Capítulo 5

68 8 1
                                    

Acordo com o despertador do capeta. Esse som ecoa pelo quarto de uma forma irritante.

Como esperado, depois da madrugada, não consegui pregar os olhos e quando finalmente consegui pegar no cochilo esse maldito despertador vem e me acorda.

- Desliga esse despertador. - peço a Janet.

- Desculpa. - ela diz.

Claro, o despertador não é meu. Eu não seria responsável o suficiente pra usar um despertador.

- Melhor levantar. Zayn demora passa aqui. Não vai tomar café? - ela pergunta.

- Já to indo. - digo.

Levanto e separo uma roupa.

A batida na porta chama minha atenção.

- Zayn, chegou cedo. - Janet diz.

- Não, me olhe. Estou horrível. - grito correndo pro banheiro.

Tomo um banho quente e relaxante e passo apenas um batom.

Faço um rabo de cavalo e estou pronta.

- Vamos? - pergunto.

- Vamos! - eles dizem em coro.

Vamos ao refeitório tomar nosso café da manhã. São 9:15h e a primeira aula começa as 10:30h e isso quer dizer que eu poderia estar dormindo.

Pego a bandeja de com o café e sento em uma das mesas. Harry está sentado na mesa ao lado da nossa, junto com um loirinho e uma menina qualquer.

Resolvo mandar uma mensagem pro Liam.

"Esperando pacientemente o fim de semana" e ele demora uns 10 minutos pra responder.

"Também"

Acho muito estranha a resposta dele, ele é sempre tão amoroso.

- Pensando na morte da bizerra? - Zayn pergunta.

- Ah, hoje to viajando mesmo. - brinco.

- Ansiosa pra próxima aula? - ele pergunta.

- Ai, estou com uma preguiça. - confesso.

- A gente pode assistir essa aula e a próxima a gente mata. - ele sugere e eu concordo com a cabeça.

- Cadê a Janet? - pergunto.

- Acho que foi no quarto dela pegar alguma coisa. - ele diz.

Terminamos o café e nada de Janet. Decidimos então, ir pra sala e mandar uma mensagem pra ela dizendo que fomos pra sala.

Entramos na sala e Harry já está lá, sentado no lugar que eu ia sentar.

- Você ta de brincadeira né? - pergunto.

- Não tem ninguém brincando aqui. - ele diz sorrindo.

- Você sabe que eu sento ai. - eu digo.

- Não. Aqui não tem seu nome. - ele diz e se vira pro professor que entrou na sala.

- Relaxa, Lilly. Senta aqui mesmo. - Zayn diz apontando pro lugar na frente dele.

Reviro os olhos e sento no lugar que Zayn disse.

- Sábado vai ter festa, né. - Zayn comenta.

- Queria poder ir. - digo sincera.

- Vamo, pô. - ele diz.

- Não. Eu vou aproveitar o fim de semana pra ver o Liam, estou com saudades. - digo sorrindo.

- Se mudar de ideia é só me ligar. - ele diz.

Perfect - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora