Capítulo 28

17K 921 189
                                    


4 meses depois....

Estava quase tudo pronto, arranjos, decoração, padrinhos, alianças, igreja, festa... Havíamos acompanhado cada detalhe por computador e telefone durante as viagens. Já estávamos chegando nas retas finais das nossas aventuras, aventuras essas que seriam só o começo de muitas que faríamos juntas. Finalizamos a viagem com Brasil, pra nossa sorte entendiamos muito bem o português BR, então não tivemos problemas nenhum desde que chegamos.

Estávamos em Fernando de Noronha, apreciando um champagne e como acompanhamento porções de camarão que por sinal é delicioso. Do Iate que estávamos podíamos ver as paisagens deslumbrantes que este momento estava nos proporcionando.

Mandamos fotos e vídeos para Tracy, Victória, Penny e até para Paul e Hanna que demonstravam suas felicidades em nos ver bem. Hayley estava na ponta do Iate com seus cabelos esvoaçantes, devo confessar que está maravilhosa com o biquine que está usando, mostrando suas belas curvas e perfeição. Aproximei-me devagar e envolvi meus braços em sua cintura a abraçando por trás, apoiando por fim o queixo em seu ombro.

- É tudo tão maravilhoso. - sussurrou ao me receber com um lindo sorriso.

- Isso é só o começo de muitos outros lugares maravilhosos que iremos conhecer. - indaguei sorrindo.

- Tem noção que daqui alguns dias estaremos oficialmente casadas? - perguntou agora virando-se para encarar meus olhos.

- Claro que tenho, será um dos dias mais felizes da minha vida. - sorri.

- De nossas vidas. - corrigiu sorrindo - Estou me remoendo de ansiedade.

- Calma, voltaremos amanhã e então você descansa, depois irá resolver tudo sobre seu vestido, acertaremos os últimos detalhes e enfim estaremos casadas. - tentei acalma-la.

- Fala como se estivesse tranqüila. - ela selou meus lábios.

- Não estou, o nervosismo grita em mim. - admiti começando a rir.

- Melhor aproveitarmos e deixarmos esse assunto para quando chegarmos em Londres. - ela envolveu os braços em meu pescoço - Seus lábios estão tão convidativos. - disse encarando minha boca.

- E o que está esperando para aceitar esse convite? - mordi o lábio inferior e não demorou muito para ela me surpreender com um beijo intenso.

Por enquanto havíamos decidido ficar na mansão, chegamos a conclusão de que aquela casa seria muito grande para Tracy e Victória ficarem sozinhas. Então as faríamos companhia, Hayley iria morar conosco, ela ainda está se acostumando com todo o luxo, mas disse a ela que não precisava mudar seus hábitos por nada, e tentaria ser o mais simples possível pra ela se adaptar aos poucos com tudo.

Depois de um dia inteiro conhecendo lugares de Iate, voltamos para o hotel, e anoite iríamos em um barzinho na cidade comer umas fritas e beber algo. Devo confessar que a comida brasileira é um tanto quanto viciante e delíciosa, acho que irei voltar a Londres com uns kilos a mais. Sorri ao pensar nisso. Nós compramos várias  lembranças de todos os países para levarmos para todos, deu um pouco de trabalho, mas levamos aquilo que combinava com cada um que imaginávamos.

A noite...

- Sua boca está um pouco suja. - indagou Hayley me olhando.

- Sério? Aonde? - perguntei preocupada.

- Aqui... - ela aproximou seus lábios dos meus e me deu um beijo breve para limpar - Prontinho.

- Estava sujo mesmo ou isso foi desculpa para me beijar? - brinquei rindo.

- Claro que estava. - ela riu.

-  Vou sujar mais então. - sorri arqueando as sobrancelhas.

- Sabe que não precisa disso, te beijarei a noite toda se quiser. - ela piscou pra mim mordendo o canto da boca.

Que Sorte a Nossa (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora