Lights Will Guide Me/ 11

48 6 3
                                    

-Não acho que sejas estranha, acho que és diferente, e acho que isso é ótimo porque toda a gente me parece igual: Mentes pequenas, fingir ser aquilo que não são para agradar aos outros, alterar a suas ideias por causa dos outros, querer que todos sejam como eles, pois senão são, então são apenas fracos, totós, de mau gosto e anti-sociais.- afirmou Hans- Já tu, és diferente: Ideias profundas e criativas, esperança, fé, fieldade contigo própria, aceitar os outros pelo o que eles são. Tu és única, e a única definição de perfeição para mim.
-Eu nem sei o que dizer...- murmurou Elsa com lágrimas nos olhos- Nunca ninguém me disse algo tão maravilhoso.
-Apenas disse a verdade.- retorquiu ele acariciando-lhe o cabelo.
-Só uma pergunta, quando te referias aos "outros", estavas-te a referir aos teus irmãos e ao teu pai não era?- perguntou Elsa.
-Sim.- respondeu ele cabisbaixo.
-Hey, não fiques assim por causa deles.- pediu ela levantando-lhe a cara e olhando-o olhos nos olhos- Eu sei que eles ainda te perturbam de vezes em quando, mas já não te podem magoar outra vez, agora a tua família somos nós, ía nós vamos fazer tudo para te sentires bem.
-Obrigada, por tudo.- agradeceu Hans- Principalmente por estares sempre a meu lado.
-Igualmente.- disse Elsa abraçando-o.
-É melhor irmos descansar para amanhã chegarmos a casa o mais cedo possível.- sussurou ele aos ouvidos dela.
-Concordo.- disse ela começando a nadar para a margem.
-Só mais uma pergunta, quando caíste naquele lago porque é que não nadaste para fora?- perguntou Hans.
-Bem, aconteceu tudo tão depressa, e acho que devo ter batido com a cabeça nalguma rocha, para além de não ser grande nadadora.- respondeu Elsa- Mas porquê?
-Curiosidade.- afirmou Hans.
-Como queiras.- disse ela revirando os olhos e saindo do lago.
-Já alguém te disse que és a pessoa mais bonita à face da terra?- questinou ele a sorrir.
-Algumas pessoas, mas é bem melhor quando és tu.- respondeu Elsa retribuindo o sorriso e indo-se deitar

Ao abrir os olhos, Elsa vira-se novamente naquela sala onde dançara com aquela figura, porém a música* era diferente. Ao começar a dançar a figura aparecera novamente juntando-se a ela, porém desta vez era tudo um pouco diferente: havia mais ligação entre ela e a figura, como se estivessem apaixonados, com algum medo à mistura mas principalmente com mais química e calor sempre que se tocavam. Quando a música acabou, Elsa estava à espera que a figura desaparecesse na escuridão como da outra vez porém continou alí até que ela finalmente conseguira ver quem era. Era Hans. Elsa já devia estar à espera, mas não sabia porque é que lhe tinha custado tanto a acreditar. Segundos depois de ver quem era, Elsa não se controlara e correra até ele e abraçou-o, entrelaçando as pernas dela à sua cintura. E mesmo que os beijos e carícias dele a fizessem sentir derretida, desejada e cada vez mais apaixonada ela tinha medo de ir mais longe, apesar de também o desejar de igual forma.
-Amo-te.- confessou Elsa quase sem fôlego.
Porém no exato momento em que ele ía dizer algo, Elsa acordara, com respiração completamente ofegante. Era óbvio que estava apaixonada mas estaria ele a ser sincero, afinal de contas ele tinha vindo à sua coroação para casar com ela pelo o trono. Com estas dúvidas todas, Elsa decidiu agarrar na pedra que tinha tirado aos trolls e que obrigava todos a dizer a verdade e pusera-a, com um pouco de hesitação, no casaco de Hans, voltando a dormir logo de seguida.

*Touch It - Ariana Grande ♡

Lights Will Guide MeOnde histórias criam vida. Descubra agora