Capítulo 26

17.7K 1K 196
                                    


- Hayley você está bem? - perguntei preocupada me levantando agora ainda com a caixinha em mãos, ela mantinha-se em silêncio como se tivesse pensando em algo - Se não quiser aceitar tudo bem, vou entender... Talvez esteja realmente muito cedo para darmos esse passo e....

- Eu aceito! - disse ela quase num sussurro me interrompendo.

- Você o que? - a olhei surpresa.

- Eu aceito me casar com você. - ela abriu um largo sorriso me deixando com os olhos marejados.

- Tem certeza disso? - perguntei confusa.

- Nunca tive tanta certeza em toda minha vida. - respondeu corando e logo me estendeu a mão.

Tirei o anel de brilhante da caixinha sem tirar os olhos dela, todos ainda nos olhavam perplexos com a cena. Segurei sua mão suavemente e coloquei o anel em seu dedo.

Em seguida dei um beijo sobre o mesmo e ao fita-la novamente ela me abraçou de repente fazendo todos nos aplaudirem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em seguida dei um beijo sobre o mesmo e ao fita-la novamente ela me abraçou de repente fazendo todos nos aplaudirem.

Depois do shopping Hayley decidiu ir para casa, fomos para a casa dela, pois ela queria dar a notícia a mãe dela o que eu não achei boa idéia mesmo que ela fosse descobrir um dia, e estava ansiosa para ligar para Paul também e contar a ele tudo que aconteceu. Já na casa dela esperamos que sua mãe chegasse, pra ajudar ela já não estava com uma cara nada amigável, me cumprimentou deixando um ar de que talvez tivesse obrigação em fazer isso.

- O que seria tão importante para me tirar dos meus aposentos? - perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Sra Baker, pedi sua filha em casamento e...

- Sra Baker? Gostei. - ela me interrompeu sorrindo.

- Não precisa disso Taylor, a chame pelo nome. - interferiu Hayley.

- Espera não entendi direito, pediu minha filha em casamento? - perguntou repetindo o que eu havia dito.

- Entendeu direito sim. - respondeu Hayley antes que eu pudesse abrir a boca.

- Que ótimo! - exclamou Ela.

- Ótimo? Sério que vai nos dar a benção? - perguntou ela surpresa.

- Não disse que iria aprovar, apenas será ótimo, creio que casando com ela você terá direito a metade de sua fortuna. - ela sorriu.

- Como é? Não aceitei pelo dinheiro. - ela franziu a testa.

- Até parece que não, por toda essa fortuna até eu casaria. - debochou rindo.

- Francamente você me deixa enojada. - interferi não aguentando ficar calada.

- Deveria dar a benção? Minha filha irá passar uma vergonha casando com uma mulher e não quero estar lá pra ver isso. - ela deu de ombros - Mas se pensar por outro lado não sera uma grande vergonha com todo dinheiro em jogo.

Que Sorte a Nossa (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora