Todos os Integrantes do Submundo estavam começando a se postarem em seus devidos lugares. Eu,Beth,Maria e Alex, iríamos proteger o objeto que havia causado toda essa guerra. Nós iríamos proteger o Olho Espectral. Nós iríamos ficar na mesma sala para protegermos um único objeto. Eu estava indo para a sala do Olho Espectral. Quando cheguei a sala do Olho Espectral e vi que todos os outros membros que iriam ficar comigo na sala para proteger o Olho Espectral. Eu cumprimentei eles e falei sobre a importância dessa guerra para todos os Integrantes do Submundo. - pessoal- falei é os três olharam para mim- essa guerra será uma das maiores dos Integrantes do Submundo. Ela é perigosa e as Bruxas Brancas apontaram que essa será uma guerra sangrenta. Por isso,se tiverem alguma coisa para dizer para qualquer pessoa que seje,fale agora,porque nós não sabemos se nós iremos sobreviver. Dizendo isso,eu saí da sala e fui procurar o meu irmão. Eu achei ele no quarto dele. Ele estava vestido com armadura de guerra. Quando ele me viu ele riu. - olá irmão- falou ele. Eu olhei para ele e falei coisas do coração. - olha Dante- falei e ele me olhou- eu sei que nós não somos aquele tipo de irmãos que vivem dizendo um ao outro eu te amo,mais saiba que eu sempre vou te amar. Você é o meu irmão mais velho,é gratificante para mim tê-lo como irmão. Eu só queria que você soubesse disso,caso eu morra hoje. Dante me olhou e seus olhos ficaram tristonhos. Ele olhou para o lado e falou. - obrigado meu irmão- falou ele- saiba que eu também te amo e tenho você como um filho. Se eu morrer hoje,saiba que eu sempre tive orgulho de ter um irmão mais novo tão esperto. Depois que eu falei isso,nós nos abraçamos. Foi um abraço apertado. Foi um abraço de amor!um abraço de amor entre irmãos. Eu não consegui conter as emoções e chorei. Dante também chorou mas nós limpamos nossos olhos rapidamente. Voltamos ao modo guerra,e nós nos despidimos. Eu voltei para a sala do Olho Espectral e só quem estava lá era a Maria. - onde estão os outros? perguntei. Ela me olhou de soslaio e respondeu. - estão dizendo coisas bonitas para as pessoas que eles amam. Eles estão dizendo o que você mandou eles dizerem. Eu olhei para Maria e sorri. - e você?- perguntei- quem você ama?
***
Eu confesso que eu fiquei meio surpresa com a pergunta de Guilherme. - Guilherme- falei- as únicas pessoas que eu amava foram mortas há muito tempo atrás. Atualmente,eu não estou à fim de ninguém. Guilherme me olhou e não falou nada. Eu e ele ficamos sozinhos na sala por mais 5 minutos até Beth e Alex voltarem. Eles voltaram e nós nos armamos com facas,espadas,lancas e armas. Estávamos esperando Angell e o seu exército chegarem. Nós ficamos em posição de ataque. Ficamos por meia hora em posição de ataque e nada aconteceu. Eu fui para perto de Beth e falei coisas bonitas. - Beth- falei- você sabe que eu não suportaria a sua morte não é mesmo? Beth sorriu e me deu um abraço. Eu fiquei perto de Beth e nós ficamos esperando algo suspeito acontecer. Esperamos por volta de meia hora e nada aconteceu. Eu então decidi falar algumas coisas para o homem que havia me tratado tão bem quando meus pais morreram. O homem,que quando eu me transformei em loba,me ajudou com tudo. A não matar pessoas inocentes,a me transformar a hora que eu quisesse. Ele havia sido e ainda era o meu segundo pai. Eu estava indo falar coisas bonitas para Vitor,quando alguém se colocou na minha frente. Guilherme estava na minha frente. Eu achei meio estranho e perguntei. - Guilherme- falei- porque você está na minha frente? Perguntei e ele ficou meio envergonhado. Ele olhou para mim e respondeu. - é que eu preciso te falar uma coisa- eu fiquei um pouco confusa. O que será que Guilherme iria querer falar comigo.- eu preciso te dizer que te acho atraente. Que já pensei várias vezes de nós saírmos para jantar,de nós passearmos pela praça,de nos divertir em um parque de diversões,mais eu nunca tive coragem de dizer isso. E já que eu estou prestes a morrer e você também,eu gostaria que você soubesse disso. Eu fiquei sem saber o que fazer. O Guilherme gostava de mim esse tempo todo,e eu nunca havia desconfiado de nada. Eu não sabia o que fazer,entao fiz a coisa mais certa que eu poderia fazer. Eu me aproximei de Guilherme e dei um beijo na bochecha dele. Depois disso,eu fui ver Vitor,mais o que eu vi,foram os dois exercítos. O exército de Angell havia chegado.
***Eu e Beth estávamos sozinhos na sala do Olho Espectral até que Guilherme e Maria chegaram. - preparem-se!- gritou Guilherme. Nós pegamos nossas armas de combate,e ficamos em posição de ataque esperando que alguém viesse pegar o Olho Espectral. - espera!- gritou Beth e todos olharam para ela- eu estou escutando. Angell está conversando primeiro. Ela não deu a ordem de ataque. Todos se entreolharam e nós decidimos esperar Angell der o comando de ataque. - o que mais ela está dizendo Beth? Perguntei. Beth pôs a mão no ouvido antes de responder. - ela está provocando os nossos pais,Alex. Dizendo que eles poderiam terem escolhido o lado certo nessa guerra. Angell como sempre,tentando desequilibrar o seu adversário com o dom da fala. Beth se levantou e sacou a espada. Todos nós fizemos o mesmo que ela. Guilherme também estava escutando o que eles falavam. - ela ainda está conversando- informou Guilherme. Nós estávamos em ordem de ataque. A qualquer momento a guerra iria começar. Nós ficamos esperando até que Beth disse algo. - atacar! - falou ela. Depois que ela falou isso,ouviram-se gritos e barulhos altos. A Guerra havia começado.
Hey leitores! O que acharam do cap? é!a Guerra começou. Obrigado pelas 700 visualizacoes! Estou muito grato. E o livro que eu recomendo hoje é do meu amigo Apollod13! Esta história é simplesmente,ótima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOBOS E VAMPIROS OS OLHOS SAGRADOS
Hombres LoboE se, de uma hora para outra você virasse um Lobo ou uma vampira? Alex e Beth, dois adolescentes que se conhecem, e começam a namorar. Mas, o que el es não sabem, que eles são Inimigos Mortais. Uma guerra está prestes a ser travada em São Paulo, mas...