Capítulo 24

18.3K 1.1K 155
                                    


No dia seguinte sai bem cedo com Paul para ir a cidade comprar algumas coisas, já que iríamos passar umas duas semanas com eles queria ajudar com algo, mesmo ele se negando a receber ajuda.

No carro fomos conversando sobre diversos assuntos, ele me contava um pouco sobre a tranqüilidade de morar em Washington, e seus planos. Estava gostando da amizade que estávamos construindo, sempre quis ter um irmão e por incrível que pareça já estava vendo Paul como um irmão mais velho pra mim.

- Acho que você conhece minha irmã melhor que Eu, que vergonha, há tempos não sei mais o que ela gosta de comer. - indagou rindo.

- Nem é pra tanto, tem coisas que talvez você poderia me ajudar. - sorri e ele arregalou os olhos e virou pra mim.

- Uou! Está pedindo ajuda pra mim? - ele riu e eu apenas ri junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uou! Está pedindo ajuda pra mim? - ele riu e eu apenas ri junto.

- Claro, quem melhor que você para me ajudar? - o olhei rápido e logo voltei a olhar para frente.

- E em que poderia ajudar exatamente? - perguntou curioso.

- Quero pedir sua irmã em casamento, mas não sei se ainda é o momento, se ainda está cedo pra isso. - expliquei.

- Casamento é um passo muito importante e sério Taylor, tem certeza que é isso que quer mesmo? - murmurou agora sem brincadeiras.

- Nunca tive tanta certeza Paul... - disse quase num sussurro - Hayley é uma das coisas mais importantes que ainda tenho nesse mundo depois da minha irmã, jamais me perdoaria se a perdesse por qualquer bobagem minha. Confesso que tenho muito medo dela não aceitar, e que talvez eu esteja indo rápido demais.

- Se está insegura espere até a hora que sentir que é o momento certo pra isso. - aconselhou - Eu duvido muito que ela não aceitaria, da pra ver nitidamente o quanto ela te ama Taylor.

- Me sinto conversando com um irmão mais velho. - sorri.

- Você também faz parte da família agora, é meu dever protegê-la como tento proteger Hay de tudo e de todos. - ele sorriu - Acho que isso faz de mim seu irmão mais velho também.

- É muito bom saber disso. - o olhei ao estacionar o carro na frente da casa dele e sorri - Posso te dar um abraço?

- Tá mesmo perguntando isso? Você só não pode como deve. - ele sorriu e me abraçou forte.

Estava feliz por ter mais alguém com quem posso contar em minha vida, Hayley nos olhava da porta com os olhos brilhando quando soltamos do abraço. Em seguida saímos do carro com as compras em mãos e entramos. A idéia para hoje era fazer um piquenique em frente ao grande lago que havia perto dali, o dia estava perfeito para ser aproveitado em família.

Depois de prepararmos tudo seguimos para o lago, era impossível não rir com as loucuras de Paul, por um instante pensei o quanto seria bom morar em um lugar tranqüilo assim, ou passar as férias inteiras em um lugar desse. A paisagem a nossa frente era enfeitada por flores coloridas que davam mais vida ao campo. Eu havia tirado um momento a sós com Hayley um pouco distante dos demais que ainda se divertiam com Miguel. Estava deitada no campo com a cabeça pousada no colo dela recebendo seus carinhos em meus cabelos enquanto ela fitava o horizonte perdida em pensamentos.

Que Sorte a Nossa (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora