Neste momento devo estar vermelha como um camarão. Que vergonha. O que será que meu pai está pensando neste momento? Que a filha dele é uma qualquer e fica por ai beijando qualquer um. Não que o Harry seja qualquer um, mas pro meu pai é.
Ainda bem que meu pai só sabe desse beijo. Mal imagina ele o que andei fazendo por ai com ele.
- Vamos pra casa. - meu pai pede.
Sigo ele pra dentro de casa e Harry vem logo atrás de mim.
- Até mais, Lilly. - a Sarah me diz.
Me despeço brevemente do Sr. Styles e do Harry.
Entro no carro junto com meu pai e de repente o carro já está em movimento.
- O que foi aquilo? - meu pai pergunta.
- Não foi nada. - respondo.
- Não foi o que pareceu. - meu pai diz.
Apesar de ter sido criada toda vida por dois homens, não tenho coragem de conversar com ele sobre esse assunto.
- Foi só um beijo. - digo baixo.
- Você me disse que odiava ele. - meu pai diz irônico.
Eu sei o que eu disse, mas na hora eu tava com muita raiva dele.
- Eu sei. - digo.
- Não acho que ele seja uma boa pessoa pra você. - meu pai comenta.
- O que? - pergunto.
- Sei lá, ele é estranho. - meu pai responde.
Dou uma risada sarcástica.
- Claro, o cara perfeito pra mim é o Liam, aquele que você se dava muito bem e depois de um ano de namoro ele me chifrou.
- Não foi isso que eu quis dizer. - meu pai tenta se justificar.
- Foi sim, ele não é como você ta pensando. - digo e fico em silêncio finalizando o assunto.
Chegamos em casa e eu fui direto pra cozinha comer alguma coisa e o Louis está lá.
- Já chegaram? - ele pergunta.
- Sim, você perdeu. - digo.
- Perdi o que? - ele pergunta curioso.
- O almoço mais chato! - brinco e nós caímos na gargalhada.
- Então fiz bem em ficar em casa? - Louis pergunta.
- Se eu soubesse, tinha inventado uma mentira pra não ir. Você é o pior irmão que existe. - brinco dando um tapinha em seu ombro.
- Só fui curti uma festa. Você pode mais eu não posso? - Louis diz.
Depois de encher minha barriga, fui pro meu quarto. Assisti um filme, entrei nas minhas redes sociais e e desfrutei do mais pesado sono.
No dia seguinte, acordo cedo, por incrível que pareça. Estou bem disposta, então levanto, tomo meu café, e vou fazer uma caminhada.
Estou caminhando pelo parque, quando vejo um indivíduo sentado na grama.
- Zayn. - grito com um sorriso.
Ele me olha e faz um sinal pra eu poder ir até ele.
- Lilly. - ele diz surpreso.
- Caiu da cama? - brinco.
- Não deitei nela mesmo. - Zayn responde.
- Festa? - pergunto rindo.
- Festa. - ele responde e eu rio. - E você, o que faz aqui?
- Bem, eu cai da cama mesmo e vim fazer uma caminhada. - digo.
- Como foi o almoço com os Styles? - Zayn me pega de surpresa.
- Ah, foi bem sem graça. - digo sem saber o que dizer.
O Zayn me olha meio duvidoso, mas fica quieto.
- Vai fazer o que hoje? - Zayn pergunta.
- Nada. Só ficar em casa e esperar a hora de voltar pra escola. - digo a verdade.
- A gente podia voltar mais cedo pra escola e curtir um pouco a piscina. - Zayn sugere.
- Parece uma boa ideia. - respondo. - Depois do almoço, pode ser?
- Pode. - Zayn concorda.
Volto pra casa e já são quase meio dia. Almoço às uma da tarde e me arrumo pra voltar pra escola.
Meu pai e o Louis questionam o por que de ir tão cedo e eu explico a situação.
O meu pai, me leva pra escola, depois de eu ter pedido muito.
Já são 3:00 quando chego na escola e mando uma mensagem pro Zayn falando que já tinha chegado.
Vou pro meu quarto e coloco meu biquíni, esperando a resposta dele. Ele me responde que já tava na beira da piscina me esperando.
Vou pra piscina e logo vejo o Zayn. Corro em sua direção feito uma louca.
- Me esperando a muito tempo? - pergunto tirando o short e ficando apenas de biquíni.
- Não muito. - ele responde.
Zayn me pega no colo e eu começo a gritar.
- Zayn, não me joga. - peço mas ele não diz nada.
Começo a me sacudir e me debater na esperança que o Zayn me solte mas ele não o faz.
Ele me joga na piscina e em seguida entra também.
Rio sozinha ao lembrar do tapa que eu dei na cara do Harry e fico até meio arrependida.
- Ta rindo de que? - Zayn pergunta jogando água na minha cara.
- Como você se atreve a fazer isso comigo. - brinco jogando mais água ainda.
Pulo em cima dele tentando afogar ele, mas o mesmo nem se mexe. Acho que eu estou meio fraquinha.
- É impressão minha ou você ta tentando me afogar? - Zayn debocha. - Por que se tiver, saiba que está fracassando miseravelmente.
Faço cara de fracassada e me dou por vencida.
- Tadinha, fica assim não. - Zayn brinca e eu mando uma língua pra ele.
E assim passamos a nossa tarde, sem ver o tempo passar, só nos divertindo feito loucos.
Quando saímos da piscina, já passa das 5:00h e eu estou morrendo de fome.
Não sei se tomo primeiro um banho e depois vou no refeitório, ou se me alimento primeiro.
Resolvo ir direto pro refeitório, mas o Zayn vai pro quarto dele.
A essa hora, alguns alunos já estão chegando e eu começo a me sentir envergonhada por estar apenas de biquíni e um short jeans.
Quando entro no refeitório, logo vejo a presença do Harry.
- Oi! - digo surpresa.
- Oi. - ele diz seco.
- Não sabia que tinha chegado. - admito.
- Eu cheguei faz um tempo. - ele responde. - Você também veio cedo hoje, né?
- Como você sabe? - pergunto.
- Por que eu vi você na piscina com seu amiguinho. - Harry responde.
- Fala de um jeito como se eu tivesse feito algo de errado. - respondo.
- Eu só acho que...- ele diz mas eu o corto.
- Eu só acho que você não tem que se meter na minha vida. Eu estava me divertindo com meu amigo. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect - Harry Styles
FanficQuando ela entrou numa escola nova, de todas as coisas que poderia acontecer, ela nunca pensou que se apaixonar seria uma delas, ainda mais quando essa pessoa é Harry Styles, o pegador da escola. Mas e depois? Será que tudo vai ser perfeito ou do j...