É tão chato ter essa terrível rotina de ir pra escola no domingo a tarde, ir pra casa na sexta a tarde, é muito entediante.
Estou deitada nesta cama que antes era estranha. Nesse quarto pequeno com uma cama vazia, pois minha colega de quarto me deixou, olhando pro teto exageradamente iluminado, refletindo sobre como minha vida mudou de uma hora pra outra.Eu sabia que iria mudar, mas não desta forma. Nesse último mês, eu terminei com o Liam e prometi a mim mesma, não me apaixonar. E nesse último mesmo mês eu ignorei completamente a minha promessa e me apaixonei. Nesse último mês eu fiz um amigo que vale de vários, e apesar dele ter fama de "maconheiro", ainda sim eu o amo (Como amigo, claro).
Uma batida na pota me desperta dos meus pensamentos e pela o som que a mão macia emite ao tocar levemente a superfície de madeira, é o Harry.
Levanto com o cabelo bagunçado, vestindo o meu pijama e os pés descalços. Abro a porta e Harry está lá parado, assim como eu imaginei.
- Você parece tão adorável nessa roupa. - ele diz com um sorriso falso.
Sem saber se ele está falando sério ou se está ironizando, solto apenas um beijo pra ele, e dando passagem pra ele entrar.
- Só parece. - ele completa.
"Sabia!" diz meu subconsciente.
- O que veio fazer aqui? - pergunto me sentando na cama com as pernas cruzadas feito uma criancinha.
- Eu estou com abstinência. - ele diz.
- A que exatamente?
- Sexo. - ele diz e eu caio na gargalhada.
Sem pensar duas vezes, eu me levanto da cama e pulo em seu colo, distribuindo vários beijos até o pescoço, onde eu começo a sugar deixando algumas marcas. Ele me deita na cama, tirando minha blusa e deslizando a língua sobre a minha pele, causando um arrepio. Ele traça um caminho da minha barriga até meus seios, e começa a sugar o meu mamilo esquerdo me deixando escapar alguns gemidos abafados. Ele tira a calça do meu pijama e a calcinha, analisa minha intimidade e lambe os lábios em aprovação. Sinto sua língua tocar minha intimidade fazendo movimentos circulares, me fazendo arfar. Cruzo minhas pernas em volta dele e entrelaço meus dedos em seus cabelos. Gemo alto quando sinto que ele atingiu o ponto certo. Sinto que estou quase lá e puxo um pouco seu cabelo quando atinjo o meu orgasmo. Harry me beija novamente e não perde tempo em tira a calça. Trocamos de posição, ele ficando por baixo de mim.
POV Harry
Lilly esta por cima de mim, me olhando com um olhar selvagem que só eu conheço. Ela passa as unhas pelo meu abdômen contornando os desenhos em meu corpo. Ela tira meu membro já ereto pra fora do boxers e passa a língua por todo o comprimento, e aquele gesto já me deixa louco. Logo ela começa a fazer movimentos de vai e vem com a boca e minha mão vai até seu cabelo a incentivando a continuar. Não consigo conter o gemido, por conta da satisfação que estou sentindo.
É a primeira vez que ela me chupa e sem nenhum exagero, nenhuma das outras que já fiquei faz do jeito que ela faz. Deve ser por que ela não é como as outras, ela é minha. Ela não é apenas uma aventura de uma noite, ela é a mulher que eu quero amar por todos os dias da minha vida.
Quando sinto que vou atingir meu orgasmo, tiro meu membro de sua boca, mas ela não para. Ela parece ter um fogo acendido dentro dela que ninguém segura. Ela me beija de uma forma feroz e ao mesmo tempo doce. Ao mesmo tempo ela é selvagem e apaixonada. Ela é a Lilly. Ela, ainda está em meu colo, e quando estou quase a penetrando, me lembro de um detalhe importante, muito importante.
- Lilly, espera. - digo e ela me encara, tentando entender o por que do meu pedido. - Camisinha. - digo.
Ela sai de cima de mim e vasculha o bolso da minha calça. Logo ela acha o pacotinho e volta a sua posição, abre a embalagem e ela mesma desliza o material pelo meu membro duro. Finalmente, eu a penetro. Ela começa a fazer movimentos de vai e vem em cima de mim, lento, torturante e ao mesmo tempo prazeroso.
- Porra, Lilly. - digo e ela parece aumentar a velocidade.
Seus gemidos são música nos meus ouvidos, musicas viciantes que não me canso de ouvir. Sinto que estou perto de atingir o meu ápice e basta ela rebolar os quadris pra acabar com tudo de vez. Solto um grunhido alto quando nós atingimos os nossos orgasmos.
Ela se alinha perfeitamente ao meu corpo, suor escorrendo por nossa testa.
- Eu te amo! - digo a ela, em seguida depositando um beijo em sua testa.
- Também te amo! - ela sussurra em meu ouvido com um sorriso no rosto.
PORRA! COMO EU AMO ESSA MULHER!
...
POV Lilly
Acordo com meu braço dormente e olho o motivo dele. Harry está praticamente em cima de mim, nossas pernas entrelaçadas, ele está abraçado a mim, mantendo meu braço imóvel e seus cachos caídos no rosto de uma forma muito fofa.
Com meu braço livre, pego meu celular e tiro uma foto desse momento super meigo. Começo a fazer um cafuné em sua cabeça e ele abre um sorriso.
- Bom dia. - ele diz ainda de olhos fechados.
- Bom dia. - digo deixando um beijo em sua bochecha, me levantando pra tomar banho e colocar meu uniforme.
Estou no chuveiro, quando em meio ao vapor da água quente, vejo Harry, apenas de cueca, me encarando. Ele logo tira o pouco da roupa que veste e se junta a mim no box.
- Alguém te chamou aqui? - pergunto de brincadeira.
- Seu corpo é como um imã, simplesmente me atraiu. - ele diz contra meu pescoço.
Ele passa o sabonete pelo meu corpo, me causando leves arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect - Harry Styles
FanficQuando ela entrou numa escola nova, de todas as coisas que poderia acontecer, ela nunca pensou que se apaixonar seria uma delas, ainda mais quando essa pessoa é Harry Styles, o pegador da escola. Mas e depois? Será que tudo vai ser perfeito ou do j...