Capítulo 4

67 8 0
                                    

O sinal tocou e eu nem mesmo percebi. Estava focada na treta entre Zayn e Harry.

- Não precisava ter me defendido. - eu digo.

- Não sabia que era colega de quarto do bonitão. - Janet diz.

- Infelismente sou. Espero que ele não me incomode naquele quarto pequeno. - Zayn diz.

- Foi ele que esbarrou comigo. - digo a Janet.

- Sério? Por que não falou antes? - ela pergunta.

- Por que não sabia o nome dele. E eu quero mais é que ele se exploda. - digo e todos rimos.

- Vamos fazer o que agora? - Pergunta Zayn.

- Eu não sei vocês mas eu tô morrendo de fome. Eu quero comer. - digo e lembro to sentido da palavra pra Harry.

- Ótimo. Vamos pro refeitório. - Janet sugere.

Algumas mesas estão ocupadas e outras não. Pegamos a comida: Estrogonofe.

Nos sentamos em uma das mesas vazias.

- Gente, esqueci de pegar o suco. Espera que já volto.

Estou eu na fila novamente, quando alguém esbarra atrás de mim.

- Você está me seguindo? - pergunto.

- Claro que não. - ele diz.

Antes que eu possa responder meu celular toca.

- Oi amor. - digo ao Liam.

- Ta podendo falar agora? - ele pergunta.

- Melhor não. Eu tô no refeitório, ta um barulho aqui. Depois eu te ligo. - digo.

O celular é arrancado da minha mão e percebo que foi Harry.

- Ah, eu sou um colega da Lilly. Bem, ainda sou colega. - Harry diz com um sorriso cínico.

- Me da meu celular agora. - digo tentando tirar da mão dele.

- Estou dizendo que ela é boa demais pra você. É quando eu digo boa eu quero dizer gostosa. - ele diz.

- Você é extremamente irritante. - grito.

- Conversa aí com seu namoradinho. - ele diz.

- Liam, não ouve o que ele falou, foi só merda. - eu digo em vão.

O liam já desligou o celular.

- Eu vou te matar. - digo batendo o punho no peito de Harry.

- Eu te fiz um favor. - ele diz.

Finalmente chega a minha vez na fila e eu pego meu suco fugindo da conversa com Harry.

Com esse tempo o estrogonofe deve ta gelado.

- Cheguei, finalmente. - digo me sentando na mesa junto com Janet e Zayn.

- Demorou. - Janet diz.

- Pois é. A fila tava enorme e ainda tem o chato do Harry. - resmungo.

- Ele te fez alguma coisa? - Zayn pergunta.

- Não. Só pegou o celular da minha mão e encheu a cabeça do Liam de minhocas. Só. - digo.

- Liam? - eles perguntam em coro.

- Sim, meu namorado. - digo.

- Ah, sim. Não sabia que o nome dele era Liam. - Janet diz.

- Tenho que ligar pra ele. - digo.

Pego meu celular e digito o número do Liam.

- Alô. - ele diz. .

- Oi, Liam. Você tinha me ligado, queria falar alguma coisa? - eu pergunto.

- Foi quem que falou comigo hoje cedo? - ele pergunta.

- Um idiota. Harry o nome dele. Não da ouvidos pro que ele falou. - recomendo.

- Eu te amo. - ele diz.

- Também te amo. - digo.

O tom na Voz do Liam era meio estranha. Meio insegura ou duvidosa, não sei muito bem.

- Os pombinhos já terminaram? - Janet pergunta rindo.

Mando uma língua pra ela.

- Zayn, Me conte sobre você. - sugiro.

- Bem, eu tenho 18 anos, solteiro e... - ele diz mas eu o corto.

- Por que você ta solteiro menino? - pergunto rindo.

- Eu não sei. - ele confessa.

Passo o resto do dia arrumando minhas roupas no guarda roupas e conversando com a Janet.

Durmo porém acordo de madrugada. Estou com um pijama super curto e são 4:00h da manhã. Estou com uma sede mortal e sem sono nenhum.

Decido levantar e ir no refeitório pegar um copo dágua. Todos estão dormindo e ninguém vai me ver nessa mini roupa.

Estou andando pelo corredor tranquilamente em direção ao refeitório. Essa escola dá até um pouco de medo. Acho que estou perto do meu destino quando um movimento chama minha atenção.

Vejo Harry com uma garota loira, bem vestida, aos beijos e amassos no meio daquele corredor deserto.

Quero sair o mais rápido possível dali, tirar da minha cabeça aquela imagem nojenta.

Torço pra que eles não tenham me visto.

Chego no refeitório vazio e escuro, acendo a luz e pego o copo de água pronta pra sair.

Saio de fininho e rodo a escola escura procurando o meu quarto. Graças ao bom senhor não encontro Harry com a garota.

Minha cabeça está a girar, e ainda por cima não consigo achar o meu quarto. Começo a me desesperar pois estou sozinha numa escola gigante perdida e de pijama.

Esbarro em alguém e quase... Quase caio no chão.

- Descul... Zayn? - fico aliviada em saber que é ele.

- O que ta fazendo acordada à essa hora? - ele pergunta com sua voz rouca.

- Não acho o meu quarto. - digo.

Ele me Leva até o quarto e conto que fui beber água, resumindo bastante a história.

- Não devia andar por aí com essa roupa. - ele diz.

- Eu sei. Mas estou sem sono e com sede. - digo rindo e ele ri também. - E eu também não esperava encontrar alguém nessa hora da noite.

Por um minuto me pergunto o que o Zayn está fazendo sozinho pelos corredores a essa hora, mas resolvo esquecer esse assunto. Mentira, não esqueço não.

- Aliás, o que você ta fazendo acordado a essa hora? - pergunto.

- Perdi o sono como você e resolvi dar uma volta por ai. - ele confessa.

- Dois loucos andando pela escola no escuro. - brinco.

- Até amanhã e Boa noite. - ele diz.

- Boa noite. Até amanhã. - digo.

Algo me diz que essa noite eu não durmo mais.

....

Perfect - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora