Quando penso que nada pode piorar, o Liam me vê. Os olhos dele se arregala e ele vem em direção a mim. Eu preciso fazer alguma coisa.
Sem pensar muito, procuro o primeiro homem em minha frente e o beijo.
Seus lábios parecem seda e o beijo é selvagem. Porra, esse cara beija bem. Nesse momento já esqueci do idiota do Liam, mas infelizmente o beijo acaba por falta de ar.
Meus olhos se abrem e podem ver o rapaz que é... Harry?
Meus olhos se arregala e vejo que os dele também. Tento falar alguma coisa mas a minha voz simplesmente não sai.
O arrependimento bate e eu corro, simplesmente corro.
Vejo Zayn vir atrás de mim e quando finalmente chegamos la fora, Zayn me para segurando meu pulso.
- O que foi aquilo? - ele pergunta com surpresa estampada em seu rosto.
Meu raciocínio está lento graças a quantidade de bebida que ingeri.
- Eu não sei. - digo. - Eu... O Liam ta la dentro com uma garota. - eu grito. - Eu não sabia que era o Harry, eu só queria dar o troco. - tento explicar.
- O Liam? Seu namorado? - ele pergunta.
- Ex namorado. - corrijo.
Zayn se aproxima e me dá um abraço que é interrompido por alguém.
- Lilly. - reconheço a voz que é do Liam.
- Não quero falar com você. Zayn, me leva pra casa. - peço.
- Você precisa me ouvir. - ele diz mas ignoro.
Subimos na moto e vamos embora, deixando ele ali.
Eu sinto uma vontade enorme de chorar, mas não vou fazer isso. Eu tenho que ser forte.
Percebo que o caminho que Zayn está fazendo não é pra minha casa.
- Zayn, pra onde você ta indo? - pergunto.
- Você vai gostar. - ele diz.
Ele acelera e eu me abraço mais a ele. Só penso aonde ele está me levando.
Quando ele para a moto posso ver que estamos na praia. O que a gente veio fazer na praia a uma hora dessa?
- O que a gente ta fazendo aqui? - pergunto sem entender.
Ele me puxa pelo braço andando em direção a areia.
Zayn se senta na areia e olha pra mim.
- Vai ficar ai em pé? - ele pergunta.
Sem responder apenas sento do lado dele.
O barulho das ondas me faz relaxar e esquecer de tudo. Agora entendo por que Zayn me trouxe aqui. A lua está linda hoje e reflete no mar causando uma vista encantadora.
- Você vai arranjar alguém melhor. - Zayn diz quebrando o silêncio.
- Eu sei. - digo.
O silêncio volta mas meus pensamentos estão uma loucura.
- Eu só tenho raiva dele. Muito ódio. Vontade de quebrar a cara dele. Se ele não me queria mais, ele poderia ter simplesmente terminado. - digo depois de um tempo.
- Ele é um idiota. - Zayn fala.
Lágrimas já estão escorrendo pelo meu rosto. Eu me sinto uma idiota por ter acreditado nele.
Zayn tira do seu bolso sua típica carteira de cigarros e acende um.
- Posso? - pergunto apontando pro cigarro.- Claro que não. - ele grita. - Eu arruinei a minha vida mas não vou arruinar a sua.
Faço um beicinho e o silêncio retorna.
Depois de alguns minutos de silêncio novamente abro minha boca.
- Ai, eu estou tão arrependida. - digo.
- De que? - ele pergunta.
- De te beijado aquele escroto. - digo e ele ri.
- Agora já foi, você vai ter que aceitar isso. - Zayn diz rindo.
- Que vergonha. Como é que eu vou aparecer de novo na escola? - pergunto.
- Se fudeu! - ele diz e eu dou um tapa de leve nele.
Já está amanhecendo e eu preciso voltar pra casa. Tive uma longa noite e estou morrendo de sono.
- A gente precisa ir. - digo.
- Tudo bem. - ele diz.
Seguimos de volta pra casa e quando chego já é dia.
Abro a porta devagar pra não fazer barulho e subo as escadas com a maior calma possível.
- Isso é hora de chegar? - meu pai me assusta.
- Bom dia pai. - digo sem graça.
- Passou a noite toda na rua? - ele pergunta.
Concordo com a cabeça. Antes que meu pai diga mais alguma coisa, eu resolvo me redimir.
- Desculpa, pai. Eu não sabia que is chegar tão tarde assim. Eu nem teria ido naquela festa, aliás. Me desculpa mesmo. - digo.
- Aceito suas desculpas. - ele diz e eu um sorriso aparece no meu rosto. - Mas está de castigo pelo resto do dia até eu te levar pra escola de tarde.
- Pai! - reclamo.
Subo as escadas e vou para o meu quarto. Estou morta de sono e são 6:00h da manhã.
Eu sei que não é uma coisa boa, chegar a essa hora. Mas, ele não sabe o por que.
Não quero contar pro meu pai do Liam, pelo menos não agora. Falar com o Louis muito menos. Ele provavelmente vai esfregar na minha cara de dizer que ele avisou, afinal, o Louis nunca gostou do Liam e eu nunca soube o por que. Provavelmente era instinto de irmão.
Eu tenho apenas raiva do Liam, apenas raiva. Poxa, ele sempre me dizia que me amava enquanto ele estava fodendo uma puta qualquer por ai.
Mas eu, fui uma idiota mesmo em acreditar que ele realmente gostava de mim.
Tenho mais vergonha ainda de ter beijado o Harry. De todos os caras daquela festa, todos os rostos desconhecidos, eu tive que beijar logo o Harry.
Será que o Harry levou esse beijo pra outro lado. Será que ele ta achando que eu sinto alguma coisa por ele? Coitado se ele acha isso.
Coloco o meu pijama e deito na cama. O sono logo vem e eu finalmente posso relaxar depois dessa noite cheia de acontecimentos. Estou decidida a sair do quarto já arrumada somente pra voltar pra escola. E com o sono que eu tô, isso não vai ser muito difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect - Harry Styles
FanfictionQuando ela entrou numa escola nova, de todas as coisas que poderia acontecer, ela nunca pensou que se apaixonar seria uma delas, ainda mais quando essa pessoa é Harry Styles, o pegador da escola. Mas e depois? Será que tudo vai ser perfeito ou do j...