- Você pode se divertir comigo. - Harry justifica.
Paro pra pensar nas palavras dele e logo tudo em minha mente se esclarece.
- Você não tem motivos pra ter ciúmes. - digo.
- Eu não tenho ciúme de ninguém. - ele diz.
- Ter ciúmes sem motivo já feio, quando a pessoa não admite é mais feio ainda. - provoco.
- Não é ciúme, eu só acho que o Zayn não quer ser seu amigo. - Harry explica.
- Somos apenas amigos, eu saberia se ele quisesse alguma coisa comigo. - digo.
- Sabe o que eu acho engraçado?
- O que? - pergunto ao Harry.
- Que quando estamos na piscina eu ganho um tapa na cara, mas quando é com ele você fica de brincadeirinha e cheia de sorriso rosto. - Harry diz mas percebo que seu olhar agora é mais brincalhão.
- É, tem alguém que definitivamente está com ciúmes. - brinco lhe dando um selinho.
- Talvez. - Harry diz iniciando um beijo.
Dou a passagem que sua língua pede, nosso beijo é calmo e longo e nos separamos por falta de ar.
- Sabe o que eu tava pensando? - Harry pergunta depositando beijos na minha bochecha.
- O que? - pergunto o encarando.
- Eu e você, naquela piscina. Pode ser? - Harry pergunta.
- Por que não? - pergunto com um sorriso no rosto.
- Só não vale tapa na cara. - Harry brinca e fazemos nosso caminho até a piscina.
- Pera, não vai pegar sua sunga? - pergunto.
- Não tenho. - ele responde.
- E como vai tomar banho?
Ele me lança um olhar e eu calo a minha boca. Ele tira sua camisa e em seguida sua calça e eu faço o mesmo.
Analiso o seu corpo e aquelas tatuagens que eu adoro.
- Sem fazer barulho, pra ninguém saber que a gente ta aqui. - Harry alerta.
Ele entra na piscina e logo eu também. Pensei que a água estivesse congelando mas pelo contrário, ela está uma delícia.
Minhas pernas estão envolvidas na cintura do Harry e ele me beija com intensidade.
- Tem um motivo pelo qual eu te trouxe aqui. - Harry sussurra no meu ouvido.
- Posso saber qual é? - pergunto.
Ele leva suas mãos, que estavam em minha cintura, e aperta a minha bunda. Logo percebo quais são suas intensões.
- Não vou fazer sexo na piscina com você. - digo.
- Por que? - Harry pergunta.
- Por que qualquer um que passar vai nos ver e imagina se meu pai descobre. - respondo.
- Relaxa que ninguém vai descobrir. Confia em mim. - Harry pede.
- Mas você ta sem camisinha, não é? - pergunto.
- Merda. - ele xinga.
Ele parece pensar em alguma solução pra esse problema.
- Quando chegar a hora eu tiro, ta bom? - Harry diz e eu apenas concordo.
O meu biquíni já está fora do meu corpo e o Harry distribui beijos pelo meu pescoço.
Sinto seu membro entrar dentro de mim e gemo. Envolvo minhas pernas em sua cintura colando os nossos corpos o mais próximo que consigo.
Harry começa a se movimentar, bem lentamente, graças a água que deixa as coisas muito mais complicadas.
A água também começa a se movimentar de acordo com os nossos movimentos.
Quando percebo, os movimentos estão o máximo acelerados e já estou gemendo o seu nome.
Rapidamente, Harry retira seu membro de dentro de mim, e derrama o líquido em meio a água.
Olha, eu já ouvi falar que sexo na piscina era bom, mas confesso que foi melhor do que eu imaginava.
Permanecemos ali, abraçados em silêncio, apenas curtindo o momento.
- E aí? - o Harry pergunta.
- E aí o que? - pergunto.
- O que achou? - ele pergunta.
- Sei lá, foi... Diferente. - respondo sem ideia do que dizer.
Ficamos em silêncio mas minha mente está uma loucura de pensamentos. Tenho medo do Harry sumir, como da última vez.
- Harry. - digo.
- Que? - ele pergunta.
- Não vai sumir de novo, né? - pergunto.
- Não. - ele diz. - A não ser que...
- A não ser que o que?
- Não, eu to brincando. Prometo que não vou sumir. - ele protege.
Bate um vento forte e eu dou um espirro.
- Eu to com frio. - reclamo.
- Melhor irmos. - Harry sugere e eu concordo.
Estou tremendo de frio e com pouca roupa. Por sorte ele me oferece sua blusa e eu logo a visto.
Não fico muito satisfeita em Harry desfilar por ai sem camisa, e não estou com ciúmes, só tenho medo de que ele fique doente.
Entramos dentro da escola abraçados e todos os olhares são desviados pra nós.
Não sei se é pelo simples fato de estarmos abraçados ou se por acaso eles sabem o que fizemos. Eu realmente espero que tenha sido a primeira opção.
Ele me leva até o meu dormitório, e se despede com um selinho.
Assim que chego em meu quarto, vou direto pro banho e fico de baixo do chuveiro por bastante tempo.
Coloco o pijama mais confortável possível e deito em minha cama. Olho pra cadeira, com a blusa do Harry ainda molhada. Será que ele vai sentir falta dela? De qualquer forma, amanhã vou devolver.
Ouço alguém bater na porta e imagino que seja Harry. Grito um "Já vai", pego a blusa dele e abro a porta.
- Esqueceu aqui, né. - digo rápido mas logo percebo que não é Harry e sim Zayn.
- Não esqueci, isso nem é meu. - ele diz.
- Ah, eu sei. Eu pensei que fosse outra pessoa. - confesso.
- Outra pessoa? - Zayn pergunta curioso. - Quem?
- O Harry. - murmuro.
- Harry? Você ainda ta ficando com ele? Lilly, você ta se apegando e a primeira oportunidade ele vai te trair. - Zayn explica.
- Ele não vai, ele não faria isso. - digo.
- Lilly, ele é o mais galinha do colégio. - Zayn diz.
- Eu sei da fama dele, mas eu sei que ele não iria me magoar dessa forma. - digo e em seguida dou um espirro.
- Está gripada? Pera, o Harry também está. - Zayn diz e tenta decifrar o enigma.
- A gente tomou banho de piscina agora pouco. - confesso.
- Fala sério. Vocês estão um grude. - ele diz.
- Não estamos não. - me defendo.
- Se você diz... - Zayn diz e depois um silêncio paira no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect - Harry Styles
FanfictionQuando ela entrou numa escola nova, de todas as coisas que poderia acontecer, ela nunca pensou que se apaixonar seria uma delas, ainda mais quando essa pessoa é Harry Styles, o pegador da escola. Mas e depois? Será que tudo vai ser perfeito ou do j...