Capítulo 13

21.8K 1.3K 676
                                    


Aproximei de Hayley e a cumprimentei com um breve beijo no rosto, em seguida me sentei de frente para ela, isso fez com que ficassemos nos olhando por alguns minutos, era como se esperassemos quem iria dar o primeiro passo. Ao perceber que eu não quebraria esse silêncio que pairava sobre nós, ela deu início a conversa.

- Como você está? - perguntou quebrando o silêncio.

- Depois do tapa que me deu? Bem melhor - disse arqueando uma das sobrancelhas.

- Imaginei que não esqueceria disso. - ela respirou fundo - Sei o quanto fui injusta com você Taylor, tirei conclusões precipitadas sem ao menos te dar a chance de se explicar.

- Então admite que errou e feio? - debati.

- Sim, descobri que foi Jhoe quem fez aquilo. - disse quase num sussurro abaixando a cabeça em seguida.

- Eu disse que iria te provar que não foi eu a causadora disso tudo. - indaguei dando um sorriso de canto.

- Foi você quem fez aquilo tudo pra fazer ele confessar? - perguntou surpresa.

- Era isso ou iria preferir acreditar no seu amiguinho, aliás não perdeu tempo para ficar com ele não é? - debati.

- Fico um pouco envergonhada em dizer, mas tentamos sim, minha mãe gostava muito dele e... - tentou ela.

- Me poupe dos detalhes sórdidos. - a interrompi - Ela gostava muito dele e achou que ficando com ele estaria tudo bem. E quanto a sua felicidade Hayley? Ela se importa com isso?

- Claro que se importa, ela apenas tem medo de como a sociedade irá reagir a tudo isso. - repreendeu.

- Somos vítimas da sociedade vinte e quatro horas por dia, devia saber disso, já que você era uma dessas vítimas por apresentar um estilo nerd o qual permitia que todos debochassem de você. - debati a olhando.

- Aquela noite que tivemos juntas fiz tantos planos para nós, receber essa carga toda sozinha no final do dia foi muito complicado pra mim. - explicou.

- Se foi complicado pra você imagina pra mim como foi, receber aquele tapa sem ter feito nada, ter que conviver todos esses dias com a lembrança de você me pedindo pra sumir da sua vida. - murmurei respirando fundo.

- Eu nunca quis que sumisse de verdade... - sussurrou.

- Mas disse com todas as letras. - respirei fundo. - Afinal porque estamos aqui?

- Queria te pedir desculpas por tudo, pela minha mãe também, a forma que ela lhe tratou. - explicou.

- Sabe, a forma com que ela me tratou não doeu tanto quanto a forma que você me tratou. Eu lido com pessoas como sua mãe todos os dias, se eu realmente desse importância a isso estava fodida na sociedade. Não preciso das desculpas dela. - indaguei a olhando - Quanto a sua desculpa está aceita, obrigada. - me levantei e sai em direção a porta a deixando lá.

- Taylor! - gritou ela vindo atrás de mim, parei no estacionamento para olha-la.

- O que foi? - perguntei fitando sua íris.

- Vim até aqui para resolvermos da melhor forma possível, não faz isso comigo. - disse quase num sussurro.

- O que quer que eu faça? Que te beije e diga que está tudo bem? - questionei.

- Você não quer ir embora. - indagou me olhando.

- Realmente eu não quero, mas eu vou. - afirmei.

- Porque? - perguntou me olhando com pesar.

- Porque não quero me foder de novo Hayley, quem me garante que não será como foi com Jessy. - disse sem pensar.

Que Sorte a Nossa (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora