Capítulo 27

39 4 0
                                    

- Só queria me certificar que você ia mesmo fazer a redação, que aliás é pra entregar segunda feirs, ou seja, sem sair que nem um louco por ai como você fez da última vez. - digo.

- Não saí por ai que nem um louco. Eu só precisava fazer algumas coisas. - ele diz e espera que eu vá acreditar nele.

- Algumas coisas? Não tem desculpa melhor pra dar não? Na certa você tava com aquela loira. - discuto.

- Que loira? - ele pergunta cínico.

- Não se faça de sonso. Aquela que tava aqui na biblioteca um dia desses. - explico.

- Ah, eu não tenho nada com ela. Lilly, pelo amor de Deus. - ele diz.
- Então por que você foi no quarto dela? - pergunto.

- Não fui no quarto dela. Ela me chamou, mas você acha mesmo que eu ia? - ele pergunta.

- Não minta Harry. Eu fui no seu quarto e você não tava lá. - Explico.

- E eu fui no seu quarto e você não estava, eu queria mesmo conversar com você pra podermos parar com essa briguinha besta. Mas acontece que quando eu voltei pro quarto você estava abraçada com o Zayn e ainda por cima ele tava sem camisa. - Harry praticamente grita.

- Ele estava me consolando pelas merdas que você fez. - aponto o dedo em sua cara.

- Mas eu não fiz merda nenhuma. - ele reclama.

- Mas eu não sabia. - digo calma.

Só então percebo a confusão que aconteceu. Ele não ficou com ninguém, ele foi me encontrar e nós apenas nos desencontramos.

- Você percebeu essa bagunça toda? O pior que nem sabemos por que brigamos... - ele diz se aproximando de mim.

- Eu lembro. Você odiou o fato de Zayn ter dormido no meu quarto e nem acreditou em mim quando disse que não tinha acontecido nada. - explico.

- Eu sei, me desculpa. Mas isso não vai acontecer novamente. A única pessoa que vai dormir com você sou eu e mais ninguém. - Harry explica.

- Você não confia em mim? - pergunto.

- Eu confio em você, eu não confio no seu amigo.

Harry aproxima o seu rosto do meu e avança pra me dar um beijo, mas eu desvio.

- Vai terminar sua redação. - digo apontando pras folhas na mesa.

- Droga! - ele resmunga mas eu noto o seu tom brincalhão e quando o olho, ele está sorrindo e a mostrar suas covinhas. Eu amo isso.

Depois de muitos minutos de silêncio, decido finalmente perguntar.

- Afinal, por que saiu correndo naquela hora?

- Acredite em mim, não vai querer saber. - ele diz sorrindo.

- Me diga agora. - sento na mesa de frente a ele, o fazendo erguer a cabeça pra poder me olhar.

- É isso que você faz, me provoca. - ele diz se levantando e ficando na minha altura.

- Coitadinho. - digo o provocando.

Ele me deita na mesa da biblioteca e me beija intensamente, mas uma voz conhecida me desperta.

- Lilly, você deixou... Deixa pra lá. - Zayn diz e sai do lugar.

Naquele momento, meu rosto deve queimar de vergonha e eu acabo por afastar o Harry de mim.

- Não sei se você sabe mas nós estamos na biblioteca. - digo.

- Então vamos pro quarto. - Harry sugere.

- Depois, eu vou ver o que o Zayn quer. - digo.

- Deixa ele pra lá. - Harry rosna.

- Não. - respondo levantando da mesa e deixando ele ali sozinho.

Enquanto vou procurando por Zayn, vou pensando no que acabou de acontecer. Pensando no quanto fui mente fraca em relação ao Harry. E se ele estava mentindo? Será que estou sendo burra em confiar nele? Certamente o Zayn vai falar muito do quanto eu sou ingênua e tals, mas eu sei que não é verdade. Eu estou decidida a dar mais uma chance ao Harry, custe o que custar.

Encontro o Zayn no jardim, em baixo de uma árvore, fumando o seu cigarro e com uma cara não muito boa.

- Hey Zayn. - digo indo de encontro a ele.

Me sento ao seu lado e o encaro.

- E aí, tava me procurando? - pergunto.

- Sim, mas não precisava largar aquele babaca e vir atrás de mim. - Zayn diz dando uma tragada em seu cigarro.

- Aquele babaca tem nome. - brinco mas o Zayn não sorri. - E você é meu amigo, afinal.

- Pensei que você era mais inteligente. - Zayn diz.

- Pensei que você fosse meu amigo e não meu pai. - digo revirando os olhos.

- Escreva o que eu estou te dizendo, ele vai fazer de novo. - ele diz.

- Não vai fazer por que ele não fez nada, foi tudo um mal entendido. - digo sorridente.

- Quem te garante? - Zayn pergunta.

- Afinal, o que você queria comigo? - pergunto mudando de assunto.

- Só queria te entregar essa caneta que você deixou comigo. - Zayn diz e sinto uma pontinha de raiva.

- Pensei que fosse algo mais importante. - bufo.

- Esta arrependida? - Zayn pergunta deitando na grama e acendendo outro cigarro.

- Não se cansa de fumar não? - pergunto.

- Me relaxa. - Zayn explica.

- Só queria saber o que te deixa tão tenso ou estressado pra você fumar assim. - digo.

- Vai por mim, não vai querer saber. - ele revira os olhos.

Me levanto e arrumo minha roupa, e olho pro Zayn que me encara.

- Que foi? - pergunto.

- Estou observando a garota mais linda me desprezar pra ficar com o Harry. - ele diz e eu rio.

- Acredite, se não fossemos amigos eu ia jurar que você ta afim de mim. - digo.

- Sabe que eu to brincando né? - Zayn pergunta.

- Claro. - digo.

Até me esqueço que hoje é sexta feira, essa semana foi um porre e passou bem devagar.

Mando uma mensagem pro Harry falando que estava no quarto e que estava arrumando as minhas coisas pro final de semana e ele logo vem pro meu quarto.

- Hey. - ele diz já me pegando na cintura.

- Você é rápido em! - digo.

Harry começa a me beijar, me levando até a cama. Ele me deita delicadamente no colchão macio mas somos interrompido pelo toque do meu celular.

Tento sair dos braços do Harry, mas ele é muito forte.

- Harry, por favor. - peço.

- Depois. Ele já parou até de tocar, não deve ser importante. - Harry comenta e então voltamos ao que estávamos fazendo.

Eu tiro a camisa do Harry, que não para de me beijar. Ele abre os primeiros botões da minha blusa mas o barulho da porta a bater nos interrompe.

- Se for o mala do Zayn eu dou um soco na cara dele. - Harry diz e eu rio.

- Infelizmente aqui na escola, a única pessoa que me procuraria é ele. - digo mas quando abro a porta o meu queixo cai.

Perfect - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora