CAPÍTULO 25: FRITANDO ALGUMAS BRUXAS

26 2 6
                                    

Eu estava com o meu lança-chamas disparando a todo momento contra as bruxas. E eu pegava a minha espada e matava alguns demônios também. Por ser a minha primeira guerra eu até estava indo bem. Eu virava para um lado havia uma bruxa. Eu virava para o outro e O que eu encontrava era um demônio enorme querendo me devorar. Por mais que nós acabassemos com uma centena de demônios e bruxas,sempre havia mais e mais. Eu olhei para o lado e vi como estava sendo a guerra. Enquanto eu observava dois demônios serem mortos e uma fada ser degolada,um demônio se aproximou de mim. Como eu percebi a aproximação dele? Eu vi pela sombra dele. Preparei minha espada e o ataquei. Quando decepei a cabeça dele,uma bruxa me acertou por trás. Eu caí perto de uma árvore e me levantei rapidamente. Vi qual era bruxa que havia me atingido e peguei o meu lança-chamas. Eu fritei ela e mais algumas bruxas. Haviam muitos e muitos demônios vindos do nada. Parece que para cada demônio que nós matassemos,outro ressurgiria. Eu olhei em volta e vi que Dante estava em perigo e corri para ajudá-lo. Cheguei a tempo e cortei alguns demônios para ele. Ele olhou para mim e sorriu. Uma bruxa veio por cima de mim e Dante deu um pulo incrível para fazer com que ela não me acertasse.

Ele havia cortado a cabeça dela. Olhei novamente para ver quem estava em perigo e fiquei desesperado com o que vi. Meu pai estava lutando com um Demônio Maior,e atrás dele vinha uma bruxa com uma estaca de prata. Meu pai iria morrer! Eu corri para alcancá-la mais percebi que eu não chegaria a tempo de salvar o meu pai. Decidi fazer uma coisa louca e joguei a minha espada na direção da bruxa e continuei correndo. Quando cheguei vi que a minha espada havia acertado a bruxa e ela estava caída. Eu e ela lutamos bravamente. Até que eu peguei o lança-chamas e queimei ela. Ela ficou se debatendo e gritando palavras que eu reconheci. - mãe! mãe! mãe!Sol!!!!!- falou ela. Ela morreu e meu pai viu. - o que você fez? Perguntou ele. Eu não respondi então ele falou. - essa era Megan. Você fez a coisa errada. Você matou a filha da sua namorada. Eu olhei para o meu pai e olhei para o corpo da bruxa. Eu havia matado a bruxa que eu não conhecia. Eu havia matado a filha da Sol.
Momento triste... Continuando...
***

Eu era a única dentro da sala do Olho Espectral. Mas uma coisa era boa,o barulho havia acabado. Parecia que a Guerra havia acabado. Eu espiei pela janela e não vi ninguém. Tudo estava quieto. Eu não sabia o motivo,mas eu estava gostando. Eu pensei em sair para fora e ver o que havia acontecido,mas daí lembrei que Sol havia dado um aviso para nós que nós não podemos sair da sala do Olho Espectral. Se nós saissimos,nao conseguiríamos entrar. O feitiço de proteção não iria deixar nós entrarmos. Então decidi ficar na sala esperando por alguém. Enquanto eu ficava sozinha na sala,pensei nas coisas que deveriam estar acontecendo na guerra. O meu maior medo era perder minha mãe. Se eu perdesse ela,eu mesmo iria enfiar uma estaca de madeira no meu coração e morreria. Depois de pensar na minha mãe eu pensei em Dante. Nós havíamos acabado de reatar o nosso namoro e agora ele estava lutando numa guerra super sangrenta. E depois pensei nos meus amigos. Em Maria,em Vitor,em...Alex. eu gostei do Alex todo esse tempo,mas agora eu só tinha olhos para o Dante. Dante era a pessoa que eu amo. Eu decidi olhar novamente pela janela. Novamente encontrei nada. Eu pensei novamente em sair da sala. Então tirei esse pensamento da minha cabeça rapidamente. Eu estava ficando entediada de ficar sozinha na sala sem fazer nada. Eu olhei novamente pela janela,e dessa vez eu vi alguma coisa. Angell estava de olhos fechados e estava falando palavras em latim. Provavelmente,ela estava tentando quebrar o feitiço de proteção. Eu olhei para o lado e encontrei o corpo de Sol caído no chão. Angell havia vencido Sol. Então a qualquer momento o feitiço de seria quebrado e eu teria que lutar com a minha avó. Eu estava ficando desesperada e decidi respirar profundamente. Eu estava ali para lutar,independetemente de com quem eu teria que lutar. Com um Demônio,com uma bruxa,com Angell,eu lutaria bravamente e faria de tudo para vencer. Ela fez um movimento com as mãos e veio na minha direção. Ela veio até a janela e entrou. Ela havia conseguido. O feitiço de proteção havia sido quebrado.
***
Maria me agradeceu e eu sorri para ela. Nós continuamos lutando. Estávamos lutando lado a lado. Enquanto eu decepava alguns demônios ela queimava algumas bruxas. Nós parecíamos uma dupla que tinha anos de experiência. E nós tínhamos,mais não em dupla. Continuamos lutando e percebemos que os demônios estavam acabando e as bruxas estavam diminuindo e a Guerra estava quase fazendo um time vencedor. O time dos Integrantes do Submundo. Mais ainda assim haviam vários demônios e bruxas. Nós matamos vários e vários demônios. Enquanto nós lutavamos,Maria disse: - depois disso,vamos até a árvore. Preciso te dizer algo. Enquanto eu fiquei pensando em o que Maria queria me dizer,um demônio me acertou e eu vooei longe. Vooei até a árvore principal e fiquei meio desnorteado. Me levantei,um pouquinho tonto e vi que o demônio que havia me jogado longe estava vindo na minha direção. Eu peguei minha espada e o matei. Maria veio perto de mim e disse. - eu não posso mais esconder isso só porque é proibido- falou Maria e eu não entendi é fiquei boiando. - eu não posso mais ficar guardando isso para mim. Maria se aproximou de mim e me beijou. Foi um ótimo beijo. - eu te amo,Guilherme- falou Maria. - eu também te amo- falei. Depois disso nós voltamos a lutar. Maria me amava!e eu também estava amando ela!
O que acharam pessoal?novo casal!fic acabando!faltam 5 capítulos!o livro que eu recomendo hoje é do meu amigo Gabriel Silva 936! simplesmente,fantastico!

 Maria me amava!e eu também estava amando ela!O que acharam pessoal?novo casal!fic acabando!faltam 5 capítulos!o livro que eu recomendo hoje é do meu amigo Gabriel Silva 936! simplesmente,fantastico!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LOBOS E VAMPIROS OS OLHOS SAGRADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora