CAPÍTULO 24: LUTANDO BRAVAMENTE

13 1 0
                                    

Eu escutava tudo. Armas batendo contra os corpos de demônios e Bruxas,demonios quebrado os ossos dos Integrantes do Submundo. Aquilo era só o começo da guerra. Guilherme e Maria ficaram do lado de fora da sala do Olho Espectral para matar quem ousasse desfazer o feitiço que Sol havia colocado. Eu olhei pela janela,e o que eu vi foi uma briga. Três demônios enormes estavam cercando Dante. Eu queria sair da sala e ir ajudar ele. Mais quando eu pensei nisso,vi que uma pessoa se colocou na minha frente,tampando a minha visão de poder ver a briga que Dante iria enfrentar contra os três demônios. Mas quando eu percebi que pessoa havia ficado na minha frente,eu fiquei assustada. Quem estava lá era Angell,e pelo o que parecia ela estava fazendo um feitiço. Provavelmente o feitiço seria para quebrar a Barreira de proteção e ela poderia entrar e pegar o Olho Espectral e fazer a coisa mais temida por todos os Integrantes do Submundo. Quando ela estava prestes a quebrar a Barreira de proteção,ela foi lançada longe. Quem havia jogado Angell longe havia sido a Sol. Eu abri a janela rapidamente. - não vou deixar ela quebrar o feitiço-. Falou Sol e ela foi até onde Angell havia caído. - Beth!- falou Alex e eu olhei para ele. A porta estava fazendo um barulho ensurdecedor. Alguém estava querendo arrombar a porta. Será que Guilherme e Maria haviam se machucado? Era horrível ficar ali dentro sem saber o que estava acontecendo lá fora. Eu olhei pela janela e fiquei feliz ao ver que Dante estava vivo. Ele tinha alguns ferimentos, mais estava vivo. De repente,o barulho na porta acabou. Eu e Alex nos entreolhamos. Sempre quando a porta se aquietava nós filmes de terror algo pior acontecia. Mas isso não era ficção. Isso era na vida real. Uma guerra estava acontecendo. Eu olhei novamente pela janela e vi que Dante havia sumido. Ele não estava mais aonde eu havia visto ele antes. Será que o feitiço de proteção havia sido quebrado? Nós ficamos esperando alguém invadir a sala mais nada aconteceu. - já chega!- falou Alex e eu olhei para ele. Parece que ele estava nervoso. - eu não vou ficar aqui sem saber o que está acontecendo com meus amigos e com os Integrantes do Submundo. Dizendo isso,ele saiu da sala e foi lutar. Eu fiquei sozinha na sala esperando que alguém tentasse pegar o Olho Espectral.
***
A Guerra estava começando a ficar complicada para o lado do bem. Dois demônios vieram para cima de mim,mais eu cortei os dois ao mesmo tempo. Continuei olhando em volta,pois a qualquer momento outro demônio poderia aparecer. Quando olhei para a direita vi que outro demônio estava ali. Rolei para o lado e cortei o braço dele. Depois disso,fui para trás dele e o cortei. Mas o que eu não havia reparado,era que outro demônio estava atrás de mim. Ele já estava com um enorme machado para me decapitar, quando a cabeça dele foi cortada e ela rolou para o lado. Quando eu vi quem havia feito aquilo,eu fiquei assustado e ao mesmo tempo bravo. - Alex- falei- você deveria estar na sala do Olho Espectral. Alex me olhou e sorriu. - desculpe- falou ele. Eu olhei para ele friamente. De repente,um demônio enorme se ergueu sobre Alex e ele estava com um machado. Eu queria falar para Alex,mais não deu tempo...suspense pra ver se o Alex Morreu! KKK! Alex se virou e cortou o pé do demônio. Depois Alex foi para trás do demônio,subiu nas costas dele é o decapitou. Alex havia feito algo de um Integrante do Submundo com anos de prática. Alex havia matado aquele demônio com um jeito profissional. Alex...chega!ele havia me surpreendido. - isso foi legal- falei- venha,vamos ajudar mais alguém. Enquanto procuravamos alguém que estivesse em perigo,vimos muitos demônios. Um deles quase me matou mas Alex acabou me salvando. Meu amigo era um verdadeiro guerreiro lutando! não tão bom quanto eu,mais ele era muito bom. Procuramos nos quartos e do lado de fora. Nós não achamos nada. De repente,uma pessoa esbarrou em mim. Eu olhei e percebi que era Maria. Isso era horrível. Eu acabara de me declarar para ela e agora já estava esbarrando nela. - escutem!- falou ela- as Bruxas e os Demônios Maiores estão fazendo com que a Guerra ande literalmente. A guerra não está focada em um único lugar. A guerra nesse momento esta na Praça Municipal. Os únicos que estão aqui são algumas fadas, as Bruxas Rainhas e alguns demônios menores. Precisamos de vocês lá. Eu e Alex nos entreolhamos e demos a mesma resposta para Maria. - vamos! Dizendo isso,nós partimos para lutar na Praça Municipal. ***
Antes de nós chegarmos na Praça Municipal nós passamos em uma loja para ver se tinham lança-chamas. O fogo e a decapitação são os jeitos mais simples para matar uma Bruxa. Na Praça Municipal haviam muitas Bruxas Más e poucas Bruxas Brancas. Nós conversamos e havia lança-chamas na loja. Nós compramos cinco. Cada um de nós pegou um para si e nós levamos mais dois para outras pessoas. Nós corremos e chegamos a Praça Municipal. Era uma guerra enorme. Nós ligamos o lança-chamas e começamos a torrar algumas Bruxas. Eu torrei duas Bruxas e iria torrar a terceira quando um demônio maior me atacou. Eu voei longe. Me levantei rapidamente e saquei minha espada. Eu não poderia enfrentar um Demônio Maior e uma Bruxa Má sozinha. Eu estava perdida. Esse seria o fim. Eu pensei em como eu queria sair com o Guilherme e em até mesmo namorar com ele. Eu decidi ir para cima da Bruxa e a queimei. O Demônio Maior veio na minha direção,mais teve a cabeça decepada. Ótimo; alguém havia salvado a minha vida. Eu iria agradecer a pessoa e continuaria a guerra. Quem havia salvado minha vida era...era o Guilherme!



O que acharam pessoal? demorei um pouco para postar porque eu estava com muita dor de cabeça. Faltam 6 capítulos pra ficar acabar!
#rumoas800visu!

E o livro que eu divulgo hoje é da minha super hiper mega amiga Marideh!esse livro é simplesmente, magnífico!

E o livro que eu divulgo hoje é da minha super hiper mega amiga Marideh!esse livro é simplesmente, magnífico!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LOBOS E VAMPIROS OS OLHOS SAGRADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora