Lights Will Guide Me/ 4

74 7 2
                                    

Depois do jantar, Elsa reparara que Hans fora para o seu quarto sem lhes dizer nada e decidira ir falar com ele para saber se estava tudo bem. Ela sabia que ele não se consegui perdoar pelo o que fizera, mesmo que tenha sido controlado por um feitiço, e mesmo que não fosse assim, ele tinha vindo para Arendelle para conquistar o trono.
-Hans, estás bem?- perguntou Elsa batendo à porta de seu quarto.
-Sim.- respondeu ele, porém Elsa conseguia ouvir a tristeza na sua voz.
-Posso entrar?- perguntou ela.
-Claro.- disse Hans, destrancando a porta.
-Eu sei que não estás bem.- afirmou Elsa entrando no quarto e vendo-o sentado na cama- Passasse alguma coisa? Eu quero que saibas que podes vir falar comigo quando não estás bem.
-Não é nada, só acho que nunca me irei integrar cá.- confessou ele.
-O quê? Não. Porque dizes isso?- questinou ela.
-Eu vi como o Kristoff fez um sinal à Anna para não se sentar ao pé de mim. Eu sei que eles não gostam de mim, e não os julgo por isso, só que se vou ficar cá a viver perferia que desta vez me tratassem como família. Eu não sei como me integrar, e quero recomeçar tudo do zero.- disse Hans.
-Eu sei que o Kristoff é chato, irritante, não gosta de pessoas, não tem o melhor cheiro do mundo e partilhar a minha casa de banho com ele desde que a dele avariou é horrível, acredita. Mas vai acabar por gostar de ti. Ele não confia nas pessoas à primeira, mas dá-lhe um tempo e vais ver.- garantiu Elsa sentando-se a seu lado.
-Obrigada por te preocupares comigo e me ouvires. Nunca ninguém tinha feito isso por mim.- agradeceu Hans a sorrir.
-De nada.- disse Elsa retribuindo o sorriso.
A luz do quarto estava desligada e a única iluminação que lá havia era a da lua nova que brilhava por entre as cortinas abertas, e aquela luz fazia com que Elsa ficasse cada vez mais bonita aos olhos dele.
-És linda.- acabou por dizer ele sem se dar conta e corando intensamente depois de ouvir o que acabara de dizer.
-Obrigada.- agradeceu ela corando- Também acho que és igualmente lindo.
-Obrigada. Sabes os meus irmãos diziam que eu era horrível.- confessou Hans.
-Eles só tem inveja. Já vi fotos deles e nem sei como são quase todos casados.- comentou Elsa com uma cara de nojo, fazendo-o rir- Não lhes ligues.
-Eles fizeram-me sofrer bastante.- admitiu Hans, mostrando-lhe uma grande cicatriz no seu ombro.
-Ainda te doi?- perguntou Elsa, com medo de pensar em quantas cicatrizes os seus irmãos lhe fizeram.
-Não, mas se bater com o ombro em algum lugar, acho que me vai voltar a doer um pouco.- contou-lhe ele.
-Bem, não te preocupe, já ninguém te irá fazer algo assim.- disse Elsa- Bem... tenho de me ir deitar, é tarde e hoje foi um dia bastante cansativo. Ah, e amanhã vamos à clareia dos trolls, ok?
-Ok.- concordou Hans, vendo-a sair segundos depois. Depois daquela conversa, ele podia deixar de se preocupar com se íntegrar com Anna e Krsitoff, pois sabia que Elsa estaria a seu lado, mesmo que não quisesse elevar as suas expetativas.

Passado umas horas de ter ido dormir, Elsa abrira os olhos e vira-se numa sala escura com uma música* a tocar. Sem saber bem porquê, Elsa começara a dançar, quando de repente vira uma figura masculina no outro lado da sala, porém,não lhe conseguia ver a cara. Mesmo assim, Elsa não parara de dançar e aquela figura juntarasse a ela. À medida que ela saltava no ar e rodopiava juntamente com a figura, Elsa começara desiquilibrar-se nos seus movimentos, até que acabou por cair no chão, sendo levantada pela figura misteriosa. Ela não sabia porquê mas confiava em quem quer que fosse aquela figura e depois de ser levantada, Elsa ganhara mais confiança, o que fez os seus passos mais fortes e melhor feitos. Quando acabou a música, Elsa afastara-se da figura e prestes quando estava a perguntar-lhe quem era a figura desaparecera na escuridão da sala, deixando-a confusa no meio daquele lugar estranho.
Ao acordar a sério, Elsa sentou-se rapidamente na sua cama. A sua respiração estava bastante acelerada, quase como se tivesse dançado a sério.

*One Last Time- Ariana Grande ♡

Lights Will Guide MeOnde histórias criam vida. Descubra agora