PENÚLTIMO CAPÍTULO!
Alex havia me salvado da morte. Ele havia entrado na sala do Olho Espectral e havia matado Angell sem pensar duas vezes. - você está bem?- perguntou-me Alex. - sim- respondi- a Guerra já acabou? perguntei e Alex me olhou com um olhar de dúvida. - não sei- falou ele,e depois saiu correndo da sala do Olho Espectral. Eu olhei para onde estava o Olho Espectral e vi que o Olho Espectral havia sumido. Angell!ela morreu mais levou o Olho Espectral junto. Eu fui para fora do Clube dos Vampiros e percebi porque Alex havia saído correndo da sala. Sol estava caída no chão e estava inconsciente. Eu me aproximei e perguntei a Alex. - quem fez isso com Sol?ele não me olhou mais me respondeu. - foi a vaca da Angell. Ela fez isso antes de ser morta. Eu preciso achar alguma Bruxa Branca que ajude a Sol. Vou voltar para a Praça Municipal e achar uma Bruxa Branca que esteje viva. Você cuida da Sol. Dizendo isso,ele se transformou em Lobisomem e foi em direção a Praça Municipal. Eu olhei para Sol e tirei ela do chão e coloquei na cama do meu quarto. Se eu fosse humana eu não conseguiria colocar Sol na cama,mais como eu era vampira,isso foi facílimo. Eu peguei uma cadeira e me sentei ao lado da cama e pensei em como Sol havia ficado diferente. Quando eu a vi pela primeira vez eu não imaginei que ela fosse ficar com Alex. No começo do namoro deles,ela soltou uma maldição em mim. Eu não posso me alimentar de humanos,somente de animais. Nos últimos meses,eu estava me alimentando de coelhos. Quase ninguém sabia isso. Eu havia odiado Sol quando ela jogou a maldição em mim. Mas depois ela foi nos ajudando e acabou se aproximando e agora eu achava ela uma amiga. Eu olhei para ela e queria que ela acordasse. Se Sol morresse,nao seria justo. Ela havia nos ajudado tanto,e agora que tudo estava acabando,ela morreria? Eu lembrei que para curar uma pessoa,o sangue de vampiro pode servir. Não sei se com Sol iria funcionar,mais o que custava tentar?dei o meu sangue a ela e ela bebeu. Eu não sabia se funcionaria ou não. Eu escutei um barulho na entrada do Clube dos Vampiros. Fui ver o que era e percebi que não era nada. Quando voltei para a sala do Olho Espectral,percebi que Sol não estava mais ali. Ela havia sumido.
***
A Guerra finalmente havia acabado. A Praça Municipal estava cheia de corpos espalhados. Tanto corpos de demônios,de Bruxas e de Integrantes do Submundo. Eu havia perdido amigos de longa data,mais eu havia sobrevivido. E ainda melhor,Maria havia sobrevivido. Nós dois poderíamos ser namorados agora!ou não! às vezes,aquele beijo que ela me deu quando nós ainda estávamos lutando,fosse um beijo de despedida. Eu não sei! Eu não tenho o poder de ler mentes. Já estava quase amanhecendo. Daqui uma hora para ser mais exato,amanheceria. Já que eu não sabia se Maria iria ou não ficar comigo,fui procurar Dante e dar um abraço nele. Eu saí pela praça gritando o nome dele. Ele não estava aparecendo. Eu cheguei numa árvore e parei para descansar um pouco. Quando estava escorado na árvore,avistei Maria. Fui até onde ela estava. - Maria- falei enquanto ia até ela- que bom que você... Eu fiquei imobilizado!no chão,na frente da Maria,estava o corpo de Dante. Eu fui até ele chorando. Eu chequei o corpo dele e percebi que faltava o seu coração. Meu mundo desabou. As lágrimas começaram a sair sem parar. Meu único irmão no mundo,estava morto. Eu chorava e falava. - não!Dante,fala comigo Dante!fala comigo meu irmão!ele havia morrido! Eu não iria conseguir seguir em frente nunca mais!meus pais haviam morrido e agora meu irmão estava morto. A minha vida não fazia mais sentido. - vamos Guilherme!- falou Maria- daqui a pouco irá amanhecer e ele vai ser queimado! vamos leva-lo até Clube dos Vampiros e amanhã a noite vamos fazer um enterro digno!ele morreu para me salvar! De repente,meu choro sumiu!meu irmão havia morrido para salvar Maria. Nesse momento eu senti um orgulho pelo meu irmão que eu nunca havia sentido antes. - vamos- falei para Maria e peguei meu irmão no colo. Nós dois encontramos os outros membros que haviam sobrevivido. Eu,Maria,Vitor e Vitória,fomos juntos para o Clube dos Vampiros. Quando chegamos perto o suficiente,avistamos Alex na frente do Clube. - Dante morto- falou Alex- isso não é nada bom! De repente,Beth chegou e avistou Dante morto. - Dante!Dante!falou ela e se ajoelhou ao corpo sem coração de Dante. ***Eu fiquei vendo Beth se derramar em lágrimas perante ao corpo de Dante. Eu decidi tomar banho no Clube e depois ir para o Vale dos Lobos. Foi decidido que hoje(já que agora já amanheceu) à noite teria um enterro para honrar todos que morreram lutando bravamente na guerra. Eu tomei banho e vesti um vestido preto. Estava descendo às escadas,quando eu esbarrei em Guilherme. - oh! desculpa!- falei é já estava continuando a descer as escadas quando Guilherme pegou no meu braço. - espera Maria- falou Guilherme- eu preciso saber se você quer algo sério comigo ou aquele beijo que você me deu,foi um beijo de despedida. Eu olhei para ele e pensei no beijo que eu havia dado nele. O beijo havia sido bom. - isso te responde- falei é beijei Guilherme. Eu estava amando alguém e esse alguém era a Maria.
Hey leitores!a jornada está acabando!falta apenas 1 capítulo. E já vou avisando que terá continuação. O que estão achando? comentem! divulguem! obrigado pelas 800 visualizações!estou muito grato! agora rumo a 1 K! Próximo capítulo vai demorar um pouco para sair! Motivos:
*Quero fazer suspense para o último capítulo!
* As minhas aulas voltam amanhã! aí vou ficar com menos tempo pra escrever!mas até domingo posto o último cap( eu espero) até o último cap leitores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOBOS E VAMPIROS OS OLHOS SAGRADOS
WerewolfE se, de uma hora para outra você virasse um Lobo ou uma vampira? Alex e Beth, dois adolescentes que se conhecem, e começam a namorar. Mas, o que el es não sabem, que eles são Inimigos Mortais. Uma guerra está prestes a ser travada em São Paulo, mas...