Lights Will Guide Me/ 14

56 5 0
                                    

"Quando pensamos que está tudo perdido, basta olharmos para aqueles que amamos e reencontramos o mais importante: a nós próprios. Eles são uma parte de nós, e mesmo com os altos e baixos que se põem entre nós, somos parte uns dos outros graças ao amor que sentimos. É esse amor que nos une, dá esperança e fé. Somos metades da mesma esfera, e se perdermos uma/s delas, perdemos um bocado de nós. Não interessa o que possamos perder desde que não percamos alguém que amamos."*

Elsa abriu os olhos e viu que ela tinha descongelado, porém Hans ainda estava sem vida à sua frente.
-Ele sacrificou-se por mim.- murmurou Elsa- Ele estava disposto a deixar-me ir sozinha para Arendelle para a Anna descongelar o meu coração, mesmo que isso significasse perder a vida.
Com isto dito, Elsa colocou a sua mão no corte que Kin lhe tinha feito e começou a fazer algum gelo à volta.
-Não, isto não vai resultar.- disse Elsa com lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto- Lamento por não ter confiado em ti, lamento por te ter arrastado para esta situação, lamento não te ter amado como tu o fazias. Só agora percebo o que perdi. Desculpa-me. Eu amo-te e confio em ti mais do que pensava que fosse possível e se podesse voltar a trás no tempo e impedir que o Kin te tivesse feito isto, eu faria. Eu só desejava que tivesse sido eu a ser golpeada por ele...
Elsa abraçou-se a Hans e deixou as lágrimas correrem pela sua cara, até que de repente ela sentira alguém lhas limpar.
-Eu perdou-te.- disse Hans começando a ver tudo nítido outra vez.
-Hans? Como é que...
-Acho que os teus poderes podem fazer milagres.- afirmou ele vendo que o corte que tinha na barriga à poucos segundo, agora não passava mais do que uma cicatriz.
-Eu nem acredito no que fizeste por mim.- confessou Elsa com lágrimas nos olhos, mas desta vez de felicidade.
-O que fizemos um pelo outro, queres tu dizer.- corrigiu Hans.
-Como assim?- questionou Elsa confusa.
-Bem, eu sacrifiquei-me por ti, mas tu ficaste a meu lado, mesmo sabendo que irias congelar. Nunca me abandonaste, mesmo que eu estivesse a morrer. Obrigada.- agradeceu ele.
-Eu amo-te.- disse Elsa a sorrir.
-Eu também te amo.- disse Hans- E é verdade.- disse ele tirando a pedra vermelha do seu bolso.
-Já não precisas mais disso.- afirmou Elsa perparando-se para atirar a pedra ao fiorde.
-Hey, isso até pode ser útil para outras situações.- avisou ele parando-a.
-Estás certo.- concordou ela a rir, mas rapidamente voltou a ficar um pouco mais séria.
-Passasse alguma coisa?- perguntou Hans preocupado.
-Sinto-me mal por ter congelado Arendelle outra vez.- confessou Elsa.
-Tu vais descongelar tudo, como da outra vez. Não precisas de te sentir mal.- disse ele abraçando-a- Bem, vamos lá para casa.
-Corrida até à canoa?- sugeriu Elsa com um olhar brincalhão.
-Tens noção de que vais perder não é?- perguntou ele.
-Na verdade, tenho noção de que vou ganhar.- afirmou Elsa correndo para o fiorde e congelando o chão debaixo doa pés dele fazendo-o cair.
-Isso é batota!!!- exclamou Hans.
-Como queiras, agora despacha-te lesma.- pediu Elsa rindo.
Mal ele entrou na canoa começou a fazer-lhe cócegas.
-Isto é por fazeres batota.- disse Hans vendo-a rir e contorcer-se toda.
-PÁRA!! POR FAVOR!!!- implorou Elsa a ficar cada vez mais vermelha- A SÉRIO!!
-Ok, desculpa.- desculpou-se ele com medo de ter abusado. Mas o seu medo rapidamente desapareceu ao sentir os lábios dela juntarem-se ao seus com paixão.
-E isto é por seres um parvo.- disse Elsa com ternura, sentando-se louco depois e começando a remar em direção a Arendelle, juntamente com Hans.

*A mensagem do livro que o pai de Elsa lhe dera antes de ir na viagem de barco que lhe tirou a vida.

Lights Will Guide MeOnde histórias criam vida. Descubra agora