Lights Will Guide Me/ 15

64 9 2
                                    

-Anna, tens de comer, por favor.- pediu Kristoff.
-Kristoff, eu perdi a minha irmã. Já não me interessa se contínuo viva ou não.- afirmou Anna lavada em lágrimas.
-Anna, por favor. Eu não te posso perder.- implorou ele- Eu perciso de ti. Arendelle precisa de ti.
-Tens razão.- concordou Anna- Desculpa eu vou apenas parar de chorar e concertar-me em ocupar o trono.- disse ela tentando controlar-se e recompor-se.
-Não percisas de guardar as tua emoções, podes contar comigo para estar a teu lado e comigo terás sempre um ombro para chorar.- afirmou ele abraçando-a e sentindo as lágrimas dela molharem a sua blusa.
-Anna! A Elsa e o Hans voltaram!!!- exclamou Gerda radiante.
-O quê?- perguntou Anna limpando as lágrimas.
-Vamos!!!- chamou Gerda saíndo da biblioteca onde eles estavam para o portão do castelo, sendo logo seguida por Anna e Kristoff.
-ELSA!!!!- gritou Anna ao ver a sua irmã a correr até casa e correndo logo para abraçá-la- Oh, felizmente estás viva!!!! Quando a neve parou e o gelo derreteu eu pensei que te tinha perdido. E desde que os vossos cavalos voltaram para casa sem vocês eu pensei logo no pior!! CONTEM-ME TUDO!!!
-Calma Anna, é uma longa história.- disse Elsa cansada de toda aquela viagem, e a única coisa que queria era deixar-se cair na sua cama.

Depois de contarem tudo a Anna e Kristoff, Elsa foi até ao seu quarto e deixou-se finalmente cair na sua cama.
-Sabe bem estar de volta.- comentou Elsa para Anna.
-E sabe bem ter-te de volta.- disse Anna- Ok, então... tu e o Hans estão numa relação, certo?
-Sim... eu contei-te tudo antes do jantar!- exclamou Elsa confusa.
-Eu sei, mas eu sempre pensei que nunca fosses confiar nele.- confessou Anna.
-Eu também pensei isso depois de ter um sonho igual aquele que te contei.- afirmou Elsa- A figura misteriosa era ele e quando acabámos de dançar eu disse-lhe que o amava e acordei no perciso momento em que ele ía dizer algo.
-É, mas agora sabes que ele te ama por ti e não pela coroa.- disse Anna.
-Sim.- respondeu Elsa a sorrir.
-Então... ele beija bem?- questionou Anna com um olhar divertido.
-Anna!!- exclamou Elsa atirando-lhe uma almofada à cara.
-Que é? Eu tinha de perguntar!!!- defendeu-se Anna rir- Então, sim ou não?
-Ele beija perfeitamente.- respondeu Elsa cedendo às perguntas da sua irmã.
-De certeza que o Kristoff é melhor.- comentou Anna cruzando os braços.
-Cada qual com o seu.- disse Elsa a rir.
-Ok, suponho que estás estafada por isso, boa noite.- despediu-se Anna aconchegando-se na sua cama.
-Boa noite.- disse Elsa aconchegando-se na sua cama também, porém mal Anna adormeceu Elsa levantou-se e foi até à janela abrindo a grande cortina que a cobria. Ela recordava-se da última vez que tinha estado naquela posição. O dia que mudou tudo para o resto da sua vida, mas para melhor.
-Eu pensei que depois disto ías dormir uma semana.- comentou Hans que estava à porta do quarto dela.
-Bem, e vou.- riu Elsa- Mas estava só a olhar para as luzes. Eu nem acredito que nestas semanas aconteceu tanta coisa.
-Nem eu, mas não podia estar mais grato.- afirmou ele aproximando-se dela e beijando-a.
-Amo-te.- disse Elsa abraçando-o.
-Também te amo.- disse Hans.
-As luzes vão guiar-me.- murmurou Elsa a olhar para a Aurora Boreal a dançar suavemente pelo céu.

THE END

Lights Will Guide MeOnde histórias criam vida. Descubra agora