Já havia resolvido boa parte do que precisava resolver, inclusive estive com o advogado do meu pai que me passou todas as informações que precisava. Jessy depois de muito custo aceitou se hospedar em um hotel longe de mim, mas não perdia tempo para me infernizar algumas vezes. Eu estava confusa com algumas atitudes de Hayley após o que aconteceu na casa dela entre mim e Jhoe, ela estava me evitando, sempre arrumava uma desculpa para não conversar tanto tempo comigo. Até o dia em que fiquei esperando ela na porta de sua casa, era isso ou ela arrumaria outra desculpa para não conversarmos.Quando ela chegou e se deparou comigo em sua porta sua cor sumiu, parecia estar vendo um fantasma, eu não estava entendendo nada pois um dia ela estava comigo pra tudo que eu precisava e agora estava fugindo de mim como o diabo foge da cruz. Entramos na casa dela em silêncio, ela já sabia que não iria embora sem antes falar com ela, logo ela subiu para o seu quarto deixando algumas coisas lá e voltou para a sala aonde eu a esperava com questionamentos martelando em minha cabeça.
- Como você está? - perguntou tirando o óculos e colocando na mesinha de centro.
- Tentando ficar bem com tudo que vem acontecendo e você? - respondi olhando cada passo dela.
- Confusa, lembra que quando nos esbarramos a primeira vez eu disse que te conhecia de algum lugar? - ela agora apanhava uma revista em mãos.
- Lembro, o que isso tem haver? - estava confusa.
- Descobri de onde te conhecia. - ela estendeu a mão me entregando a revista, na capa havia uma foto minha.
- E isso importa? - disse ignorando a revista.
- Vou direto ao assunto... Porque não me disse que vem de uma família de grandes patrimônios? - ela cruzou os braços.
- Achei que não faria alguma diferença. - debati.
- Porque você e Jessy terminaram? - questionou séria.
- Não estou entendendo aonde quer chegar, você mesma disse que não queria saber da nossa "historinha de amor". - disse fazendo o sinal de aspas com os dedos.
- Mudei de idéia. - ela sentou-se em um dos sofás.
- Está bem! - aproximei sentando-me ao lado dela - Vou falar resumidamente, Jessy queria apenas meu dinheiro ou o que ele poderia proporcionar há ela se ficasse comigo, ela me traia com muitas pessoas, e eu descobri. Terminei com ela, que aceitou numa boa, porém jogou muitas coisas na minha cara na tentativa de me ofender. Não nos viamos há anos, creio que reapareceu agora por saber que meu pai faleceu e toda sua fortuna ficará pra mim. - expliquei.
- Porque quer ficar comigo Taylor? Pode ter a mulher que quiser. - indagou.
- Essas mulheres ao qual se refere eu não quero em minha vida, você se apaixonou por mim pelo que eu sou e não pelo meu dinheiro. - debati.
- Óbvio que não me apaixonaria pelo seu dinheiro, não quero depender de ninguém, foi um dos motivos pelo qual saí da casa dos meus pais. - repreendeu.
- Esse assunto está sem pé nem cabeça, acha o que? Que vou brincar com você e depois te dar um pé na bunda e sair para curtir com quantas eu quiser? Já que meu dinheiro atrairia muitas mulheres? - indaguei a olhando. - Não acha que se quisesse isso eu já estaria longe? Eu nunca fui a favor de toda essa fortuna Hayley, por mim pouco importa ser rica ou não. Eu nunca quis depender da fortuna do meu pai, muito pelo contrário.
- Porque veio para Londres? - questionou me olhando.
- Meu pai sempre fugiu de revistas de fofocas, queria privar Tracy e Eu disso, essa matéria à qual viu foi quando assumi minha sexualidade, não sei como mais essa informação foi parar em mãos erradas. - balancei a cabeça na tentativa de me encontrar em meus pensamentos. - Porque está fugindo de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Sorte a Nossa (Romance Lésbico)
RomanceSe você for uma pessoa de sorte, um dia você ainda vai conhecer alguém que vai ser o divisor entre o antes e o depois desse dia. Taylor uma garota cheia de problemas quando se trata de família, no amor nunca teve tanta sorte de conhecer alguém que l...