Lights Will Guide Me/ 10

50 6 2
                                    

Os dias foram passando e a jornada deles não os tinha levado ainda a lado nenhum, felizmente não foram atacados novamente, apesar de terem visto alguma névoa preta escondida por entre as árvores e arbustos. Mesmo não tendo chegado a Arendelle, os dois foram-se aproximando e era impossível negar que sentiam mais do que amizade, e os dois sabiam bem disso.
-Elsa, precisamos de falar.- confessou Hans um pouco nervoso.
-Passa-se algo?- perguntou Elsa preocupada.
-Olha, estamos a seguir as luzes à já quatro dias e ainda não sabemos onde estamos. Admite, seguir as luzes não nos vai levar a lado nenhum.- disse ele, esperando que ela finalmente deixasse aquilo de lado.
-Mas...
-Mas nada.- afirmou ele tentando não se exaltar.
-Desculpa...sou uma idiota por acreditar nisto.- desculpou-se Elsa com lágrimas a começar a escorrer pela cara.
-Não tens culpa por acreditar. Na verdade... eu próprio gostava de ter essa esperança.- admitiu Hans abraçando-a com força.
-HANS!! OLHA!!!- gritou ela de repente, entusiasmada a apontar para trás.
-O que é?- perguntou ele confuso.
-Aquela nascente!! E aquelas árvores!!!- exclamou Elsa a sorrir- Estamos em Arendelle!!!
-De certeza?- questionou ele.
-SIIIM!!!- gritou ela cada vez mais feliz.
-Oh Elsa, desculpa por não ter acreditado.- desculpou-se Hans voltando a abraça-la.
-Não tem mal. O que importa é que estamos quase em casa!- disse Elsa radiante.
-Ok, amanhã voltaremos a casa mas agora temos de descansar.- afirmou ele.
-Sabes, a água parece-me ótima.- comentou Elsa pondo as suas mãos dentro da nascente.
-O que é estás a fazer?- perguntou ele vendo-a começar a puxar o vestido para baixo.
-Vou nadar.- respondeu ela entrando dentro de água e nadando até ao centro da nascente que devia ter uns poucos metros de profundidade, apenas em roupa interior- Porque é que não vens?
-Eu acho que não te estaria a dar o devido respeito se o fizesse.- disse Hans tentando não olhar muito para ela, mesmo que fosse uma das coisas que mais quisesse fazer.
-Vá lá.- implorou Elsa com o olhar a brilhar.
-Ok...- cedeu ele um pouco hesitante, começando a desabotoar a blusa.
-Eu sabia que conseguia convencer-te.- gabou-se Elsa mal ele entro na água.
-Ao que parece, há qualquer coisa em ti a que não consigo resistir.- disse Hans aproximando-se dela.
-Talvez tudo.- riu Elsa.
-Talvez...- disse ele de forma sedutora, aproximando-se mais até ficar a milímetros de distância dela.
-Hans, o que é que nós somos?- questionou Elsa um pouco nervosa- Quer dizer, nós temos uma grande amizade, mas é apenas isso ou algo mais intenso?
-Elsa, tu és e serás sempre a minha melhor amiga e acredita que eu não podia estar mais grato por te ter na minha vida. Mas, acho que a amizade já não dá para mim. E obviamente senão sentires o mesmo, não é por isso que vamos deixar de ser amigos, porque a última coisa que quero é perder-te.- afirmou Hans.
-Então queres dizer que estás apaixonado por mim?- perguntou Elsa com o coração aos saltos.
-Sim.- respondeu ele- Mas não quero que isto estrague a nossa amizade.
-Bem, acho que o que existe entre nós já não é amizade.- comentou ela- Porque eu também estou apaixonada por ti.
-A sério?- perguntou Hans tentando conter a alegria exagerada que sentia naquele exato momento.
-Obviamente.- disse Elsa com ternura, aproximando os lábios dela dos dele e beijando-o com paixão.
-Posso perguntar-te uma coisa?- perguntou ele.
-Claro que sim.- respondeu ela a sorrir.
-Como é que sabias que as luzes nos íam guiar?- perguntou Hans.
-Bem, antes do meu pai ír na viagem que lhe tirou a vida, deu-me um livro para me distrair que eles estavam fora, e nesse livro a frase que mais me marcou foi : "-Quando estiveres perdida, lembra-te: As luzes do Norte iram guiar-te até casa."Então memorizei essas palavras para sempre que estiver ou me sentir perdida. É como se as luzes do Norte fossem as almas dos meus pais, porque sempre que olho para elas sinto-me em casa, sinto-os por perto.- contou-lhe Elsa a sorrir- Eu sei que sou estranha.- afirmou ela um pouco embarassada e cabisbaixa.

Lights Will Guide MeOnde histórias criam vida. Descubra agora