Eu estava mostrando o Vale dos Lobos para o Lobo novato, o tal de Sidney. - e aqui- falei eu, parando em frente a Cabana dos Novatos- essa é a sua nova cabana. Todos os Lobos novatos que integram o bando, vivem um mês nessa cabana. O único lobo que não precisou disso, foi o meu amigo, Alex Wingmam. Ele me olhou ferozmente e depois sorriu. - interessante- falou ele. Eu entrei com ele na Cabana dos Novatos, e encontrei 6 lobos. A maior parte deles, faltavam apenas alguns dias para saírem. - sinta-se à vontade, Sidney- falei- esses são os seus novos amigos lobos.
Deixei ele lá e fui para fora. Lá fora, tudo estava quieto. Tão quieto, que me fez lembrar de uma pessoa que foi muito importante na minha vida. Me fez lembrar, de Toby. Toby, era meu amigo desde que eu entrara para o bando dos Lobos de São Paulo. Desde 3 anos atrás. Agora, nós havíamos nos separado. Para sempre. Ele conhecia o Bando há 34 anos atrás. Ele traiu não só a mim, mas a todos os Lobos do bando. Ele fora falso, e estava só nos espionando. No Ataque, ele fora morto. Quando vi ele, meu coração disparou e uma tristeza invadiu-o. Mas agora já fazia quase 1 mês que isso havia acontecido. Eu decidi ir encontrar Beth no Clube dos Vampiros. Me transformei em Loba e fui. Em 10 minutos eu já estava lá. Eu estava prestes a bater a porta do Clube, quando uma voz atrás de mim me surpreendeu. - Maria- me virei e vi quem eu já eu esperava que fosse. Encostado numa árvore, com roupas completamente preta, estava Guilherme.- que prazer. O que você deseja?- perguntou ele. Eu olhei no fundo dos olhos dele e me arrependi. Uma aura negra veio dos olhos dele e quase me controlou. - você deveria saber que eu posso fazer isso- falou Guilherme sorrindo- agora me fale, o que veio fazer aqui? Eu não hesitei e respondi. - vim ver Beth-falei por fim. - e pretendia entrar como entrou pela primeira vez? - perguntou ele e eu me lembrei da primeira vez que eu havia entrado no Clube dos Vampiros. Passando por tudo e por todos. - dessa vez não. Beth não está aqui. Saiu e não falou aonde ia. E não falou o horário que iria voltar. Eu me virei, e voltei rapidamente para o Vale. O Líder havia falado com mim mentalmente. Um assassinato ocorrera no Vale. ***
Eu estava prestes a sair do Vale dos Lobos para encontrar a minha avó. Pensei nos sonhos que eu tivera e no bilhete que Angell havia escrevido, me comunicando que gostaria de me ver. Olhei para a Sol. Estava descansando silenciosamente na cama. Então fui até a Praça Municipal. Antes de eu conseguir chegar na Praça, um pé me derrubou. Olhei para cima, e me assustei com quem havia me derrubado. Me levantei e encarei ele. Estava com a roupa toda preta. De pé, me encarando, estava o Dante. - onde você pensa que vai?- Dante tinha um olhar sério, e estava calmo. - o que você quer? - perguntei, indo direto ao assunto. Dante sorriu e em seguida olhou para mim. - você não vai ficar com a Beth- ele falou e eu sorri. Então esse era o motivo de Dante- eu não vou deixar você com a Beth. Eu sorri e expliquei para o Dante onde eu iria. Ele ficou meio desconfiado, mas no fim acreditou em mim. Ele estava se virando para ir embora, quando deu meia volta e falou. - só mais uma coisa- falou Dante- se você tentar reconquistar a Beth, eu te mato. Eu pisquei e vi ele indo embora. Ótimo, ele havia me ameaçado de voltar para uma pessoa que eu não poderia namorar nunca mais. Namorar Beth. Primeiro, porque nós éramos Inimigos Mortais, e segundo, porque nós éramos primos. Deixei aquela conversa com Dante fluir no esquecimento da minha mente, e voltei a andar. Me transformei ligeiramente em Lobo, e continuei o caminho. Agora, eu estava na Praça Municipal. Eu estava um pouco preocupado com o que a Rainha das Bruxas más (ou minha avó) iria me contar. Mas eu sabia que eu pediria explicações sobre os meus sonhos recentes.
Estava ali, esperando, quando olhei para trás, e me assustei com a pessoa que eu vi. Quando falo me assustei, não quer dizer sobre a aparência da pessoa, mas sim, quem era a pessoa. Ela também tinha uma expressão de surpresa. De pé, na minha frente, estava Beth com um vestido preto curto e uma rosa na cabeça. Parecia uma dançarina de tango. - Olá Alex- falou Beth, a voz havia saído fraca- o que você faz aqui? Eu queria dizer que estava esperando pela nossa avó, mas eu já havia percebido o que acontecera. - foi ela- falei por fim.***
- ela quem?- perguntei para Alex, mas logo em seguida, um vento soprou, e vi que, vestida com um vestido azul fraco, estava Angell, nossa avó. - Olá meus netos- falou ela alegremente- fico feliz por terem vindo até aqui. Ela sorriu e olhou para nós dois. - chamei vocês aqui, por que preciso fazer uma proposta para vocês- continuou Angell- é boa, e, se eu fosse vocês, eu aceitaria. - mas você não é nenhum de nós- interrompeu Alex secamente- eu não vou ouvir proposta nenhuma até você me contar por que está invadindo os meus sonhos. Eu fiquei com uma expressão de dúvida. Então Angell estava invadindo os sonhos de Alex? Isso seria interessante. - ouça, neto- falou Angell- eu só estava invadindo seus sonhos para esse dia. Hoje, é o grande dia. Eu estava clareando os seus sonhos para que você escolha o lado certo, e não o contrário. Fez-se silêncio. Então, havia uma grande proposta em jogo. - que proposta é essa?- interrompi. Angell veio até mim, e tocou nos meus cabelos. A mão dela era fria. Ela em geral era fria. - venho dizer- falou minha avó- que quero que vocês venham para o meu lado. Se juntem a mim. Vocês aceitam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOBOS E VAMPIROS OS OLHOS SAGRADOS
Hombres LoboE se, de uma hora para outra você virasse um Lobo ou uma vampira? Alex e Beth, dois adolescentes que se conhecem, e começam a namorar. Mas, o que el es não sabem, que eles são Inimigos Mortais. Uma guerra está prestes a ser travada em São Paulo, mas...