- Está me dizendo que não havia ninguém no quintal? - perguntei aos berros - Como o deixaram escapar?- Quando chegamos não havia ninguém lá Senhorita. - tentou explicar novamente.
- MAIS QUE DROGA! - gritei.
- Seja lá quem tenha feito isso nós vamos encontrar, você tem algum inimigo? - contestou anotando algumas coisas.
- Inimigo? Sabem quem eu sou? Pode ser qualquer um. - debati.
- Mas ele sabia sobre sua namorada e onde ela mora. - rebateu com as sobrancelhas arqueadas.
- Todo mundo sabe dela, está em todas as revistas, ele sabia que ela é um dos meus pontos fracos, agora temo que mexa com minha família. - indaguei indignada.
- Se quiser podemos proporcionar segurança total 24hrs... - sugeriu.
- Quero que encontrem o culpado por tudo isso, ele mexeu com a pessoa errada o que fez com Hayley não vai ficar assim. E se encontrarem me comuniquem imediatamente. - finalizei me dirigindo a sala de visitas do hospital.
- Encontraram o culpado? - perguntou Penny curiosa.
- Ainda não.. - respondi desapontada.- Tracy chame Steban aqui.
- Pode deixar! - disse se retirando com Penny.
Teria muita coisa para resolver, mas antes precisaria me certificar de que as coisas aqui no hospital ficariam bem. Infelizmente Hayley sofrera muitos golpes inclusive na cabeça, ela ainda encontra-se desacordada, mas fora de perigo até onde sei. Em instantes Steban estava a minha frente com Tracy e Penny que me olhavam curiosas para saber o que havia decidido fazer.
- Chamou Taylor? - perguntou Ele me olhando curioso.
- Preciso dos seus serviços Steban, e sugiro que seja rápido. - indaguei pensativa - Preciso que vá buscar os melhores seguranças da mansão e os traga para cá. Hayley corre perigo e eu preciso me certificar que ela esteja segura, quero quatro homens. Dois na porta e dois dentro do quarto, em alerta a qualquer movimento estranho.
- Mas e a segurança da Mansão? - perguntou Victória preocupada.
- Fique tranqüila mãe, contratei novos seguranças para a mansão. Sugiro que não andem por aí sozinhas entenderam? Ainda não sabemos quem é o maldito que fez isso, não sabemos aonde está e nem se pretende voltar. - olhei para Steban - O que ainda faz aqui ?
- Ôh, desculpe vou imediatamente. - se desculpou ele se retirando.
- Aonde você vai? - agora era Tracy ao me ver virar a cadeira.
- Tenho assuntos a resolver, cuidem dela enquanto eu não estiver aqui. Tracy quando os seguranças chegarem me ligue para que eu fique mais tranqüila. - finalizei me retirando.
As horas se passaram e eu me encontrava no escritório do Papai, estava tentando chegar a conclusão de quem fora capaz de fazer isso. Primeiro pensei em Charlie que pode ter aparecido para nos infernizar de novo, mas que conta ele teria para acertar comigo? Talvez não... Depois pensei em Dennis, ele sim tem motivos para acertar contas comigo, afinal o coloquei na cadeia e os pais dele podem muito bem ter ficado com peninha dele depois e o tirado de lá, dando então a chance de vingança a ele. Por último pensei em Jhoe, esse também teria seus motivos afinal fiz com que ele se humilhasse perante Hayley, e ele nunca aceitou o fato de eu tê-la conquistado. Lembro-me que o deixei nas mãos daqueles rapazes, mas nunca fiz idéia do que fizeram com ele, pode estar querendo vingança agora. Entre eles coloquei o assassino do meu pai, não sei do que é capaz, e se descobriu que eu já sei que ele foi assassinado pode estar querendo me atingir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Sorte a Nossa (Romance Lésbico)
RomanceSe você for uma pessoa de sorte, um dia você ainda vai conhecer alguém que vai ser o divisor entre o antes e o depois desse dia. Taylor uma garota cheia de problemas quando se trata de família, no amor nunca teve tanta sorte de conhecer alguém que l...