Olho pro Harry, esperando ele me levar pra casa. Cruzo os braços e ele ainda não se move.
- Ta esperando o quê? - pergunto.
- O que? - Harry pergunta.
- Me leva pra casa. - digo.
- Ah, sim. - ele diz.
Harry me leva pra casa. Apesar de estar meio bêbada eu lembro claramente do Harry falando que se importa comigo. Isso é verdade? Por que insistiu tanto pra me levar pra casa?
- Fala alguma coisa. - Harry quebra o silêncio.
- Não tenho nada pra falar. - digo.
- Você ta estranha. - ele diz.- Só por que eu não quero mais ficar com você? - pergunto.
- É. O que ta acontecendo? - ele pergunta e eu penso antes de responder.
- É que... Eu não to gostando do rumo que as coisas estão tomando.
Harry estaciona o carro em frente a minha casa.
- Como assim? - ele pergunta.
- Eu tenho medo que ou eu ou você se apegue, eu não quero nada nem tão cedo e... - Harry me corta.
- Se for pela minha fama de galinha, o povo exagera muito. - Harry justifica.
- Não é isso. - digo.
- Vamos fazer assim: nada sério, a gente só se pega de vez em quando e ninguém fica sabendo. Não é relacionamento, é só curtição. - ele explica.
- Por mim tudo bem. - digo.
- Agora você pode por favor me beijar?
- Acho que está merecendo. - digo e nossos rostos se aproximam até fechar o espaço entre eles.
Subo em seu colo sem separar nossos lábios. Sinto seu membro já duro e gemo.
- Eu preciso ir. - digo baixo.
Eu sei o que ele quer e eu não posso fazer isso. Pelo menos não hoje.
- Não, por favor. - ele pede.
Saio do deu colo com um pouco de dificuldade pelo fato de estarmos dentro de um carro.
- Te vejo na escola. - digo lhe dando um selinho e saio do carro.
Eu não sei o que pensar sobre isso, não sei mesmo.
Abro a porta de casa e sou surpreendida pelo Louis.
- Chegou cedo. - ele diz.
- Já são uma da manhã. - digo.
- Semana passada você chegou já era dia, então é cedo. - ele diz.
- Papai já ta dormindo? - pergunto.
- Sim, aliás ele queria falar com você, mas pediu pra mim falar com você. - Louis explica.
- Sobre?
- Amanhã vamos jantar com a família de um amigo dele, então não vá a nenhuma festinha. - ele diz.
- Que chato. - digo. - Não vou a nenhuma festa amanhã.
Vou pro meu quarto e do jeito que estou eu durmo.
Só acordo no outro dia, 2:00h da tarde. Levanto, faço minha higiene e desço pra tomar meu café.
Ouço a voz do Harry. O que ele ta fazendo aqui?
- Ela esqueceu no meu carro. - ouço ele dizer.
O que eu esqueci no carro do Harry?
- Sim, e quem é você? - o Louis pergunta.
- Harry. - ele responde.
O Louis deve estar sendo um chato com o Harry. Resolvo acabar logo com isso.
- Harry, ta fazendo o que aqui? - pergunto.
- Você esqueceu isso no meu carro. - ele diz apontando pra minha bolsa.
- Minha bolsa. - digo surpresa. Não me lembro de esquecer ela.
- Depois confere se ta tudo ai. - ele diz.
Por que ele pediria pra mim conferir? Não faz sentido.
De qualquer forma, assim que ele vai embora eu olho dentro da bolsa.
Tem meu celular com algumas chamadas perdidas do Zayn, um batom e um papel.
Abro o pequeno papel no fundo da bolsa.
"Que tal um passeio no parque? Domingo depois do almoço, pode ser?"
Um sorriso preenche meu rosto. Tiro os olhos do papel e percebo que Louis ainda está me olhando.
- Que foi? - pergunto.- Quem é esse? - Louis pergunta.
- Um amigo. - respondo.
- Pensei que tinha ido a festa com o Zayn.
- E fui. - esclareço.
- E o que a sua bolsa tava fazendo no carro dele? - Louis pergunta curioso.
- Ele me trouxe pra casa, só isso. - digo.
Tomo meu café da manhã e vou pra sala. Olho no meu celular e vejo uma chamada perdida do Zayn. Logo, retorno.
- Alô. - ele diz.
- Oi, me ligou? - pergunto.
- Sim. Na verdade eu estou desde ontem te ligando pra saber se você tinha chegado bem. - Zayn explica.
- Ai, foi mal. - respondo.
- Ai hoje, quem atende o seu telefone é o Harry. Só por curiosidade, você dormiu com ele? - Zayn pergunta.
- Não. - grito. - Eu só esqueci a minha bolsa no carro dele. - explico. - Como você pode pensar isso?
- Sei lá, só tinha uma garota se agarrando com ele por ai. - Zayn debocha.
- Então você chegou bem? - Zayn pergunta.
- Perfeitamente e você?
- A polícia me parou no caminho e pegaram minha moto. - ele diz.
- Sério? Que merda. - digo.
- To brincando. - Zayn diz e me deixa com raiva.
- Bobo. - digo.
Ficamos mais um tempo conversando até meu pai me lembrar do jantar com um amigo do meu pai.
Tomei um banho demorado e relaxante. Fico em dúvida de que roupa usar mas no final opto pela roupa(mídia). Capricho na maquiagem e passo um batom vinho.
Pela roupa que meu pai e o Lou estão usando, deve ser um lugar meio chique.
Assim que já estão todos prontos, entramos no carro e vamos em destino ao restaurante.
O caminho todo eu pergunto ao meu pai quem são eles, mas meu pai só fica dizendo que a gente não conhece e tals.
Quando percebo, meu pai já está estacionando o carro.
Sentamos na mesa reservada e nada do amigo do meu pai chegar. Ele disse que traria a família, mulher e filho que meu pai nem sabia que tinha, ou melhor, sabia mas nunca tinha visto.
Quando olho pra porta uma mulher acompanhada de um homem entram e logo atrás Harry.
Ele certamente não está usando uma roupa de seu costume, mas tenho que aceitar que ele ficou muito bem no traje mais casual.
Mas o que ele ta fazendo aqui?
Eles estão vindo na nossa direção e meu pai se levanta pra os cumprimentar, assim como Louis e em seguida eu.
- Filha, esse é Robert Styles, sua esposa e seu filho Harry Styles. E esses são meus filhos Louis e Lilly - meu pai diz nos apresentando.
- Que mundo pequeno! - Louis diz.
- Por que? - o Robert pergunta.
- Lilly conhece ele, são amigos. - Louis responde apontando pro Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect - Harry Styles
FanficQuando ela entrou numa escola nova, de todas as coisas que poderia acontecer, ela nunca pensou que se apaixonar seria uma delas, ainda mais quando essa pessoa é Harry Styles, o pegador da escola. Mas e depois? Será que tudo vai ser perfeito ou do j...