Capítulo 23

65 6 0
                                    

Depois de terminar o café, fico conversando com Harry e me dou conta que perdi a primeira aula.

O barulho da porta abrindo chama a nossa atenção. Quando olho, Zayn está lá.

Viro o rosto de volta ao Harry e faço de conta que Zayn não está no quarto. Antes que o mesmo saia do quarto, Harry chama ele.

- Zayn. - ele diz.

- O que? - Zayn pergunta revirando os olhos.

- Você pode por favor avisar aos professores que estou doente? Se não for incômodo, claro. - Harry pede com a educação que eu nem sabia que ele tinha.

- Tudo bem. - ele diz. - Posso falar que a senhorita ficou de babá? - ele pergunta se referindo a mim e eu lhe mando um dedo do meio.

Assim que Zayn cruza a porta, eu solto um suspiro.

- O que a aconteceu que seu amigo ta putinho? - Harry pergunta.

- Nós discutimos, eu estou com tanta raiva dele.  - confesso.

- Por quê? - Harry pergunta curioso.

- Ele tava falando que você era um egoísta e que só estava querendo alguém pra foder, ai eu perguntei se esse "alguém pra foder" era eu e ele falou "se a carapuça servir". - explico.

- Eu vou matar esse cara. - Harry diz levantando da cama.

- Não Harry, não faça isso por favor. Não quero que se meta em encrenca. - peço.

- Não, eu não vou deixar ele falar assim da minha namorada. - Harry diz mas depois percebe o que diz.

- Namorada? - pergunto e não consigo evitar em abrir um pequeno sorriso no rosto.

- Eu falei namorada? Não falei. - ele tenta mentir.

- Falou sim, eu não sou surda. Você falou "Eu não vou deixar ele falar assim da minha NAMORADA". - digo dando ênfase na palavra.

- Tanto faz, você não pode deixar ele falar assim de vocês. - Harry repreende.

- Eu sei, já dei um tapa na cara dele. - digo.

- Você sabe que ele está errado, né? Você não é qualquer uma. - Harry diz me olhando nos olhos.

- Eu sei. - digo.

Depois de alguns minutos em silêncio, olho no relógio e percebo que está quase na hora da próxima aula.

- Eu preciso ir. - digo.

- Ah, vai não! - Harry pede.

- Depois eu volto, pra almoçar com você. - digo.

Chego na sala e todos os lugares já estão ocupados menos dois. Um atrás do Zayn e o outro ao meu lado, que equivale ao lugar do Harry. Geralmente sou eu mesma que sento ali, mas hoje eu queria não sentar perto dele.

Me arrasto até aquele lugar, sem olhar na cara do Zayn. Assisto a aula toda e quando estou saindo, alguém agarra meu braço.

- Lilly, espera. - pede Zayn.

- Me solta! - peço.

- Me desculpa, okay? Eu sei que não devia ter te falado aquelas coisas ontem, eu estou completamente arrependido. - Zayn explica.

- Você me magoou, sabia? - digo. .

- Eu sei, me desculpa. Eu peguei pesado e sei disso. Eu não gosto do Harry, mas não tinha o direito de falar aquelas coisas, nem dele nem de você. - ele diz.

- Ele quer te matar. - digo com um sorriso.

- Você contou a ele? - Zayn está assustado.

- Ele percebeu. - digo.

Antes que possa fazer alguma coisa, Zayn envolve seus braços em minha cintura, me abraçando.

- Desculpa, desculpa mesmo. Eu tinha bebido um pouquinho... - ele confessa em meu ouvido.

- Tudo bem, só não faça isso de novo. - peço.

Mando uma mensagem pro Harry, perguntando se ele ia almoçar no refeitório e ele me responde dizendo que a febre tinha voltado, estava tossindo muito e perguntou se eu podia levar a comida até ele, assim como fiz no café da manhã. E eu sou uma trouxa, e faço o que ele pede.

- Vamos pro refeitório, me ajuda a levar o almoço pro Harry, ele está tão doente. - digo ao Zayn.

- Ele está te fazendo de empregada, isso sim. - Zayn brinca, mas sinto um fundo de verdade.

- Não, ele estava pegando fogo de tão quente. - digo.

- Mas você tem duas mãos, pode muito bem levar a bandeja pra ele. - Zayn diz.

- Mas também tenho que levar a minha, então... - digo.

- Ainda por cima vai almoçar com ele? Tem certeza que não estão namorando? - Zayn pergunta.

- Vai me ajudar a levar ou não? - mudo de assunto.

- Ta bom, mas eu percebi que você mudou de assunto, engraçadinha. - Zayn brinca.

Saímos do refeitório e vamos pro quarto e vejo a relação surpresa de Harry ao ver eu e Zayn juntos e sorrindo.

- Cheguei. - digo indo em direção ao Harry.

Assim que o Zayn entrou, vi a expressão do Harry mudar, mas ele não diz nada.

- Vou indo. - Zayn diz envolvendo os braços em volta de minha cintura e eu percebo que isso soa como provocação ao Harry.

- Pensei que fosse ficar. - digo.

- Melhor não. - ele diz.

Assim que o Zayn cruzou a porta, ouço Harry se queixar.

- Pensei que estivesse com raiva dele. - Harry diz.

- Nós fizemos as pazes. - digo enfiando o garfo com comida na boca.

- Você é meio burra, ele diz um monte de merda sobre mim e sobre você e o primeiro pedido de desculpa você já acredita? - Harry está indignado.

- Talvez eu seja, afinal, eu estou com você não é mesmo? - provoco.

- Vai ser assim então? - ele pergunta com a boca cheia de comida.

Levanto, acabando de comer toda a comida.

- Posso usar o banheiro? - pergunto.

- A vontade. - ele diz.

Pego minha escova de dentes em minha bolsa e vou escovar os meus dentes.

Sinto alguém me abraçando por trás e arfo com toque.

- Me solta, Harry. - peço.

- Não vou te soltar. - ele diz me virando de frente a ele.

Ele me pega no colo e me leva até a sua cama, me deitando.

- Eu estou louco pra te foder. - ele diz e eu confesso que adoro suas palavras sujas.

Ele me beija com força e logo abre os botões da minha blusa do uniforme.

A porta se abre e revela Zayn nos olhando tentando disfarçar o que viu.

- Que nojo! - ele diz se sentando na sua cama e eu rapidamente fecho a blusa toda envergonhada.

- Você não trancou a porta! - chamo a atenção de Harry mas Zayn me ouve.

- Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho a chave do quarto. - ele diz. - Então, pensem duas vezes antes de tentar fazer alguma coisa.

- Ai coitado. - digo. 

Perfect - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora