Eu estava dormindo quando Beth me acordou. - o que foi Beth? Perguntei. Ela havia me acordado rapidamente. - aconteceu uma coisa meio que inusitada- falou Beth e eu saí da cama que eu estava deitada e sentei na cama de Beth. - que tipo de coisa inusitada? - perguntei. Beth respirou fundo e respondeu. - a guerra será hoje à noite- falou Beth e eu fiquei espantada com a informação. - como você chegou à essa conclusão? - perguntei para Beth. - não fui eu! Foi o Guilherme- falou Beth e eu fiquei confusa- Guilherme teve um sonho com Angell. No sonho, Angell falou para Guilherme nos avisar que ela atacaria hoje à noite.
Eu fui até o banheiro e escovei meus dentes e joguei água no meu rosto. Tomei banho e coloquei uma roupa de guerra. Enquanto eu fazia isso, Beth esperava sentada na sua cama. Terminei de me vestir e nós descemos. Quando descemos, vimos que quase todos os Integrantes do Submundo estavam na sala do Clube dos Vampiros. Todos discutindo esquemas para pegarem os nossos adversários. Eu e Beth encontramos vitória e conversamos um pouco com ela. - então é verdade essa história do sonho do Guilherme? Perguntei e Vitória confirmou. Então era verdade. A guerra aconteceria hoje à noite.
Eu fui ajudar alguns Integrantes do Submundo à fazerem armadilhas para as bruxas e para os demônios. Eu ajudei a fazerem mais ou menos 3 armadilhas. Fui procurar outras pessoas que estavam fazendo armadilhas, quando de repente trombei com Guilherme. Nós se levantamos rapidamente e ficamos nos entreolhando. - e aí- falou Guilherme- como é que você está? Eu olhei para ele e respondi. - não muito bem! Estamos prestes a enfrentar uma guerra e pelo visto não será umas das mais fáceis- respondi- e você? Como que tá? Ele olhou para mim e sorriu. - a mesma coisa- respondeu ele.
Nós nos entreolhamos mais uma vez até que alguém chamou Guilherme. Olhei para ver quem havia chamado Guilherme e fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz por ver que quem chamava Guilherme era o Dante. - desculpe- falou Guilherme- mais o dever me chama. A gente se vê por aí. Dizendo isso ele foi ver o que Dante queria. Eu fiquei olhando ele ir até Dante, quando uma voz me chamou. - maria!- falou a voz e eu percebi que era Beth que estava me chamando. Fui ver o que ela queria. Os últimos preparativos para guerra estavam ficando prontos.
***Eu estava com o meu pai fazendo algumas armadilhas perto da sala onde fica o Olho Espectral, o principal culpado dessa guerra que estava prestes a acontecer. Nós terminamos de fazer as armadilhas e fomos até a sala do Olho Espectral. Os membros maiores dos Integrantes do Submundo haviam decidido que eu, Guilherme, Beth e Maria, iríamos ficar na sala do Olho Espectral para proteger ele. Porque nós quatro havíamos sidos escolhidos para proteger o Olho Espectral? Eu também não sei! Só sabia que uma guerra sangrenta estava prestes a acontecer e eu iria participar dela. Isso seria incrível, ou não!
Depois de ter entrado na sala do Olho Espectral e ter vistoriado tudo para ver se estava em ordem, nós descemos para vermos como estavam as armadilhas. Algumas armadilhas estavam perfeitas e outras, nem tanto! As armadilhas que estavam erradas meu pai e eu íamos corrigindo. Tudo estava ficando perfeito para a guerra. Eu estava com o meu pai e Sol estava com as Bruxas Brancas para fazerem um feitiço de proteção na sala onde estava o Olho Espectral. Se fosse preciso, todos iriam morrer mais não iriam deixar Angell pegar o Olho Espectral e acordar um demônio tão poderoso que poderia destruir todos os Integrantes do Submundo. eu fui procurar Guilherme para nós armamos mais armadilhas,quando esbarrei em Beth. Beth se levantou rapidamente e me olhou. Nós ficamos nos entreolhando por um bom tempo até que eu resolvi falar alguma coisa. - Beth- falei- como você está?preparando muitas armadilhas para a guerra? Beth olhou para mim e sorriu. - estou sim- respondeu Beth- e você? também está preparando muitas armadilhas?eu olhei para ela e confirmei balançando a cabeça positivamente. Nós nos entreolhamos por mais alguns segundos até eu ouvir Guilherme me chamando. Me despedi de Beth e fui ver o que Guilherme queria
Quando cheguei no nosso quarto vi que Guilherme estava com uma armadura de guerra e estava sentado na cama. - o que você quer? Perguntei para o Guilherme. Ele sorriu antes de responder alguma coisa.- eu te chamei aqui porque tive outro sonho com Angell. Depois de Guilherme ter falado isso eu fiquei sério.- com o que você sonhou dessa vez?- perguntei. Ele olhou de soslaio para mim e respondeu. - não foi uma coisa muito boa- disse Guilherme- Angell disse no meu sonho para te dar um aviso. O aviso é:
" Avise o seu amigo lobo que eu irei matar ele! não será um demônio ou outra bruxa e sim eu! Ele irá me pagar por ter tentado me matar" ***Eu estava no meu quarto descansando um pouco,pois eu havia ajudado a fazerem muitas armadilhas,quando Dante entrou no meu quarto. Ele veio perto de mim e me abraçou. - como você está?- perguntou ele. eu o beijei antes de responder. o beijo dele havia sido meigo e carinhoso. Como se...como se...como se fosse um beijo de despedida. Eu o afastei de mim e conversei. - Dante- falei é Dante me olhou com muita atenção- você acha que nós podemos morrer nessa guerra que terá hoje? Dante olhou para o lado e depois me olhou e me respondeu. - Beth- falou Dante- eu não vou mentir para você. Existe sim um grande risco de nós morrermos hoje e irmos para a Cidade do Julgamento,ou,se alguns tiverem sorte,irem para a Cidade do Esquecimento e saírem de lá. Mas se eu morrer hoje, sauba que eu sempre amei você. Eu nunca vou esquecer você. Eu te amo e sempre te amarei! Eu olhei para Dante e o beijei. A hora estava chegando. A guerra aconteceria daqui a pouco.
Hey semideus! Gostaram do capítulo? Novidade: ao término de cada capítulo,eu irei recomendar livros para vocês lerem.
Hoje,recomendo o livro de Mary96844! Ele é simplesmente, Surpreendente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOBOS E VAMPIROS OS OLHOS SAGRADOS
WerewolfE se, de uma hora para outra você virasse um Lobo ou uma vampira? Alex e Beth, dois adolescentes que se conhecem, e começam a namorar. Mas, o que el es não sabem, que eles são Inimigos Mortais. Uma guerra está prestes a ser travada em São Paulo, mas...