Capítulo 30

43 4 0
                                    

Boa leitura!

Foi isso mesmo que eu ouvi? Ele disse que me ama? Ou isso é apenas o efeito do álcool no meu corpo?

- Também te amo - digo me juntando mais a ele.

Harry me dá um beijo na testa e começa a brincar com meu cabelo, até eu sentir minha vista ficar pesada e cair no sono.

...

Uma luz está me incomodando profundamente, e a vontade que tenho é de matar a pessoa que ta fazendo isso comigo. Infelizmente, é apenas o sol e a cortina inútil do Harry. A dor de cabeça está me deixando louca, mas também pudera, da forma que bebi ontem eu sabia que hoje a dor ia chegar.

Abro os olhos e vejo um par de  olhos verdes sobre mim. Estou abraçada a ele, com a cabeça em seu peito, nossas pernas estão entrelaçadas uma na outra, fazendo uma bagunça só. 

- Bom dia. - ele diz com sua voz extremamente sexy.

- Bom dia. - digo.

Ele insinua levantar da cama mas eu me agarro mais a ele.

- Não. - digo.

- Já passa do meio dia. - Harry alerta.

- Fodasse. - digo me cobrindo com a coberta.

Ele levanta me deixando sozinha ali na cama e fazendo beicinho.

- Não faz isso. - ele pede com um sorriso.

- O que? - pergunto fazendo o mesmo gesto com a boca.

Sem dizer nada, ele apenas se aproxima, ficando por cima de mim, nossos rostos muito próximos.

Começo a suar frio, sinto uma leve tontura e uma sensação não muito boa preenche o meu corpo.

- Eu preciso de ir ao banheiro. - digo e ele rapidamente sai de cima de mim.

Corro e assim que alcanço a privada, coloco tudo que tenho dentro de mim pra fora, ou seja, nada, apenas líquidos. Parece que não tem fim, quando penso que acabou mais liquido sai pela minha boca e o Harry está em pé na porta, vendo tudo.

Me recomponho, lavo meu rosto e saio do banheiro.

- Preciso de um remédio pra dor de cabeça. - reclamo com Harry.

- Vamos descer. - ele diz.

- Mas e sua mãe? - pergunto.

- Ela sabe que nós estamos namorando. - Harry diz naturalmente.

Já vestida, desço as escadas da casa e sigo o caminho até a cozinha, onde a Sarah está.

- Bom dia. - digo ao vê-la.

- Boa tarde, você quis dizer né? - ela diz aos risos.

- Boa tarde. - corrijo também rindo.

Harry aparece na cozinha, vasculhando algumas gavetas.

- Toma um café, Lilly. - a Sarah diz.

- Acho que vou comer só uma maçã. - digo a pegando na fruteira.

Enquanto isso, observo Harry ainda revirar a cozinha a procura de alguma coisa.

- Filho, o que quer? - a Sarah pergunta.

- To procurando um remédio pra princesa. - Harry ironiza e sinto minhas bochechas arderem de vergonha.

- Dor de cabeça? - ela pergunta e eu assinto.

No mesmo momento, Sarah vai em direção ao armário, abre uma das repartições e pega uma cartela de comprimidos.

- Nunca subestime o poder de uma mãe. - ela diz divertida.

Perfect - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora