CAPÍTULO 27: A GUERRA TERMINA COM TRISTEZA

21 1 0
                                    

A Guerra estava quase acabando. O número de demônios ia acabando. As Bruxas Más ainda tinham um bom número,mas as Bruxas Brancas estavam dando conta delas. Eu estava começando a ficar cansado. Eu não parava de lutar contra demônios e Bruxas. Eu queria que essa guerra acabasse e que eu e Maria pudéssemos ficar juntos. Para que eu possa ter uma história com a Maria. Desde quando eu vira ela,eu já havia sentido algo por ela. Esse sentimento foi tirado de mim quando eu tive que ficar no Clube dos Vampiros cuidando para que Dante não enganasse Beth. Eu pensei em chamar ela para sair,mais daí o Vale dos Lobos foi atacado e veio o plano louco da Angell e tudo isso aconteceu. Eu nunca havia conseguido chamar Angell para um encontro. Eu tirei esses pensamentos da minha cabeça e foquei em acabar de vez com essa guerra que só havia começado por culpa de Angell. Angell era a culpada de tudo. Eu tinha tanta raiva dela...pera aí!era isso! Eu iria usar a raiva que eu estava de Angell para destruir as Bruxas Más e os demônios. Eu pensei em tudo de ruim que Angell havia feito. Um demônio veio pra cima de mim e eu cortei as pernas dele. Ele caiu no chão no mesmo momento. Eu fui até a cabeça dele e a cortei. Peguei o meu lança-chamas e pensei novamente em coisas ruins que Angell havia feito. Três bruxas vieram para cima de mim. Eu peguei o lança-chamas e lancei na direção das três bruxas. Eu as fritei e eles gemeram de dor. A minha fúria estava me tornando mais forte. A minha fúria estava virando a minha arma para a guerra. Eu fui até outros demônios e bruxas,e acabei com eles sozinho. Essa força que eu estava tendo eu nunca havia tido antes. Eu acabei com outros demônios e outras bruxas. A Guerra estava acabando. Um sorriso começava a aparecer no meu rosto. O sorriso saiu do meu rosto quando eu vi que Vitor estava com problemas. Eu corri até onde ele estava para eu poder ajudá-lo. Quando eu estava quase chegando,um demônio veio por trás dele e o derrubou no chão. Eu cheguei até lá e cortei a cabeça do demônio. - você está bem Vitor? Perguntei e ele se levantou rapidamente. - vamos- disse ele- a Guerra ainda não acabou.
***
Eu estava fazendo um estrago com todos os demônios e bruxas que estavam ousando ficar no meu caminho. A Guerra estava acabando,eu sentia isso. Os demônios estavam sendo liquidados,as bruxas estavam sendo queimadas. Um fim vitorioso estava prestes a acontecer. Eu parei de comemorar quando eu vi uma bruxa vir na minha direção. Eu peguei o lança-chamas e ela tentou escapar mais não deu tempo. Ela virou churrasquinho puro. Eu comemorei a morte de mais um inimigo. Eu procurei para ver quem estava em perigo,e me dei conta do que havia virado a Praça Municipal. Haviam corpos de Bruxas Más e de Integrantes do Submundo. Estava parecendo um necrotério. Foi horrível perceber todos aqueles corpos caídos. Eu tirei essa ideia da cabeça e vi que um feiticeiro não estava conseguindo acabar com o demônio só com o feitiço. Ele estava em apuros e o meu dever era ajudá-lo. Eu me aproximei e fui por trás do demônio. Ele não percebeu a minha chegada,entao eu cortei a cabeça dele. - obrigado- disse o feiticeiro. Eu pensei na bruxa que eu havia encontrado. A bruxa que havia matado meus pais. Ela havia falado comigo e iria me matar se não fosse por Vitor. Eu queria matar ela. Eu queria ver ela sofrendo aos poucos,igual ela fez com os meus pais. As lágrimas começaram a aparecer no meu rosto e então eu lembrei onde eu estava e o que eu estava fazendo. Estava numa guerra,lutando para acabar com o mal e não ser morto. Parecia que não havia mais demônios. Parecia que a Guerra havia acabado,mais uma bruxa veio na minha direção e eu queimei ela. Mas antes de ela ser morta ela sorriu,o que eu achei esquisito. De repente,eu levei uma pancada por trás e eu vooei longe. Um demônio havia me acertado. Eu bati numa árvore e senti uma forte dor de cabeça. O demônio estava vindo na minha direção,quando Dante entrou no caminho dele. Eles se entreolharam e começaram a lutar. Eu tentei pegar a minha espada e ir ajudar,mais não consegui. Tentei pegar de novo a espada e dessa vez. Quando eu olhei para a luta de Dante,fiquei assustado. Dante lutava com o demônio que havia me atingido,e atrás dele,vinha uma bruxa com uma lança. - Danteeee! Gritei e ele olhou para mim e a lança o atravessou. Eu acabei com o demônio e a bruxa e fui ver como Dante estava. Quando cheguei,vi que a lança havia tirado o coração dele. Dante havia morrido.
***
Eu peguei meu lança-chamas e entrei no Clube dos Vampiros. Fui entrando devagar e sorrateiramente. Eu sempre olhava para onde eu estava indo e depois para cima,para ver se Angell não viria me atacar. Eu peguei um corredor e depois outro. Provavelmente ela estaria na Sala do Olho Espectral. Eu estava quase Chegando lá. Teria que passar por mais dois corredores. Quando eu estava no último corredor,comecei a ouvir barulhos de alguém sendo jogado contra a parede. Eu cheguei no corredor da sala do Olho Espectral. Quando cheguei até a sala,a porta estava aberta,e lá dentro só estava(pelas vozes deu pra identificar)Angell e Beth. E estava parecendo que Beth estava levando a pior. Eu liguei o lança-chamas e pensei em tudo de Ruim que Angell já havia feito. Respirei profundamente e entrei na Sala. Mirei em Angell e ela começou a gritar de dor. Ela estava começando a desaparecer. Ateei mais fogo e ela sumiu de uma vez. Eu matei Angell.

Hey pessoal! Cap triste e alegre ao mesmo tempo. Angell morta= alegre
Dante morto= tristeza.
A ficar está acabando! faltam só 2 cap! E já vou avisando,tera continuação! pessoal,se puderem,divulguem esse livro pra mim!#Rumoas800visu

LOBOS E VAMPIROS OS OLHOS SAGRADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora