Lights Will Guide Me/ 12

47 7 0
                                    

Na manhã seguinte, Elsa e Hans continuaram o seu caminho até a Arendelle, e Elsa não podia estar mais feliz por voltar para perto da sua irmã.
-Estás bem?- questionou ele ao ver Elsa tão tensa.
-O quê? Ah, sim.- respondeu ela acordando para a realidade- Tive outro sonho e não dormi bem, só isso.
-E não queres falar sobre esses teus sonhos que te põem a cabeça noutro planeta?- sugeriu Hans.
-Não!- respondeu Elsa exaltada. Era óbvio que se lhe contasse que não confiava nele a 100% como ele confiava nela, ía magoá-lo e provavelmente perdê-lo.
-OK...- disse ele estranhando a reação dela.
Os dois continuaram a caminhar em silêncio em rumo a Arendelle mas quando estavam mesmo quase a sair da floresta e apanhar alguma canoa que estivesse na margem para atravessar o fiorde, a névoa preta voltou e começou a girar à frente deles.
-Não.- murmurou Elsa abraçando-se a Hans com medo do que aquela coisa lhes poderia fazer outra vez.
De repente, do meio da névoa, surgiu um troll, parecido com Grande Pabbie porém com um olhar negro, frio e cruel e pedras vermelhas e pretas à volta do seu pescoço de pedra em vez das pedras luminosas e com cores vivas que todos os outros trolls tinham.
-Quem és tu?- perguntou Elsa chegando-se mais à frente para encarar o troll.
-Kin, o troll, cujo o título de ancião lhe foi roubado.- apresentou-se ele.
-O quê? Não, o Grande Pabbie é o ancião, e ele tem esse título porque é o mais poderos e sábio, ele não te roubou título nenhum.- defendeu Elsa.
-É o que todos dizem, mas apenas o dizem pois aquele tal de Pabbie os faz ter pena dele por ter "bom coração" e querer usar os seus poderes para ajudar quem precisa e não para dominar Arendelle e todos os outros reinos.- afirmou Kin.
-Como queiras, mas porque é que nos estás a atacar?- questionou Elsa tentando controlar a fúria.
-Isso é fácil de responder: Eu quero controlar Arendelle.- revelou Kin- E quanto mais depressa acabar com vocês os dois, mais depressa vou poder acabar também com a tonta da tua irmã e aquele colhedor de gelo imbecil. Para depois dominar Arendelle e destruir os trolls, vingando-me da humilhação que me fizeram passar.
-Nem te atrevas a chegar perto da minha família ou do meu reino!- ordenou Elsa com o olhar a arder em fúria.
-Que reino? Aquele reino que está novamente congelado por tua causa? E que família? Aquela que está a chorar à dias por tua causa?- questionou Kin, deixando Elsa aterrada por saber que voltou a amaldiçoar o seu reino.
-Elsa, não o ouças.- pediu Hans ao vê-la tão mal- Vai tudo ficar bem.
-E tu... achas mesmo que depois do que fizeste ela se vai apaixonar por ti? Achas que ela vai confiar em ti? Achas que vai acreditar num monstro como tu?- perguntou Kin cruelmente.
-BASTA!!!!!!- gritou Elsa lançando um raio de gelo a Kin, mas ele fez a magia dela desvanecer-se com um simples gesto.
-Por que é não vês o teu bolso direito?- pediu Kin.
Ao ver a pedra dos trolls que Elsa tinha usado para o obrigar a dizer a verdade enquanto lhe explicava os seus actos, o coração de Hans partiu-se em mil pedaços. Ele pensava que Elsa sentia o mesmo por ele e confiava nele, porém estava redondamente enganado.
-Elsa... por quê?- questinou ele à beira das lágrimas.
-Hans... e-eu...- tentou-se explicar Elsa mas não sabia como lhe explicar que apenas tinha dúvidas, e que mesmo assim o continuava a amar. Mas quando ía tentar explicar-se mesmo, Kin espetara um cristal afiado na barriga de Hans deixando-o caído no chão a sangrar imenso.
-NÃO!!!!!!- gritou Elsa em pânico e desepero, reunindo todas as suas forças e lançando um raio de gelo enorme para Kin, porém ele fez o gelo virar-se contra ela e atingindo-a no coração.
-Elsa!!!- exclamou Hans tentando chegar perto dela mas caíndo novamente no chão.
-Olhem para vocês, fracos, magoados e à beira da morte a meus pés.- riu Kin com malvadez.
-Isto ainda não acabou.- afirmou Elsa com fraqueza.
-Eu acho que já acabou.- respondeu ele.
-Ela está certa ainda não acabou.- disse uma voz atrás de suas costas.

Lights Will Guide MeOnde histórias criam vida. Descubra agora