Estava andando pelos corredores da escola. Fui no quarto do Zayn pra pegar algo que esqueci e dei de cara com Harry.
Ele tinha um sorriso malicioso nos lábios e me puxou pela cintura.
Eu o empurrei pra cama e abri os botões da sua calça jeans.
Tirei o seu membro de dentro de seus boxes.
- Tenho medo do Zayn aparecer aqui. - confessei.
- Ele não vai vir nem tão cedo. - Harry disse.
Analisei seu comprimento e rapidamente o levei a boca. É bem grande, o que me fez quase engasgar.
Enquanto eu o chupava, olhei pra ele que me arfava a cada chupada que dava. Logo ele atingiu o seu orgasmo, derramando o líquido em minha boca, me pegando de surpresa.
....
Mas que tipo de sonho é esse? Não acredito que tive um sonho erótico com o Harry.
Levanto e tomo o café. As imagens do sonho ainda estão na minha cabeça. O Louis está sentado na mesa, com uma cara de sono.
- Curtiu a festa? - pergunto.
- Nem me fale. - ele diz.
Tomo banho, coloco uma roupa.
Desço as escada pronta, meu pai está me esperando mas não vejo o Louis.
- Cadê o Louis? - pergunto ao meu pai.
- Ele não está se sentindo bem, deve ter sido a festa de ontem. - meu pai responde.
Se soubesse eu também teria ido a festa. Que raiva, o Louis fez isso de propósito.
Logo chegamos na casa dos Styles. É uma casa bem grande, dois andares e um lindo jardim.
Meu pai estaciona o carro e vamos até a porta. Ele toca a campainha que logo é atendida pela Sarah.
- Queridos. - ela diz.
Ela me dá um abraço acolhedor, ela é uma ótima pessoa.
Entramos na casa e encontramos o Robert descendo as escadas.
- Vocês chegaram? - Robert pergunta de uma forma idiota.
Da aquela vontade de responder "Estamos lá ainda" mas não o faço.
- Cadê o Louis? - Sarah pergunta.
- Não tava se sentindo bem. - meu pai responde.
Robert nos cumprimenta e diz pra nos sentirmos em casa.
- A comida já está quase pronta, vem Lilly, não vai querer ouvir os assuntos chatos deles, né? - Sarah diz rindo.
Vamos até a cozinha, e lá conversamos sobre muitas coisas.
- Se a comida tiver ruim pode falar. - Sarah pede.
- Que isso, aposto que está uma delícia. - digo sorrindo.
A Sarah é muito bonita. Tem os olhos castanhos assim como os meus e deve ter a minha altura.
Temos várias coisas em comum, por exemplo, assim como eu, ela também ama praia e disse pra marcamos um dia de ir juntas.
Sarah me contou que adoraria ter uma filha, e que chegou a engravidar mas infelismente perdeu.
- O Harry tem uma personalidade difícil - comenta Sarah.
- Em falar no Harry, cadê ele? - pergunto discretamente.
- Deve estar descendo. - ela diz.
Ajudo a Sarah a arrumar a mesa pro almoço.
- Harry, o almoço está pronto. - Sarah grita da sala.
Depois de alguns minutos Harry desce e se senta ao meu lado.
Harry aperta a minha coxa, como se nada tivesse acontecido e eu imediatamente tiro. Ele me olha estranho mas eu ignoro.
- A comida está divina. - digo a Sarah.
- Puxa saco. - Harry diz.
- Cala a boca. - xingo.
- Obrigada Lilly. - Sarah diz.
Terminamos o almoço e eu ajudo a Sarah a tirar a mesa.
Quero ajudar a lavar a louça também mas a Sarah faz questão de arrumar sozinha. O Harry entra na cozinha, e Sarah dirige a palavra a ele.
- Filho, por que não mostra o nosso jardim pra Lilly? - Sarah sugere.
- Não precis...- Harry me corta.
- Okay. - ele diz.
Ele coloca a mão nas minhas costas, pra me guiar até o jardim, mas eu acelero os meus passos só pra tirar as mãos dele de mim.
- Desculpa. - Harry quebra o silêncio.
- Não, desculpa eu. Desculpa por ter entrado na sua vida. Eu sabia, desde a primeira vez que eu te vi que você não prestava. Mas a idiota aqui, mesmo assim se envolveu com você. - digo.
- Lilly, deixa eu falar. - Harry pede, mas eu não deixo.
- Sabe o que você é? Um covarde nojento. - aponto o dedo em sua cara.
- Da pra me ouvir,merda! - Harry me grita, me deixando calada no mesmo segundo.
Eu olho pra ele, quieta esperando ele falar.
- Você me pegou de surpresa, eu fiquei sem reação, por que não sabia o que dizer. Depois do que você falou, eu não dormi direito. Eu só não queria te magoar. - Harry explica.
- Depois do que eu disse? Quando disse que te amava? Eu não quis dizer aquilo, foi só coisa do momento. - estou irritada.
Não sei se o que estou falando é de todo verdade. Meus sentimentos estão bem confusos, mas eu gosto dele e amo os momentos que passo com ele. Adoro aquele sorriso, aquelas covinhas, aquela tatuagem de borboleta e aqueles cachos.
- Você pode deixar eu terminar de falar? - Harry pede.
- Diga.
- Eu não queria te magoar por que eu sei que você é muito boa pra mim e eu não te mereço. Mas, quando você disse que me amava, despertou alguma coisa em mim. - Harry diz.
- Aonde você quer chegar? - pergunto.
- Eu acho que... Sinto o mesmo por você. - Harry diz e eu não sei o que falar.
Nossos rostos estão a milímetros de distância. Meu coração diz pra mim agarrar aqueles cachos dele e o beijar sem medo de ser feliz, mas minha mente me diz que ele está mentindo e que amanhã ele vai ser o mesmo idiota de sempre.
Não sei se devo ouvir o meu coração e depois ser magoada, ou se ouço minha mente e depois me arrependo como sempre.
Escolho a primeira opção e vôo direto pros seus braços, colando os nossos lábios em um beijo rápido.
- Me desculpa, eu agi como covarde, você me desculpa? - Harry pergunta.
Lhe dou mais um beijo em resposta a sua pergunta. Não sei se é o que devo fazer, mas o desculpo. Eu não tenho culpa do meu cérebro não corresponder ao meu coração.
A entrelaço meus dedos no cabelo do Harry e os puxo de leve.
A mão do Harry que antes estava na minha cintura, foi descendo até minha bunda.
- Lilly. - uma voz chama e reconheço bem, sendo do meu pai.
Me aasusto e logo me separo do Harry. Meu pai me pegou aos beijos com o Harry que ainda por cima tinha a mão na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect - Harry Styles
FanficQuando ela entrou numa escola nova, de todas as coisas que poderia acontecer, ela nunca pensou que se apaixonar seria uma delas, ainda mais quando essa pessoa é Harry Styles, o pegador da escola. Mas e depois? Será que tudo vai ser perfeito ou do j...