapinha nas minhas costas. Então, nós encontramos Maria e a cumprimentamos. - Está tudo certo, Maria? - perguntou o Líder. - sim- falou ela- peguei todas as armas necessárias. Antes de eu ir, eu me encontrei com Sol. - tem certeza de que não quer ir?- perguntei novamente para ela. Ela sorriu e respondeu. - não posso- respondeu ela- preciso visitar algumas Bruxas Brancas que estão na cidade. É importante! Eu beijei ela, e então fomos para a Praça Municipal esperar os Vampiros. Chegando na Praça, nós nos transformamos novamente na forma humana, e esperamos. Depois de 5 minutos, chegam os Vampiros. - está com as armas? - perguntou Vitória. Meu pai acenou que sim. - e os reforços? - perguntou meu pai. A chefe assoviou e vários Vampiros se levantaram. Ótimo! Estava tudo pronto para o resgate de Beth. Sem mais delongas, nós fomos em direção (eu acho) ao Covil das Bruxas. Demoramos 20 minutos, até chegarmos. Era num ponto isolado da cidade. Na visão humana, era apenas uma antiga fazenda, mas na visão submundana, era um grande casarão, todo preto. Nós, certamente, havíamos encontrado o Covil das Bruxas Más.
- é aqui! - exclamou meu pai- devemos entrar sorrateiramente. Não podemos fazer barulho. Nossos reforços estão aqui fora. Nós, lobos, nos transformamos. Vampiros, usem sua velocidade. Vamos entrar por cima. Pelos sistemas velhos de ventilação. Logi após meu pai ter falado, nós nos separamos e fomos até o alto daquele casarão. Haviam dois sistemas de ventilação para entrar. Eu, Vitória e Maria, entramos em um. Meu pai, Guilherme e um outro vampiro, entraram no outro. Quando entramos no sistema de ventilação, havia muitas teias de aranha espalhadas. Logo nós olhamos para baixo, e vimos muitas bruxas postas para o combate. Na hora de nós continuarmos andando, eu bati meu pé no sistema de ventilação, e fiz um tremendo barulho. Quando nós íamos continuar andando, alguem cortou o sistema e nós caímos. Ótimo! A batalha iria começar.
*** - vejo que seus familiares já vieram de resgatar- falou Angell. Droga! Meus parentes estavam aqui e ninguém estava protegendo o Olho Espectral. O plano de Angell estava prestes a dar certo. - você é uma vadia!- falei para Angell. Angell apenas sorriu. - várias pessoas me odeiam, pequena criança- falou Angell- mais um não será incomodo nenhum. Agora, se não se importa, eu vou pegar o Olho Espectral e acordar Ramom. De repente, ela fez um feitiço, que pareceu de teletransporte, e desapareceu. Pelos gritos que eu estava ouvindo, meus amigos estavam se aproximando. Eu me soltei das correntes que estavam me prendendo,e tentei sair da minha prisão. Encostei na porta, e imediatamente, me arrependi de ter feito isso. Foi uma dor incontrolável. Minha mão queimou. Eu caí de repente e fiquei tonta. Eu estava inconsciente. Então essa tal de Verbena era mesmo um veneno para Vampiros. Eu escutei alguns passos mesmo inconsciente. E vozes, que felizmente, eu reconheci. - Beth!- falou Vitor, o Líder dos lobos. - Beth- falou Maria. - aqui!- dei um grito e todas as minhas forças se acabaram. Eu ouvi algumas coisas a mais. - ela está aqui- falou Alex, e tentou abril a porta. - aiiiii- falou ele. - não Alex!- repreendeu o pai dele- isso é prata, letal para lobisomens. Vitória, tente abrir. Vitória tentou abrir, mais também uivou de dor. - Verbena! - falou ela. Quase todos estavam enfraquecidos por minha culpa. - aqui- falou o Líder- uma tora de madeira! Cuidado Beth! Eu, com minhas pouquíssimas forças, fui para longe da porta. - 1...2...3!- falou o Líder e a porta foi arrebentada por uma tora. - Elizabeth! - falou ele, e me pegou no colo. Nós saímos do Covil das Bruxas, e ficamos bem longe dele, para conversarmos. - você está bem minha filha? - perguntou minha mãe. Eu balencei a cabeça positivamente. Ela veio na minha direção e me deu um abraço bem apertado. Eu havia sido salva. Salva, pelos meus amigos e familiares***
POV DE ANGELL(único)
Eu estava dentro do Clube dos Vampiros, e agora eu precisava chegar a sala do Olho Espectral. Enquanto eu procurava a sala onde estaria o Olho Espectral, eu fiquei pensando em como estaria a batalha das Bruxas, contra os Lobos e Vampiros. Eu parei em frente a uma porta e abri. Entrei e senti que eu estava na sala certa. Aquela era a sala do Olho Espectral. O lugar inteiro era escuro, mas uma parte se iluminava. Era o lugar onde o Olho estaria. Eu me aproximei do lugar, e olhei. Nesse exato momento, eu vi que estava brilhando, mas o Olho Espectral não estava ali. - procurando por isso- falou uma voz atrás de mim. Eu me virei e vi Sol com o Olho Espectral em suas mãos. - que bom que você achou- falei- agora já pode me entregar. Ela balançou a cabeça negativamente. - bom- falei- já que não foi por bem, me entregue por mal. Eu fiz um feitiço e joguei Sol longe. Mas como ela era a Rainha das Bruxas Brancas, ela se levantou rapidamente e dessa vez, ela me jogou longe. Eu tentei um feitiço de controle, para controlar Sol, mas não funcionou. Então, ela veio para cima de mim, e eu desviei e em seguida, tentei novamente o feitiço de controle. Dessa vez, o feitiço deu certo. Ela ficou fraca, e eu peguei uma espada e estava prestes a enfiar a espada na Sol, quando meu mundo ficou tonto. Eu havia ficado fraca. Eu levara uma espada entre minhas costelas. Rapidamente, eu fiz um feitiço e estava voltando para o Covil das Bruxas. Mas antes que eu fosse embora, eu havia visto quem me enfiara a espada. Quem me enfiara a espada, fora o meu neto, Alex Wingmam. Hey leitores! O que acharam desse cap? Terça feira tem mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOBOS E VAMPIROS OS OLHOS SAGRADOS
Hombres LoboE se, de uma hora para outra você virasse um Lobo ou uma vampira? Alex e Beth, dois adolescentes que se conhecem, e começam a namorar. Mas, o que el es não sabem, que eles são Inimigos Mortais. Uma guerra está prestes a ser travada em São Paulo, mas...